Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:10
Eu acho que Jesus no porto seria imbatível porque é um grande treinador.

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
olha q até podes n estar longe da verdade. MAs neste momento esse problema deixou de existir, JJ n vai para o porco, pelo menos na próxima época.

Lúcio Gomes

L@udrup

Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....
:confused:

Joga Bonito

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

JorJesus

redeagle7

Eu acho o mesmo que achava antes da entrevista, acho que ele fica, para mal dos nossos pecados.

L@udrup

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:13
O Jesus no porto seria imbativel ? E então ? O AVB tambem foi. Não seria nada de novo.

melhor dizendo o bimbo é imbatível seja em chocolates ou na melhor fruta da época...

Céptico

Como diz o outro, burro velho não aprende...

Joga Bonito

Errar em 75% das substituições não é fruto de teimosia. É falta de leitura de jogo.

SLBenfica2010

Amigo, o ano passado ficámos a mais de 20 pontos.

Este ano ficamos a menos porque os javardos não jogaram um corno. Este ano, que era suposto ganharmos o campeonato, ficamos a 10...

É este treinador que queres para o Benfica?

magoslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 13:13
seria imbatível, pq n sendo o cepo q alguns por aqui querem fazer, tinha antes de tudo o vento sempre a seu favor e tinha um direcção de jeito a cortar-lhe as manias.[/b][/b]

Tau, na muche!

Blitzer

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:12

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
Um pouco disso e a teimosia seria cortada para metade o que faria dele um treinador de TOP 5 Europeu

Top 5 Europeu ?

Com o futebol suicida ? Está bem, está...

MSAM

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:16
Errar em 75% das substituições não é fruto de teimosia. É falta de leitura de jogo.
A minha preferida é quando tira um homem de meio-campo, mete um avançado e passado 5 min volta a meter um no meio campo, sem que aconteça nada de especial no jogo.

Dudek

pelos vistos o Jesus acha que é azar..

Slb23

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2012, 13:18

pelos vistos o Jesus acha que é azar..
É um infeliz :rir:

Este ano também acertou em alguns jogos.

Redady

Vocês a falarem em alternativas ao Jorge, e com o Presidente a levar negas, já vos tinha avisado que está tudo preparado para seguir para Bingo.  :tonge:

Os UHF vão tocar a música para a apresentação da equipa 2012/2013.

http://www.youtube.com/watch?v=K9m2_QX2_Es