Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:16
Errar em 75% das substituições não é fruto de teimosia. É falta de leitura de jogo.

pelos vistos o Jesus acha que é azar..

E depois nem fixa o jogo:

"Ah, mas o Saviola até criou perigo e sofreu um penalty"

Pois foi. Depois de entrar o Javi.

MSAM

Citação de: Blitzer em 03 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:10
Eu acho que Jesus no porto seria imbatível porque é um grande treinador.

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
Um pouco disso e a teimosia seria cortada para metade o que faria dele um treinador de TOP 5 Europeu

Top 5 Europeu ?

Com o futebol suicida ? Está bem, está...
Olha que sim, olha que sim.

Strata

Isto cheira-me a fantochada até dizer chega. Parece-me evidente que JJ não fica. E ainda bem. Pena que não vão outros artistas com ele.

Red Bullet

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 13:19
Vocês a falarem em alternativas ao Jorge, e com o Presidente a levar negas, já vos tinha avisado que está tudo preparado para seguir para Bingo.  :tonge:

Os UHF vão tocar a música para a apresentação da equipa 2012/2013.

http://www.youtube.com/watch?v=K9m2_QX2_Es
bem tinha o Francescoli dito por aqui: vão-se divertindo.

MSAM

Se ficar não venham com a conversa que foi porque não encontraram alternativa porque isso é ou seria uma grandessíssima mentira.

Edu

Para a táctica do Jesus precisávamos de extremos mais rápidos, que conseguissem ir à linha, desequilíbrios e ainda recuperar as posições na altura das transições defensivas. Era assim com o Di Maria e Ramires, mesmo quando não estavam inspirados, conseguiam fechar as linhas de passe e assim, auxiliar o Javi.

A imprensa fala de jogadores como ola jonh, wijnaldum (acho muita areia para nós, infelizmente) ou jese rodriguez, tudo extremos rápidos e desequilibradores. Ainda que goste do Nolito, Nico e do Bruno, estes não rendem tanto na estratégia do Jesus. Por isso e ele a continuar, acredito que possam andar à procura de um desequilibrador deste estilo e juntar outro semelhante ao Ramires, na outra ala.

A conclusão seria simples. Tentar copiar a formula de sucesso da última vez que fomos campeões.

JackDonaghy

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 13:06
Aos jesuítas do fórum

Analyse this!

Isto é assustador.
Ele não sabe porque é que as coisas más lhe acontecem. Vai continuar a batalhar até o mundo físico exterior se alinhar com as suas convicções interiores, e não o inverso.

Aka

O Jesus no Porto funcionaria porque a primeira metade do ano seria sempre a arrasar, criando logo distâncias. Na segunda, com a equipa toda rota, apareceriam os artistas do costume.

Blitzer

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:19

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
Um pouco disso e a teimosia seria cortada para metade o que faria dele um treinador de TOP 5 Europeu

Top 5 Europeu ?

Mourinho
Guardiola
Sir Alex Ferguson
?
Jorge Jesus

Épa não me façam rir...

Red Bullet

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:21
Se ficar não venham com a conversa que foi porque não encontraram alternativa porque isso é ou seria uma grandessíssima mentira.
as alternativas é q deram com os pés ao NGL  :2funny:

Rui R.A.

Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

Amigo, o ano passado ficámos a mais de 20 pontos.

Este ano ficamos a menos porque os javardos não jogaram um corno. Este ano, que era suposto ganharmos o campeonato, ficamos a 10...

É este treinador que queres para o Benfica?

A questão é, tu para seres campeão no Benfica não tens só que jogar melhor que o Porto, tens que jogar infinitas vezes melhor que o Porto. E como não tou a ver nenhum treinador que ponha o Benfica a jogar tão bem porque depois de 20 anos a ir ao estádio e só ver merda, pura merda, a conclusão é simples. O JJ é o melhor neste momento para nós.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 13:21
Para a táctica do Jesus precisávamos de extremos mais rápidos, que conseguissem ir à linha, desequilíbrios e ainda recuperar as posições na altura das transições defensivas. Era assim com o Di Maria e Ramires, mesmo quando não estavam inspirados, conseguiam fechar as linhas de passe e assim, auxiliar o Javi.

A imprensa fala de jogadores como ola jonh, wijnaldum (acho muita areia para nós, infelizmente) ou jese rodriguez, tudo extremos rápidos e desequilibradores. Ainda que goste do Nolito, Nico e do Bruno, estes não rendem tanto na estratégia do Jesus. Por isso e ele a continuar, acredito que possam andar à procura de um desequilibrador deste estilo e juntar outro semelhante ao Ramires, na outra ala.

A conclusão seria simples. Tentar copiar a formula de sucesso da última vez que fomos campeões.

A fórmula do sucesso não foi a táctica. Foi ter 4 jogadores dos semi finalistas da champions que são fabulosos.

trainmaniac

Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.

MSAM

Citação de: Blitzer em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:19

Top 5 Europeu ?

Mourinho
Guardiola
Sir Alex Ferguson
?
Jorge Jesus

Épa não me façam rir...
Vá, top 10

Slb23

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:25
Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.
Dizes isso com uma convicção...Apostas que sai quem?