Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pednunes

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 09:46
Citação de: Pednunes em 03 de Maio de 2012, 09:43
Espero sinceramente que as noticias de hoje não passem de boatos.....pois se JJ continuar será mais uma época para o Porto ser camepão ! Alguém acredita que o homem se vai modificar com a idade que tem ??? Tenham juizo ! Ninguem adquire inteligencia com aquela idade !
As noticias de hoje n são boatos, são uma entrevista feita ao próprio, pq é q achas q o pessoal por aqui está fdd?
Estava a falar da noticia do Jornal lá de cima...........a da Bola é uma entrevista ! Tenho esperança na frase "o que hoje é verdade, amanhã é mentira".............seria péssimo para o Benfica que este homem por la continuasse ! Muito MAU mesmo !

Joga Bonito

Oh Jota, se a minha avó não tivesse morrido, também ainda era viva.

Posto isto, vai gozar com o carái.

gloriososlb1992

Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:44
Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

Foste o único, nessa altura nós eramos todos portistas ou sportinguistas. O0

Flavius Julius

Citação de: jnobre em 03 de Maio de 2012, 09:45
Para mim é claro que sem casos de arbitragem nós éramos campeões. Mas claro que o jj errou.
Chama-se a isso por-se a jeito, ou por outras palavras incompetência!

lula da silva

Citação de: gloriososlb1992 em 03 de Maio de 2012, 09:48
Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:44
Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

Foste o único, nessa altura nós eramos todos portistas ou sportinguistas. O0

Alguns, pelo que tenho visto dizer aqui, se calhar ainda o são...

fil85

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 09:48

Que palhaço..percebes de futebol tanto como eu percebo de petanca..

Flavius Julius

Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:46
O JJ faz merda porque lá dentro o deixam fazer o que ele quer! Ele é o "FUNCIONÁRIO SEM PATRÃO!" Se acham que o problema esta nele, eu digo-vos que o problema esta no Presidente!
A isso chama-se MAU PROFISSIONAL, em linguagem popular "patrão fora dia santo na loja" e depois temos o pais que temos e todos assobiam para o lado, como dizendo isso não é comigo , afinal eu não mando nada!

Special_Red

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2012, 09:50
Citação de: jnobre em 03 de Maio de 2012, 09:45
Para mim é claro que sem casos de arbitragem nós éramos campeões. Mas claro que o jj errou.
Chama-se a isso por-se a jeito, ou por outras palavras incompetência!

Sendo que os erros de arbitragem contra nòs sao uma constante, ano apòs ano, treinador apòs treinador...
Torna-se deveras importante encontrar um treinador de jeito que saiba colocar uma equipa a ganhar apesar desses erros.

Pednunes

Só prova o que quão idiota é este senhor !
Ainda há quem acredite neste senhor e que ele se pode modificar ! Razão tinha o Manuel Machado.....a respeito do vintém !

Bola7

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 09:52

Que palhaço..percebes de futebol tanto como eu percebo de petanca..
é o mestre da táctica...sempre com boas ideias mas que nunca resultam..

Janee

Enquanto este futebol Português for uma vergonha e uma mentira não vamos a lado nenhum! Podemos jogar contra 14 contra quem quiserem... mesmo que estejamos a 100% eles arranjam sempre maneira de nos f*derem!
Se isto continuar e ninguém fizer nada, o porto pode contratar um Macaco para ser treinador e ainda assim ganham campeonatos!
Sim, porque toda a gente se queixa, toda a gente diz que isto é uma "MENTIRA DESPORTIVA" que é "100% CORRUPÇÃO" alguém faz alguma coisa contra? NÃO!  :disgust:

JoséTorres

O que uma entrevista faz ao pessoal. Diz-se o que muitos querem ouvir e pronto. Já está tudo bem. É tudo a pedir que fique...

TJSF

:2funny:

Se ele ficar vai ser um ano divertido.
Ainda por cima com eleições.  ::)

Bola7

Citação de: JoséTorres em 03 de Maio de 2012, 09:55
O que uma entrevista faz ao pessoal. Diz-se o que muitos querem ouvir e pronto. Já está tudo bem. É tudo a pedir que fique...
os tolinhos vão dizer....tão a ver como ele aprecia o Benfica..tem de ficar...

Red Bullet

É inegável q o NGL anda a bater à porta diversos treinadores, pelo q se eu tivesse de apostar diria q ele vai para Espanha, provavelmente para o Valencia. No entanto uma coisa parece-me certa, n vai para o Porco, pelo menos na próxima época. Ninguem liga ao Riquelme para dar umas luzes/esperanças aqui ao pessoal?