Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

MUITO MUITO FRACO!!!!!!!!!!!!! PÕE-TE NO CARLH#

Mercurio_10

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 11:49
Eu acredito porque sempre o disse, ele está a dar prioridade à Champion's e estava mesmo, ele e uns quantos jogadores..

Viu-se bem a diferença de atitude.

Num clube a sério isso nunca aconteceria.

GGG

Não é o Vieira que diz que toma as decisões em conjunto com os restantes membros da Sad? Se assim for mais de 2/3 quer a saída de JJ.....

46Rossi

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:46
o gajo admite que cagou na liga para apostar em força na champions e não se passa nada... só rir com esta merda...

rir para não chorar...

O Guedes é que tinha razão (sendo um porco de 1ª), o JJ tem o sonho da Champions e vai correr mal.

o gajo serviu-se do Benfica e da presença na Champions para se tentar valorizar...

por isso é que andava todo inchado depois daquela conversa com os gajos do Valencia...

Ghost.Of.Red

Citação de: chico_SLB em 03 de Maio de 2012, 11:49
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:46
o gajo admite que cagou na liga para apostar em força na champions e não se passa nada... só rir com esta merda...

rir para não chorar...

Se calhar teve ordens para isso...

teve, teve..

Mas ele fez o quê crl?!!

Com 5 pontos à frente do Porto ele tinha tudo p/gerir à vontade na liga e na Champions.

Mas este gajo é um otário!

Perde 8 pontos em 3 jogos, tem uma 2.ª volta miserável, sofre golos todos os jogos (até na luz!!).

A sério ñ abram a pestana não...

JPSilva

Eu acredito porque sempre o disse, ele está a dar prioridade à Champion's e estava mesmo, ele e uns quantos jogadores..

Foi claramente visivel. O Benfica passou a fase de grupos ficou tudo logo a salivar na direcção por mais uns trocados.

redevil88

o nosso processo defensivo é de bradar aos céus, literalmente...nunca vi nada assim, demoramos tanto a recompor-nos devido principalmente à enorme distância entre os centrais e trinco para os restantes, simplesmente não somos homogéneos. :-X

Nramos

Citação de: flexter em 03 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:42
Ele percebe as coisas mais lentamente que o comum adepto de futebol:

- percebemos nós mais depressa que ele que o Emerson não servia;
- percebemos mais depressa que ele que não se pode colocar um trinco "contra o mundo";
- no último jogo percebemos que tirar um trinco para meter um avançado ia dar porcaria;
- percebemos que o Gaitán não justificava a titularidade que lhe deram a época toda;

Ele também percebe... mas tarde demais!
o problema é que tu PERCEBES em casa no Sofá, ele percebe 7 dias por semana nos treinos e no acompanhamento dos Jogadores....

Treinadores de Bancada percebem sempre mais que os treinadores, impressionante não percebo porque não pagam aos treinadores de bancada...

Se ele 7 dias por semana não percebeu as qualidades de Emerson, e o problema de jogar sem meio-campo, a situação é mesmo mais grave. É dolo ou doença.

nokas7

Desde quando é que o que o Vieira diz não é mentira?

Riquelme_10

Se eu fosse a ti tinha cuidado com essas entrevistas...ainda sais corrido a pontapé.

Red skin

Inadmissível continuar no clube dp destas 2 épocas!

ReD_DeViL_SlB

Red Bullet

o q eu gostava de entender é pq é q a direcção fez uma inflecção de escolha, pois até À algum tempo atrás, era notório q se andava À procura de substituto. Alguma coisa mudou, o quê gostava eu de saber.

casr26

...e ao LFV também não deve ter sido nada desagradável a campanha da Champions..