Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:38
Ele sabe muito! Só que é teimoso! Na 1ª parte do jogo com o Rio Ave, o Aimar e o Witsel estavam a combinar bem, o belga subia como há muito não se via, e eis que ele decide recuar o belga, e meter um avançado...
A ânsia de esmagar, sei lá, trai-o constantemente! É pena...

Quando se sofrem tantos golos como ele sofre com os jogadores com a qualidade que tem em relação aos restantes , não posso considerar que saiba muito

PB

Citação de: KeEp em 03 de Maio de 2012, 11:40
Parece-me uma entrevista encomendada para preparar os adeptos para a sua continuidade.
Uma semana e uns dias. Tá quase!

Red Bullet

Parece-me uma entrevista encomendada para preparar os adeptos para a sua continuidade.
é óbvio, agora o q eu gostava de entender era em q situações (objectivas) é q o tipo poderia (ainda) sair do clube.

Mercurio_10

Ele percebe as coisas mais lentamente que o comum adepto de futebol:

- percebemos nós mais depressa que ele que o Emerson não servia;
- percebemos mais depressa que ele que não se pode colocar um trinco "contra o mundo";
- no último jogo percebemos que tirar um trinco para meter um avançado ia dar porcaria;
- percebemos que o Gaitán não justificava a titularidade que lhe deram a época toda;

Ele também percebe... mas tarde demais!

ReD_DeViL_SlB

voces acreditam em tudo o que sai nos jornais???sendo assim o benfica vai contratar os 7 jogadores que jogam na holanda

KeEp

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 11:41

Oxalá tenhas razão PB.
Por outro lado também tenho algum receio sobre quem o possa substituir.

Red Bullet

Citação de: PB em 03 de Maio de 2012, 11:41
vai rezando à Santa pelo Valência.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 11:41
é óbvio, agora o q eu gostava de entender era em q situações (objectivas) é q o tipo poderia (ainda) sair do clube.

Como vem no Onojo...um convite do estrangeiro...

francisco

Hoje teria colocado menos ovos na Champions, porque a nossa vantagem na Liga não era suficiente para fazer o que fizemos», e

hoje :estrelas:

flexter

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:42
Ele percebe as coisas mais lentamente que o comum adepto de futebol:

- percebemos nós mais depressa que ele que o Emerson não servia;
- percebemos mais depressa que ele que não se pode colocar um trinco "contra o mundo";
- no último jogo percebemos que tirar um trinco para meter um avançado ia dar porcaria;
- percebemos que o Gaitán não justificava a titularidade que lhe deram a época toda;

Ele também percebe... mas tarde demais!
o problema é que tu PERCEBES em casa no Sofá, ele percebe 7 dias por semana nos treinos e no acompanhamento dos Jogadores....

Treinadores de Bancada percebem sempre mais que os treinadores, impressionante não percebo porque não pagam aos treinadores de bancada...

Bola7

Citação de: francisco em 03 de Maio de 2012, 11:44
Hoje teria colocado menos ovos na Champions, porque a nossa vantagem na Liga não era suficiente para fazer o que fizemos», e

hoje :estrelas:
o mesmo disse o capitão do Costa Concordia..se soubesse hoje teria posto o navio mis longe da costa...

46Rossi

o gajo admite que cagou na liga para apostar em força na champions e não se passa nada... só rir com esta merda...

rir para não chorar...

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2012, 11:38
Ele sabe muito! Só que é teimoso! Na 1ª parte do jogo com o Rio Ave, o Aimar e o Witsel estavam a combinar bem, o belga subia como há muito não se via, e eis que ele decide recuar o belga, e meter um avançado...
A ânsia de esmagar, sei lá, trai-o constantemente! É pena...

Mas qual esmagar?? Este gajo é um ignorante, sempre a cometer os mesmos erros.

Somos a equipa que pior defende no campeonato o que só por si demonstra bem o que este gajo percebe de bola.

Pior treinador de todos os tempos. Defensivamente é um zero e no ataque tem sorte com os jogadores que tem, mas como não há ali trabalho nenhum, acha que tem de por muitos avançados em campo para conseguir marcar golos.

Sabe tanto e é comido por qualquer treinadorzeco em inicio de carreira, deve ser azar...