Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

E vamos ajudar o Seixal F.C. ou é o Estádio é só para nós mesmo?

Bailey

Desde quando é que deixámos de ser um clube desportivo para passar a ser uma sociedade imobiliária?

Theroux

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 14:48
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Maio de 2012, 14:46
Mas calma lá, onde é que ha dinheiro para esta merda? O objectivo agora é ver se o passivo chega aos mil milhões? É que o gajo é menino para lá chegar e arranjar uma forma de se gabar disso dizendo que é um número maravilhoso! Fds já não há vergonha neste Benfica.

Já que sabes quanto custou o terreno informa aí o pessoal...

400000€

Existe link para uma notícia com esse valor?

MrRammstein

O orelhas deve ter comprado a Odivelas tv para dar a entrevista.cada dia q ele fala fico à espera q apresente a demissão.ai sim seria um grande homem.ele saindo,saem também os lagartos e os andrades q andam a xular o Benfica.parece a santa casa.está na hora de acabar com o vieirismo. :metal:

Miguelito22

O odio que existe aqui ja tolda o pensamento de muita boa gente  :estrelas:

Nramos

Mas calma lá, onde é que ha dinheiro para esta merda? O objectivo agora é ver se o passivo chega aos mil milhões? É que o gajo é menino para lá chegar e arranjar uma forma de se gabar disso dizendo que é um número maravilhoso! Fds já não há vergonha neste Benfica.

400000€

E os melhoramentos a somar a isso?

Trezeguet

Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 15:02
O odio que existe aqui ja tolda o pensamento de muita boa gente  :estrelas:
por isso não se pode discutir sério aqui

benfica90

Adrian

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 15:01

o estadio vai ser para Rodar os 80 Jogadores que foram comprados nos ultimos 3 anos que nunca mais vestiram a camisola... mas que mamam o Ordenadinho...

Para os valorizar sabes... ;) e os Jogos vao dar na BENFICA TV!! ahh pois é... vai ser so facturar com transferencias

Borgas_SLB

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 15:02

400000€

Existe link para uma notícia com esse valor?

Não existe nenhum link, foi o que me foi dito por gente ligada ao Seixal FC, agora se o valor é verdadeiro ou não, não sei.

_Benfiquista_

Eu que vivo no Seixal, gostaria que o Seixal F.C. voltasse a ser aquilo que já foi.Apenas têm Camadas Jovens, para além de hóquei e basquetebol.

Mas porra, primeiro estamos nós...ele que se preocupe com as nossas coisas e não em comprar assim coisas...

Joga Bonito

Descobriu-se agora porque é que o Vieira ainda não falou sobre o Benfica

_Benfiquista_

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 15:01

o estadio vai ser para Rodar os 80 Jogadores que foram comprados nos ultimos 3 anos que nunca mais vestiram a camisola... mas que mamam o Ordenadinho...

Para os valorizar sabes... ;) e os Jogos vao dar na BENFICA TV!! ahh pois é... vai ser so facturar com transferencias
Mas temos o CFC a 500 metros de distância com muitos campos...para quê é que precisamos disto?

Aliás para comprar algo deles, existe um campo mesmo por debaixo do CFC que também pertence ao Seixal F.C..Ai poderia-se juntar esses terrenos ao complexo....

Redady

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 14:54
http://futebolmargemsul.blogspot.pt/2010/07/estadio-do-seixal-penhorado.html

Theroux o Benfica comprou o Estádio do Bravo do Seixal?

sim foi comprado pelo benfica.. de acordo com a entrevista de lfv a odivelas tfv
Eu ouvi, mas não há conhecimento por parte dos accionistas da SAD sobre o assunto. Também já tinha ouvido falar, e também me disseram que o facto de se ter tirado a acção em tribunal mediante acordo com a Britalar do Salvador, pela dívida de 1M€ que ele exigia da construção do CFC tem a ver com o facto de ser ele que vai construir. Verdade ou não, logo se verá.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 15:06
Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 14:54
http://futebolmargemsul.blogspot.pt/2010/07/estadio-do-seixal-penhorado.html

Theroux o Benfica comprou o Estádio do Bravo do Seixal?

sim foi comprado pelo benfica.. de acordo com a entrevista de lfv a odivelas tfv
Eu ouvi, mas não há conhecimento por parte dos accionistas da SAD sobre o assunto. Também já tinha ouvido falar, e também me disseram que o facto de se ter tirado a acção em tribunal mediante acordo com a Britalar do Salvador, pela dívida de 1M€ que ele exigia da construção do CFC tem a ver com o facto de ser ele que vai construir. Verdade ou não, logo se verá.

Já enjoa isto...