Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

Pelo meio, e bem ao seu jeito, o treinador deixa uma alfinetada, subtil, às arbitragens: «Há sempre o reverso da medalha: há jogadores que se valorizaram como não teriam valorizado se não chegássemos onde chegamos, houve muito dinheiro a entrar no clube e tudo isso pesa nas opções que assumimos no momento. E já agora, não é para nos desculparmos, até porque seguramente errei em alguns momentos, mas houve a partir de determinado momento um vento contra que soprou muito forte», atirou.

Slb23

Red Bullet

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Maio de 2012, 13:03
Mas qual era o objectivo de dizer que fica e daqui a duas semanas sair? Dando esta entrevista neste momento é obvio que fica.
brilhante Holmes!

MSAM

Eu acho que Jesus no porto seria imbatível porque é um grande treinador.

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: sammer em 03 de Maio de 2012, 13:07
Contradição? :huh:

Tal como disse. A única conclusão que tiro da entrevista é que ele é um atrasado mental. Mas isso já suspeitava...

A da contradição está genial, só podia vir de um JJ desta vida.

SLBenfica2010

Citação de: komytis em 03 de Maio de 2012, 12:58
A única forma que eu vejo para ter condições de se manter como treinador, passará por admitir os erros de casting, tácticos e de personalidade que evidenciou este ano e o transacto,
Estou a falar de um MEA CULPA, de forma directa, clara e sem subterfúgios, no Benfica TV, horário nobre, em directo para as outras estações, exceptuando o sporcotv.

lol

Primeiro ele nunca faria isso.
Segundo ele tem de sair e pronto. Para bem do Benfica claro. Quem pretende que continuemos fracos então ai sim faz sentido mantê-lo. E ao presidente tmb.

Joga Bonito

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:09
Pelo meio, e bem ao seu jeito, o treinador deixa uma alfinetada, subtil, às arbitragens: «Há sempre o reverso da medalha: há jogadores que se valorizaram como não teriam valorizado se não chegássemos onde chegamos, houve muito dinheiro a entrar no clube e tudo isso pesa nas opções que assumimos no momento. E já agora, não é para nos desculparmos, até porque seguramente errei em alguns momentos, mas houve a partir de determinado momento um vento contra que soprou muito forte», atirou.

Pois houve! Aparentemente era um vento bidireccional que partia do meio campo e metia o Benfica com metade da equipa à frente e metade atrás. Ali no meio campo, nada ! Tinha de ser mesmo forte pah!

Esbutenado

«Se errei? É normal, só não erra quem não tem responsabilidades e, já agora, é muito fácil jogar ao Euromilhões ao sábado. Mas é evidente que mudaria algumas coisas nomeadamente algumas apostas que fiz em termos de Champions. Teria efetivamente colocado menos ovos na Champions, mas não por não termos um plantel suficientemente forte, mas porque a nossa vantagem na Liga não era suficientemente confortável para fazer o que fizemos»

Era levares com um gato morto nas trombas ate o gato miar.
Agora e' que vens com estas conversas?
Nao era mais que obvio que a aposta devia ter sido o campeonato?
So mesmo num Benfica de pavoes e' que lhes podia passar pela cabeca disputar a champions com equipa como Real Madrid, Barcelona e Bayern.
Sempre a mesma merda, querem correr antes de saberem caminhar.
Primeiro fortes a nivel interno, quando conseguirmos este objectivo o sucesso europeu vem por acrescimo.

redeagle7

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:10

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.

MSAM

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:09

Pois houve! Aparentemente era um vento bidireccional que partia do meio campo e metia o Benfica com metade da equipa à frente e metade atrás. Ali no meio campo, nada ! Tinha de ser mesmo forte pah!
:2funny:

Joga Bonito

O Jesus no porto seria imbativel ? E então ? O AVB tambem foi. Não seria nada de novo.

Red Bullet

seria imbatível, pq n sendo o cepo q alguns por aqui querem fazer, tinha antes de tudo o vento sempre a seu favor e tinha um direcção de jeito a cortar-lhe as manias.

Rui R.A.

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

MSAM

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:12

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
Um pouco disso e a teimosia seria cortada para metade o que faria dele um treinador de TOP 5 Europeu

Denim

Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2012, 13:12
«Se errei? É normal, só não erra quem não tem responsabilidades e, já agora, é muito fácil jogar ao Euromilhões ao sábado. Mas é evidente que mudaria algumas coisas nomeadamente algumas apostas que fiz em termos de Champions. Teria efetivamente colocado menos ovos na Champions, mas não por não termos um plantel suficientemente forte, mas porque a nossa vantagem na Liga não era suficientemente confortável para fazer o que fizemos»

Era levares com um gato morto nas trombas ate o gato miar.
Agora e' que vens com estas conversas?
Nao era mais que obvio que a aposta devia ter sido o campeonato?
So mesmo num Benfica de pavoes e' que lhes podia passar pela cabeca disputar a champions com equipa como Real Madrid, Barcelona e Bayern.
Sempre a mesma merda, querem correr antes de saberem caminhar.
Primeiro fortes a nivel interno, quando conseguirmos este objectivo o sucesso europeu vem por acrescimo.
Este Catedratico nao existe...nao tem mesmo vergonha na cara, fdx! :disgust:
E vamos nos levar com este figurao mais um ano...