Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:27
Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

Precisamente por o propósito da atitude ser evidente e que de inocente e generosa não tem nada, é que não se pode concluir que "é uma atitude muito boa".

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 15:32
Um dos grandes problemas das borlas é que somados os bilhetes débito directo (que são 2, 3 ou 4...) mais este jogo, há pessoas a pagarem menos do que um Red Pass. E isso, desculpem, mas é grave.

claro, e como não gosto de passar por otário, não comprei redpass este ano.

desculpa lá mas és um otário pá...

Não precisas de pedir desculpa, porque eu também te posso mandar ir apanhar nos entrefolhos e não te peço desculpa.

Riquelme_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27
És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...

vão, vão...

se forem 40 000, 38 000 vão fazer a onda, plaudir o 2º lugar e cantar odes ao presidente...

Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 15:32
Um dos grandes problemas das borlas é que somados os bilhetes débito directo (que são 2, 3 ou 4...) mais este jogo, há pessoas a pagarem menos do que um Red Pass. E isso, desculpem, mas é grave.

claro, e como não gosto de passar por otário, não comprei redpass este ano.

desculpa lá mas és um otário pá...

Não precisas de pedir desculpa, porque eu também te posso mandar ir apanhar nos entrefolhos e não te peço desculpa.

mas é que tu és mesmo otário pá...

Slb23

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:27
Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

Precisamente por o propósito da atitude ser evidente e que de inocente e generosa não tem nada, é que não se pode concluir que "é uma atitude muito boa".
Acho que não é dificil perceber o que quis dizer...

andrebond

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 15:33
O Rui Rangel já anteriomente tinha saído da casca. Só que vir para o Benfica significaria abdicar da sua carreira como juíz desembargador...no way.
Claro, mas nao o impede de ter um papel mais activo e pelo menos está imune a umas capas do amigo Delgado. Quem é que vai difamar um Juiz?

Seria difamado na mesma. Não seria por aí. Nunca poderá assumir um cargo no Benfica. Poderá apenas apoiar alguém e isso pouco peso terá.

sbremoved_28408

Ai nós vamos construir um estádio para o seixal ? lol

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27
És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...

vão, vão...

se forem 40 000, 38 000 vão fazer a onda, plaudir o 2º lugar e cantar odes ao presidente...

Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.
Obvio que não são do Benfica. São do Vieira.

Adrian

Calma!!! o LFV anda ai... atento... a salvaguardar os interesses do nosso Odivelas FC...

calma!!! o Odivelas ira voltar a ser o clube vencedor... este será o mandato desportivo do Odivelas FC...

Grande LFV...

já agora.. esse outro clube que o Sr. Preside... nao acaba de perder o campeonato para os mesmos de sempre? não ha uma palavrinha para essa vergonha de equipa e equipa tecnica?

nao? ahh ok.. prioridade as decisoes estrategicas... falemos entao do Odivelas... que irá ter 300K Socios...

viva o LFV viva o Odivelas!!! VIVA

luis.live

isto do AVB é verdade?  é que acoredei agora, fiz noite e nao estou a par.

vai ser o AVB o proximo treinador do SL BENFICA?

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:33
Mas quem compra Red Pass devia ser compensado de outras formas.
Mas não é.
Está mal Faneca pois devia. Para mim com ofertas ou não de bilhetes quem compra Red Pass devia ter logo oferecido à cabeça bilhetes para outras competições gratuitos, nem que fosse um ou dois por época.

o cliente está fidelizado...

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:37

Acho que não.

AVB vai para a Roma.

Slb23

Isso AVB deve ser para rir. Porquista desde nascença, com um ódio de morte ao Benfica e vai este gajo convida-lo? :estrelas: 

ivodaniello

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:37

não, ninguém quer  nada com o vieira.

Pleasure_+_Pain

Na entrevista já fala do museu.

"Todo o benfiquista vai ter um orgulho muito grande em saber que a nossa história não desapareceu".

Começa a musiquinha... e são muitos os ouvidos que se deleitam. Infelizmente!