Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: sardao em 03 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 17:44
qt custaria a remodelação?

Mantendo a Estrutura calculava-se um valor de 20M€ ... e como era metade do custo do Estádio novo (que ficou em 165M€) o Vilarinho encolheu os ombros, e disse "pa izo faxge novo!"

;D ;D ;D
:huh: >:(

Mestre30

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: almavermelha1 em 03 de Maio de 2012, 17:48
http://umlugarcativo.wordpress.com/

As duas manchetes de hoje do jornal A Bola -  a de LFV na edição online, e a de Jorge Jesus na edição impressa - são tudo menos casuais. O departamento de comunicação do Benfica planeou e executou na perfeição este "spin", ................

boa leitura recomendo....
Muito bem observado. E funciona ao ponto de hoje aqui haver quem se questionava o porquê da entrevista, se para ser eleito novamente, teria Vieira que forçosamente queimar o treinador via "abola".
A leitura ficará tudo na mesma é tudo menos brincadeira!
E qual é a tua opinião?

Echoes

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 16:29
Se existe algo que não pode criticar e a parte das modalidades mas vindo de alguns de voces não me admira nada mesmo  :estrelas:

Diz lá porque é que não se pode criticar?

Eu não posso criticar a demissão de um treinador campeão de Andebol, para depois andarmos à 3/4 anos a apanhar bonés com investimentos avultados?

Eu não posso criticar que o actual treinador do Basket acomule funções, para além de ser incompetente para a função que agora também acupa?

Eu não posso criticar que a época passada tenhamos perdido o nacional de Vólei, uma semana depois de andarem a passear a Taça de Portugal pelo Estádio da Luz, quando havia o titulo maior por disputar?

Eu não posso criticar que há dois anos que não ganhamos o campeonato de Futsal?

Eu não posso criticar que não temos ganho em nenhuma modalidade que o Porto também tenha?

x2
Mas já se sabe continua tudo bem para muita gente....
Somos um clube perdedor e ponto final. E com opções ridículas como algumas que apontaste e que agravam os problemas.

Eu não quero ter só equipas competitivas, quero ganhar.
Ter equipas muito competitivas e perder = ter equipas menos competitivas e perder.
Palavra-chave: perder.
Ter equipas muito competitivas e ganhar = ter equipas menos competitivas e ganhar.
Palavra-chave: GANHAR.

É óbvio que as hipóteses de ganhar são maiores se a competitividade das equipas subir, mas isso não vale de nada se continuarmos a perder. O resultado é o mesmo. Não saímos do mesmo sítio, não evoluímos. Perder, perder e perder, quando deveria ser GANHAR, GANHAR GANHAR.

No fim das épocas nas modalidades, faremos uma avaliação melhor...

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: DD em 03 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: DD em 03 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 17:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 17:35
Faz um resumo.....please!
:2funny: não dá, só postei o texto e o link porque muitos dos links de notícias de 2000 estão aparecer apagados na net, e eu quero que fique aqui conservado o que era "a alternativa".

So sorry
Lá vou ter que ler tudo então....... :disgust:
Ja agora, depois faz um resumo :ashamed:
Desisti......
:disgust:
Desistes logo a primeira contrariedade...por isso é que o Benfica esta como esta!!!

fdx... estarolas... depois eu é que sou acusado de fazer spam...

eu!!!

que até acordo a sonhar com as reprimendas do edu!!!
Cala-te pah.......

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 17:50
Alguem que tire uns prints aos comentários que lá estão porque daqui a bocado devem desaparecer

manda link

já tirei :)

Mais umas horas e vou lá espreitar...para ver se ainda lá estão

lopi75slb

O bieira so tem a desculpa do que o Benfica era ,acho que quer uma estatua em ouro , mas dos titulos nao fala ele, 2 campeonatos em 10 anos , com uma media de 30 milhoes gastos por epoca desde 2005 ,mais de 40 jogadores emprestados ,o Benfica sera demolidor , pelos vistos o porto agradece de o Benfica ter um presidente destes , amigo do salvador , oliveira , fernando gomes socio do porto .

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 17:40
:2funny: não dá, só postei o texto e o link porque muitos dos links de notícias de 2000 estão aparecer apagados na net, e eu quero que fique aqui conservado o que era "a alternativa".

So sorry

é o programa de orgânica espacial do projecto de remodelação do antigo estádio da luz...
Era um trabalho muito interessante do Arq Taveira.  ^-^

O Vieira não concordava porque os nomes eram muito parecidos ...Tavieira e tal, não respira, não chora!

aqui vais-me desculpar mas trabalhos do taveira, só mesmo aquelas "tapes" piratas...
Entendo-te a paixão pelas «vêagáésses" do Arquitecto. ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 17:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 17:50
Alguem que tire uns prints aos comentários que lá estão porque daqui a bocado devem desaparecer

manda link

já tirei :)

Mais umas horas e vou lá espreitar...para ver se ainda lá estão

e o link crl?

ficou no crl?

Echoes

Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 16:29
Se existe algo que não pode criticar e a parte das modalidades mas vindo de alguns de voces não me admira nada mesmo  :estrelas:
Aquelas onde só ganhamos naquelas que o Porto não participa?

A fruta estás cara, não chega para tudo.
basket e hoquei estão perdidas?
Não claro que não, e Deus queira que ganhemos. Mas só quando começarmos a ganhar de uma forma consistente (2, 3 anos seguidos), podemos falar em mudança de ciclo e verdadeira cultura de vitória. No caso do hóquei então será fundamental.

x2
E acrescento o vólei.

Bola7

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 17:55

So sorry

é o programa de orgânica espacial do projecto de remodelação do antigo estádio da luz...

O Vieira não concordava porque os nomes eram muito parecidos ...Tavieira e tal, não respira, não chora!

aqui vais-me desculpar mas trabalhos do taveira, só mesmo aquelas "tapes" piratas...
acho que o problema com o taveira residiu no facto do gajo não conceber entradas pela frente...do estádio... :-X

blog benficaatemorrer

So sorry

porque as obras meu caro... foram um marco na história... mas a amostra chegou!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 17:56

So sorry

acho que o problema com o taveira residiu no facto do gajo não conceber entradas pela frente...do estádio... :-X

piadinha basca hã?

ihihihihihii...

sbremoved_33753

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 17:49
Citação de: almavermelha1 em 03 de Maio de 2012, 17:48
http://umlugarcativo.wordpress.com/

As duas manchetes de hoje do jornal A Bola -  a de LFV na edição online, e a de Jorge Jesus na edição impressa - são tudo menos casuais. O departamento de comunicação do Benfica planeou e executou na perfeição este "spin", ................

boa leitura recomendo....

Muito bem visto...

Check.

Gonzalex

Será que em todos os posts que eles colocarem no facebook houver criticas eles os apagam todos?

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 17:57
Será que em todos os posts que eles colocarem no facebook houver criticas eles os apagam todos?
Obviamente!