Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cachatra

MSAM

Um treinador que não vai continuar não dava uma entrevista neste momento.

MSAM

O grande mal não é Jesus, com alguém forte na direcção a meter lhe em sentido era treinador de Top 5 europeu, num porto era imbativel porque o porto atacaria como ninnguem e teria os bois de preto a ajudar.
Com a estrutura fraca do Benfica não serve!

fil85

Então é certo que sai e depois dá uma entrevista dessas?
Já não percebo nada.. :estrelas:

J.P.

É A Bola a fazer a sua parte.

rafael19benfica

nao gosto de ti!! mas enquanto fikares serás o meu treinador.....apoiarei a ti e aos jogadores da mesma forma que  o faço a 26anos!!!!
Amo-te Enorme BENFICA.  :slb2:

Trezeguet

J.P.

Se alguém conseguir que partilhe a entrevista sff.

fil85

FcPorto?Quem chega ao topo não quer andar para trás... :estrelas:

Red Bullet

Com esta capa da bola uma coisa está mais q certa, se sair, n vai de certeza para o FCPorco. Até ontem tinha a convicção q ele ia sair, mas q depois desta entrevista já n posso jurar nada, inclusive a permanência de JJ na frente da equipe.

magoslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 09:01
Com esta capa da bola uma coisa está mais q certa, se sair, n vai de certeza para o FCPorco. Até ontem tinha a convicção q ele ia sair, mas q depois desta entrevista já n posso jurar nada, inclusive a permanência de JJ na frente da equipe.

Se fosse para o porco, era o culminar das jogadas ousadas do bufas, contratar um gajo com palavras de inimigo.

Joga Bonito

Oh Jota, tu és treinador não és RP do presidente.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 09:06
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 09:01

Se fosse para o porco, era o culminar das jogadas ousadas do bufas, contratar um gajo com palavras de inimigo.
depois desta capa, mto honestamente n acredito q vá para os corruptos, pode é ter algum acordo em Espanha, isso já acreditava.

PB

Se o JJ ficasse, o professor Manuel Sérgio ficaria. ::)