Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insan

Ainda vamos encontrar algo como: "Benfica solidário financia novas infraestruturas ao Odivelas"

_JonasThern_

Se o otário do Vieira fizesse pelo Benfica 1/3 daquilo que a Susana Amador já fez por Odivelas, até com os tomates era aplaudido. Otário.

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: Denim em 02 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 21:41
mas que historia é essa do Odivelas?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-lu%C3%ADs-filipe-vieira-entrevista-esclarece-ajuda-odivelas-fc
Mas, porque esta solidariedade toda com o Odivelas? :huh:

A questão é:

- Perdemos o título nacional.
- Fomos roubados.
- Fomos incompetentes.

E o presidente desapareceu. Continua desaparecido para o Benfica, mas bem presente para o Odivelas, que recebe no Estádio da Luz!

E ainda tem a lata de dizer que "o Benfica não é dele".

DD

Citação de: luis___alex em 02 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Maio de 2012, 22:00
Eu que não gosto do Luis Filipe Vieira aka Presidente do "Milagre Financeiro", era capaz de apoiá-lo para presidente do grande Odivelas.

Força Presidente!
tem o meu apoio tambem
Onde é que me faço socio do Odivelas para votar nele?!!!!

luis___alex

Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: Denim em 02 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 21:41
mas que historia é essa do Odivelas?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-lu%C3%ADs-filipe-vieira-entrevista-esclarece-ajuda-odivelas-fc
Mas, porque esta solidariedade toda com o Odivelas? :huh:

Solidariedade mas o Sporting é que ficou com os terrenos e com o belíssimo pavilhão do Odivelas.

Ainda não.
o benfica sempre na crista da solidariedade
ajuda o odivelas e o sporting
sempre á frente

Safe

o pavilhão nem é do Odivelas clube. É da câmara. E está complicado os lagartos sacarem aquilo. Mas é, de facto, um grande pavilhão, do melhor em Portugal.

†

Surreal.

DÁ A CARA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

emune

Acho piada as "grandes amizades" dele que o ligam a tudo e mais alguma coisa! E usa o Benfica em beneficio das "grandes amizades"

Aka

Citação de: Safe em 02 de Maio de 2012, 22:03
o pavilhão nem é do Odivelas clube. É da câmara. E está complicado os lagartos sacarem aquilo. Mas é, de facto, um grande pavilhão, do melhor em Portugal.

Isto?

fyure

no vídeo o gajo também fala num estádio no seixal  :-X Vai comprar os estádios de todos os clubes dos arredores de Lisboa, deitá-los a baixo e construir casarões  :winner:

L0W

Citação de: fyure em 02 de Maio de 2012, 22:06
no vídeo o gajo também fala num estádio no seixal  :-X Vai comprar os estádios de todos os clubes dos arredores de Lisboa, deitá-los a baixo e construir casarões  :winner:
Milagreiro financeiro e infrastrutural do distrito de Lisboa, será para sempre lembrado.