Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 17:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 16:43
depois do fracasso do mandato desportivo.  o proximo estou a ver que vai ser o
mandato da construcao.
Depois do estádio, centro de estágio, museu, só se for a construção de um pirâmide para o faraó LFV
Já sabes........fica Tranquilo!  :dance:
BANIDO!!!
:police:

xeriff

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 17:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 16:43
depois do fracasso do mandato desportivo.  o proximo estou a ver que vai ser o
mandato da construcao.
Depois do estádio, centro de estágio, museu, só se for a construção de um pirâmide para o faraó LFV
Já sabes........fica Tranquilo!  :dance:
BANIDO!!!

;D ;D ;D

No lo creo... Terá de lutar por algo mais.

Joga Bonito

mansas

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:12
Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 17:11
esclareçam-me aqui uma duvida: nas ultimas eleiçoes alterou-se os estatutos e o moniz nao se pode candidatar?! correcto? e neste momento ja pode ou nao?
Poder...pode!
se ele se quis candidatar nas ultimas eleiçoes e nao existia tanta insatisfaçao como existe agora, espero mesmo que se assuma e se apresente como uma alternativa credivel!!

Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Maio de 2012, 17:10
Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2012, 16:46
Olhem que o RGS anda por aqui...

Eu sei, por isso aqui vai:

Oh RGS vai mamar na 5a pata do cavalo. Lamber sempre o cu ao Vieira tb deve cansar, Tens que variar.

O0
;D

Acho que deveriam evitar esse tipo de comentários.

Critiquem o homem com escárnio e ironia, mas tenter evitar insultos, porque depois dizem que isto é um fórum de abutres sem educação, e tal...

JoséTorres

esclareçam-me aqui uma duvida: nas ultimas eleiçoes alterou-se os estatutos e o moniz nao se pode candidatar?! correcto? e neste momento ja pode ou nao?
Poder...pode!

Pois pode.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 16:53
Se cada benfiquista descontente abrir os olhos a 2/3 sócias já é bom...

Façam em casa, nos pavilhões, na Luz, numa casa do Benfica, em qualquer lado...

Pelo BENFICA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:metal:

ISTO!!!

xeriff

Poder...pode!
pode , assim como rgs, o seara , o bagao , o rangel , marques mendes e mais alguns

ANTI OSGAS

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 16:59
ainda ontem tentei falar com um socio acerca do vieira! e a resposta dele foi: tu queres é outro vale e azevedo, ainda bem que temos vieira senao ja nao existia benfica.....

sinceramente nao sei quando vamos ter outro presidente..... só quando lhe apetecer sair... tristeza....

Tive uma situação similar ontem com o padrasto da minha companheira.

Afirma que o sr treinador é o único responsável pelo actual estado do futebol e que se não fosse o sr presidente o BENFICA provavelmente já teria acabado.

O dito sr tem quase 80 anos, com redpass e quando está em casa passa os dias a ver a benficatv.

Ainda me afirmou que o sr presidente era o único, dos grandes, a não receber ordenado e que antes de ter "vindo" para o BENFICA já era um dos mais ricos de Portugal!

Para finalizar rematou que perdemos o campeonato por causa da arbitragem (principalmente) e de alguma "burrice" do sr treinador.

Em relação ao passivo, como devem imaginar, respondeu que todos têm passivo mas o BENFICA é o que "factura" mais e com mais instalações desportivas.

Gonzalex

Citação de: Toribas em 02 de Maio de 2012, 17:11
Inacreditável esta postura do Senhor Mário Coluna. O Bieira faz-lhe homenagens e depois leva com uma desfeita destas.

É um abutre...

xeriff

Gonzalex

Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Maio de 2012, 17:15
ainda ontem tentei falar com um socio acerca do vieira! e a resposta dele foi: tu queres é outro vale e azevedo, ainda bem que temos vieira senao ja nao existia benfica.....

sinceramente nao sei quando vamos ter outro presidente..... só quando lhe apetecer sair... tristeza....

Afirma que o sr treinador é o único responsável pelo actual estado do futebol e que se não fosse o sr presidente o BENFICA provavelmente já teria acabado.

O dito sr tem quase 80 anos, com redpass e quando está em casa passa os dias a ver a benficatv.

Ainda me afirmou que o sr presidente era o único, dos grandes, a não receber ordenado e que antes de ter "vindo" para o BENFICA já era um dos mais ricos de Portugal!

Para finalizar rematou que perdemos o campeonato por causa da arbitragem (principalmente) e de alguma "burrice" do sr treinador.

Em relação ao passivo, como devem imaginar, respondeu que todos têm passivo mas o BENFICA é o que "factura" mais e com mais instalações desportivas.

Esses sócios só lá vão à base da cenoura...assim cenouras tipo Jardeis

Slb23

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Maio de 2012, 17:15

Esses sócios só lá vão à base da cenoura...assim cenouras tipo Jardeis
O Falcão tem algum irmão? :confused:

brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:07
Citação de: CrazySLB em 02 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 16:53
Se cada benfiquista descontente abrir os olhos a 2/3 sócias já é bom...

Façam em casa, nos pavilhões, na Luz, numa casa do Benfica, em qualquer lado...

Pelo BENFICA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda no Domingo passei a tarde toda a dar na cabeça ao meu Tio que é sócio à quase 45 anos.
Ele defende o Vieira e diz que só não vota nele se aparecer uma candidato credível.
E aí eu passei a ler a bíblia que é o rol de mentiras do Vieira.
No fim o meu Tio vira-se para mim e diz, epá nunca tinha reparado em tudo o que ele disse, tens razão.
O meu Tio era dos que defendia o Vieira por tudo o que ele fez pelo Benfica, e que se não fosse ele estavamos fechados, o discurso do custume.
Junto do meu Tio estava 2 colegas dele ambos sócios e vieiristas como ele.
Também saíram de lá já a pensar de outra maneira.
Um Amigo e Colega meu criou um grupo no Face só para Benfiquistas, e tirando eu e ele só uma colega nossa está contra o Vieira e JJ tudo o resto é a favar.
Temos que fazer a nossa parte, é a nossa MISSÃO! Abrir os olhos aos cegos!

estiveste bem, até á parte dos "cegos"...

nao ofendam quem é benfiquista e sócio, por favor , e tenham respeito pelos socios mais velhos...
É, tal como os mais novos são "abutres"
Dá para os 2 lados.