Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:56
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 11:55
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 11:52
o q eu gostava de entender é pq é q a direcção fez uma inflecção de escolha, pois até À algum tempo atrás, era notório q se andava À procura de substituto. Alguma coisa mudou, o quê gostava eu de saber.

era notório porquê? por causa de uns rumores que alguns lançaram??

eu ainda não vi qualquer sinal que o Benfica esteja a pensar na sua substituição...

Eu vi...

ninguém no jogo de Vila do Conde, o Vieira em Espanha a almoçar com o Faria..

Deixado ao abandono nos últimos 2 jogos (Marítimo e Rio Ave)..

tu viste o Vieira em Madrid?

mas acredito em quem me disse que ele lá esteve...

pronto está respondido  :rir:

Podes-te rir à vontade - a pessoa que o disse é de confiança.

redevil88

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2012, 11:57
A entrevista VERGONHOSA.

Para culminar uma época VERGONHOSA.

O Benfica está a morrer todos os dias...Impressionante.

Para quem lê a entrevista, parece que "no pasa nada". Incrivel, não sei aonde vamos parar, mas será possível ainda bater mais no fundo?

nokas7

Eu tenho uma pessoa amiga que é Portista, mas atenção, não percebe nada de futebol e o próprio admite-o mas quando fomos Campeões em 2009/2010, disse-me, vocês ganharam este ano, mas já se sabe que agora primeiro que voltem a ganhar.. E atenção, não é um Portista com quem não se possa falar porque dá, apenas brincar com algumas situações, o que é normal..

Isto só para dizer que está a vista de todos que enquanto não ganharmos 2 ou 3 seguidos, ninguém nos teme..

Bruno Silva

Bem, vou-me começar a preparar mentalmente para uma 4º época com o JJ.

1, 2, 3 ...  :smokin:

Riquelme_10

O Benfica esta a procura de substituto, este está a procura de lavar a imagem...

Bola7

Citação de: Bruno Silva em 03 de Maio de 2012, 12:01
Bem, vou-me começar a preparar mentalmente para uma 4º época com o JJ.

1, 2, 3 ...  :smokin:

maninga

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:01
O Benfica esta a procura de substituto, este está a procura de lavar a imagem...
mas nao estava já contratado?

Red Eyes

Mais uma corrida, mais uma viagem!

Bola7

é evidente...para o fcp não vais...mas depois de se provar que és um adepto deste clube vais de penates para outro lado..se para o ano regressares para o fcp isso não é nada connosco..

Bola7

Citação de: maninga em 03 de Maio de 2012, 12:02
mas nao estava já contratado?
houve muitos manguitos...

slbenfica_croft

Entrevista encomendada.

Da direcção não se houve um pio neste final de temporada.

SURREAL este clube.

E o povo esquece tudo coma febre dos cromos novos.

zerocool

Entrevista para "inglês ver", mas que infelizmente deixará muito benfiquista a pensar. :whistle2:

P∑T∑7

Já não sei o que dizer, muito sinceramente!!!!!!!!!!!!!!

Adrian

Parabens JJ!! estas de Parabens.. acabas de ganhar mais 2,4Milhoes de € assim eu tb queria ficar no meu emprego... mesmo que não cumpra os objectivos...

PARABENS JJ!! mais um ano com as tuas basofias vai ser espectacular... e RUMO AO PENTA!!! dalhe JJ