Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2012, 16:49
Acabei de ver no Transfermarkt que esta' avaliado em 2.5M de euros. Este site costuma por os valores um pouco por baixo (na minha opiniao), mas acho estranha a diferenca entre este valor e aqueles que se falam aqui.
Não deve sair por menos de 5.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 16:55
isto vai passar de
ola john

para

john ogu

:-X  e tens dúvidas que esse vem com o Djanini pra a "B"?

Red skin

Manuel8

Foda-se que este tópico já tem mais 20 páginas que ontem, anda mesmo tudo apaixonado pelo Olá João.

Agora só falta aparecer a notícia que vai para o Porto.

Niggalhao

Onde viram a notícia em que ele disse que tinha de passar por ele a transferência?

Red_Fraction

Citação de: Niggalhao em 03 de Maio de 2012, 19:17
Onde viram a notícia em que ele disse que tinha de passar por ele a transferência?
Usernews

CitaçãoOla John, extremo do Twente que está na agenda do Benfica para a próxima época, diz que terá uma palavra a dizer na eventual transferência para o clube da Luz.

«Li que os clubes teriam chegado a acordo, mas isso também tem de passar por mim. Tenho os meus sentimentos e as minhas próprias ideias», afirmou o jogador holandês, de 19 anos, após o encontro com o Heerenveen.

«Ainda não falámos. A equipa está num período difícil. Vamos ver como as coisas correm até final», referiu.

Niggalhao

Citação de: Red_Fraction em 03 de Maio de 2012, 19:27
Usernews

CitaçãoOla John, extremo do Twente que está na agenda do Benfica para a próxima época, diz que terá uma palavra a dizer na eventual transferência para o clube da Luz.

«Li que os clubes teriam chegado a acordo, mas isso também tem de passar por mim. Tenho os meus sentimentos e as minhas próprias ideias», afirmou o jogador holandês, de 19 anos, após o encontro com o Heerenveen.

«Ainda não falámos. A equipa está num período difícil. Vamos ver como as coisas correm até final», referiu.
Gracias  :)

MONTÁQUI_1904

Se for como o pasquim Record diz (6 milhões) já é um valor mais aceitavel, por 10 milhões o risco seria quase dobrado mas como eu não consigo confiar o Recoreco é esperar para ver

luis___alex

Citação de: Red_Fraction em 03 de Maio de 2012, 19:27
Usernews

sem querer alarmar
e eu nem sou disso
de ter medo de papões
mas cheira-me a "alguem"a meter-se no negócio
se é que me entendem

O.Guerreiro.Da.Luz

O único Ola que quero para o verão são os gelados:

Utilizem o dinheiro que vão gastar nesse rapaz para comprar um lateral direito ou um esquerdo de créditos firmados!

Tapion

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Maio de 2012, 21:01

Utilizem o dinheiro que vão gastar nesse rapaz para comprar um lateral direito ou um esquerdo de créditos firmados!

O Benfica tem com tanta urgencia de contratar um lateral esquerdo como de quase pelo menos 2 extremos. Se o gaitan sair , 2 serão obrigatorios.

Tapion

Citação de: R.G.M em 03 de Maio de 2012, 15:50
Se não vier é muito simples: Oussama Assaidi e Luciano Narsingh. O preço dos dois no mercado deve estar quase identico ao do Ola John sozinho...

O Benfica tem que ir buscar 2 se nao aproveitar nenhum dos emprestados.

Alexandre Tavares

Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: R.G.M em 03 de Maio de 2012, 15:50
Se não vier é muito simples: Oussama Assaidi e Luciano Narsingh. O preço dos dois no mercado deve estar quase identico ao do Ola John sozinho...

O Benfica tem que ir buscar 2 se nao aproveitar nenhum dos emprestados.

Yartey/Urreta + Ola John/Salvio/Assaidi/Narsigh

Chega bem.

banbino

a última coca cola no deserto...

Glorioso5

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Maio de 2012, 21:01

Nao concordo nada... VE Bem este prodigio!

http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A  O0