Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rui R.A.

Citação de: Blitzer em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:19
Citação de: Blitzer em 03 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 13:10
Eu acho que Jesus no porto seria imbatível porque é um grande treinador.

Seria imbatível porque podia colocar a sua estratégia kamikaze em prática tendo as costas cobertas pelas arbitragens que assinalariam falta de cada vez que o adversário recuperasse a bola e saisse em superioridade numérica.
Um pouco disso e a teimosia seria cortada para metade o que faria dele um treinador de TOP 5 Europeu

Top 5 Europeu ?

Com o futebol suicida ? Está bem, está...
Olha que sim, olha que sim.

Mourinho
Guardiola
Sir Alex Ferguson
?
Jorge Jesus

Épa não me façam rir...

Ficas a saber que o Sir Alex Ferguson demorou seis anos para ser campeão pela primeira vez no MU e nos anos antes eram os adeptos todos a quererem que ele fosse despedido como o estádio todo a cantar contra ele... Eu estou com o JJ!!

MSAM

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:25
Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.
Achas que fica?

JPSilva

Ficando Jesus, metade do plantel vai à vida, isso é certo. Mais uma revolução a caminho.

Então e se ele sair, sai o plantel todo?

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:25
Dizes isso com uma convicção...Apostas que sai quem?
eu, bem pelo contario, acho q é das (poucas) coisas positivas com a manutenção de JJ é q precisamente n têm de despachar meia equipe...

Aka

É o Michael Jordan aqui do sítio.

Não me importava que metade do plantel fosse à vida: depende é de qual.

Red Bullet

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2012, 13:20
Isto cheira-me a fantochada até dizer chega. Parece-me evidente que JJ não fica. E ainda bem. Pena que não vão outros artistas com ele.
... a mim tb me cheirava q ia-mos ser campeões na boa contra o bitopereira.

SLBenfica2010

Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

Amigo, o ano passado ficámos a mais de 20 pontos.

Este ano ficamos a menos porque os javardos não jogaram um corno. Este ano, que era suposto ganharmos o campeonato, ficamos a 10...

É este treinador que queres para o Benfica?

A questão é, tu para seres campeão no Benfica não tens só que jogar melhor que o Porto, tens que jogar infinitas vezes melhor que o Porto. E como não tou a ver nenhum treinador que ponha o Benfica a jogar tão bem porque depois de 20 anos a ir ao estádio e só ver merda, pura merda, a conclusão é simples. O JJ é o melhor neste momento para nós.

Epá a sério, tu ou outro benfiquista que me diga honestamente, porque já me anda a fazer confusão há algum tempo. Achas mesmo que num planeta de 7 mil milhões de habitantes não há um, um sequer, treinador de futebol, que perceba melhor que o JJ?

Não me venham com merdas sff.

GGG

Sai mais de metado, não porque o Benfica os queira vender, mas porque o grupo e neste caso alguns pesos pesados estão fartos de JJ!! É muito risco tentar mais um ano num grupo que não aguenta já o treinador

Mamex

Metade não digo, mas Witsel, Nico e Javi é praticamente certo que não estarão cá para o ano.

Flavius Julius

já começa a deixar de ser teimosia já é casmurrice!
O JJ VAI SAIR!

trainmaniac

Citação de: GGG em 03 de Maio de 2012, 13:28

Sai mais de metado, não porque o Benfica os queira vender, mas porque o grupo e neste caso alguns pesos pesados estão fartos de JJ!! É muito risco tentar mais um ano num grupo que não aguenta já o treinador

A questão é essa, precisamente. Muitos dos fretes em campo não são um acaso, e mesmo assim já este ano se purgaram muitos dos que andavam fartos.

Blitzer

O JJ nunca vai passar de um treinador mediano que não serve para mais que o Benfica. Basta ver os erros que cometeu esta época e na anterior para ver que não durava até ao natal num clube da La Liga, Premier League, Serie A ou Bundesliga...

Não esquecer que tem 57 anos e em troféus ganhos tem 1 campeonato e umas tacitas !

GGG

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:30

A questão é essa, precisamente. Muitos dos fretes em campo não são um acaso, e mesmo assim já este ano se purgaram muitos dos que andavam fartos.

Mas existem aqui alguns que não chegam lá....
Pensam que o grupo de trabalho está com JJ, que corre tudo muito bem e tal!! Já desde o ano passado que problemas existem dentro do balneário entre vários jogadores e JJ. A sua personalidade, a sua arrogância fez muitso inimigos dentro do grupo. Depois queixam-se da falta de títulos! Tudo conta meu amigos...

Semper_SLB

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2012, 13:30

Começar a época com uma equipa desfalcada, jogadores novos nao entrosados....treinador já queimado e desgastado...presidente aflito para as eleições...

Ou seja: cheira a campeonato perdido aí à jornada 7

Rui R.A.

Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Maio de 2012, 13:16
Citação de: Rui R.A. em 03 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 13:10
Então o homem afinal fica? :confused:

Deus queira... Ou vou ver muito pessoal daqui que só diz mal e até o compara ao Quique a chorar na próxima época a sua saída quando acabarmos com 30 pontos de desvantagem.....

Amigo, o ano passado ficámos a mais de 20 pontos.

Este ano ficamos a menos porque os javardos não jogaram um corno. Este ano, que era suposto ganharmos o campeonato, ficamos a 10...

É este treinador que queres para o Benfica?

A questão é, tu para seres campeão no Benfica não tens só que jogar melhor que o Porto, tens que jogar infinitas vezes melhor que o Porto. E como não tou a ver nenhum treinador que ponha o Benfica a jogar tão bem porque depois de 20 anos a ir ao estádio e só ver merda, pura merda, a conclusão é simples. O JJ é o melhor neste momento para nós.

Epá a sério, tu ou outro benfiquista que me diga honestamente, porque já me anda a fazer confusão há algum tempo. Achas mesmo que num planeta de 7 mil milhões de habitantes não há um, um sequer, treinador de futebol, que perceba melhor que o JJ?

Não me venham com merdas sff.

Acho que sim! Mas como não sei como é que treinam as 7 mil milhões de pessoas e sei como é que o Jesus o faz e repito, depois de ter ido ao estádio e ter visto tanta merda, mas tanta merda a jogar que fazia impressão, eu não arrisco nenhuma troca....