Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ReD_DeViL_SlB

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 11:28
Alguém na Benfica TV a dizer que o JJ é humilde demais!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu ouvi esse gajo...epah é por ter adeptos desses que nós nunca vamos chegar ao topo...Ridiculo  :disgust:

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:28
Maio de 2011:

"Para o ano não cometeremos os mesmos erros e vamos ser campeões!"

Maio de 2012:

"Cometemos erros, mas não os voltaremos a cometer e para o ano vamos ser campeões!"

Há aqui qualquer coisa que me está a intrigar...

No shit

J.P.

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 11:28
Alguém na Benfica TV a dizer que o JJ é humilde demais!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx... com essa acho que já li de tudo...

peta

"Já estamos a trabalhar na próxima época, a ver onde é que podíamos  ter feito melhor, em que setores é que temos de melhorar, é isso que temos  vindo a fazer há algum tempo", referiu o técnico, em entrevista ao jornal  A Bola.

Jorge Jesus, que chegou ao comando técnico dos "encarnados" há três  anos e apresenta um "palmarés" de um campeonato e três taças da Liga, referiu  que vai continuar com a mesma vontade e pediu uma análise ao seu desempenho.

"Sim, vou continuar com a mesma vontade, com a mesma determinação (...)  se forem fazer uma análise séria ao trabalho que foi desenvolvido nestes  três anos acho que mereço, pelo menos, o benefício da dúvida de provar que  continuo a ser útil ao Benfica", afirmou.

O técnico disse estar no Benfica "de corpo e alma" e assegurou não estar  interessado em qualquer outro projeto, nomeadamente no FC Porto, e colocou  a questão: "Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer  andar para trás?".

Jesus, que vai fechar a época apenas com a conquista da Taça da Liga,  disse compreender o desânimo dos adeptos benfiquistas e admitiu também alguma  desilusão.

"Tenho de os considerar e compreender  1/8os adeptos 3/8, porque eu próprio  sinto essa frustração, mas posso garantir-lhe que tenho, hoje, a mesma ambição  e a mesma vontade que tinha quando cá cheguei", referiu.

Reconhecendo ter cometido alguns erros esta época, Jesus disse que "teria  colocado menos ovos na 'Champions'", porque, na altura, a vantagem na Liga  portuguesa não era suficiente para justificar a aposta.

No entanto, o técnico considerou que os erros de arbitragem prejudicaram  os "encarnados".

"Sem os casos de arbitragem não tenho dúvidas de que o Benfica teria  sido campeão", frisou.

Para a próxima época, o treinador deixou a promessa de comandar "um  Benfica que quer ser campeão, ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga  e chegar o mais longe que for possível na 'Champions'".

chico_SLB

Reconhece os erros agor, ganha 5 pontos de vantagem e põe logo a cabeça de fora como os cágados, tipico

maninga

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2012, 11:22
Ele não é limitado tacticamente. O problema é que depois de ter sido campeao naquela tactica louca meteu na cabeça que o Benfica tem que jogar assim o resto da vida!
Não sabe mais....

TJSF

Estou farto disto.
Um Catedratico de quase 60 anos que continua a fazer erros e pedir beneficios da duvida.

L@udrup

Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2012, 11:35
Estou farto disto.
Um Catedratico de quase 60 anos que continua a fazer erros e pedir beneficios da duvida.

está no fim amigo... pena o presidente não acompanhar a saída deste...

Riquelme_10

Entrevista habilidosa nesta altura...

Faltam dois jogos para te pores no crl!!!!

Nem que tenha de ser á força...

VALEBEM

Ele sabe muito! Só que é teimoso! Na 1ª parte do jogo com o Rio Ave, o Aimar e o Witsel estavam a combinar bem, o belga subia como há muito não se via, e eis que ele decide recuar o belga, e meter um avançado...
A ânsia de esmagar, sei lá, trai-o constantemente! É pena...

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 11:37

aleluia, seja bem vindo? então fica ou n fica?

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 11:39
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 11:37

aleluia, seja bem vindo? então fica ou n fica?

Claro que ñ fica...

KeEp

Parece-me uma entrevista encomendada para preparar os adeptos para a sua continuidade.

Trezeguet

Riquelme_10