António Carraça (Dirigente)

DvA_86

tudo o que gire à volta do vieira vem com propagandas populistas que são 100% irrealistas. Que puta de vergonha que tenho de ter esta direcção. Mas não tanta de como eu tenho das pessoas que ainda acreditam nestas tretas.

sbremoved_33753

Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2012, 20:11
Citação de: fffernas em 03 de Maio de 2012, 20:08
A brigada anti-vieirista sempre ao ataque...ainda não perceberam que a quantidade de insultos e enxovalho aqui feitos só afasta gente de espirito critico mas não se revê neste comportamento execrável.
Por isso não passam de meia-duzia a dizer sempre as mesmas larachas a que ninguém dá importância....depois estranham a falta de alternativas sérias, credíveis ou os 90% do Vieira nas eleições sem se esforçar muito.

Concordo. Já o disse no tópico do LFV.
Criticar tudo e qualquer coisa, não ajuda, porque perdem credibilidade. Quem lê pode achar que não é justo. E ao resto dos argumentos fazem um filtro "passa tudo".

Não metam na cabeça que foi o próprio Vieira que apoiou todo o sistema, presidentes de arbitragens e presidentes da FPF que não é preciso.

KeEp

Citação de: DvA_86 em 03 de Maio de 2012, 20:12
tudo o que gire à volta do vieira vem com propagandas populistas que são 100% irrealistas. Que puta de vergonha que tenho de ter esta direcção. Mas não tanta de como eu tenho das pessoas que ainda acreditam nestas tretas.

Chama-se a isso 'Benfiquinha'

Francisco Lemos

Citação de: fffernas em 03 de Maio de 2012, 20:08
A brigada anti-vieirista sempre ao ataque...ainda não perceberam que a quantidade de insultos e enxovalho aqui feitos só afasta gente de espirito critico mas não se revê neste comportamento execrável.
Por isso não passam de meia-duzia a dizer sempre as mesmas larachas a que ninguém dá importância....depois estranham a falta de alternativas sérias, credíveis ou os 90% do Vieira nas eleições sem se esforçar muito.

De tanto insulto que por aqui vejo feito ao LFV, até chego a ter simpatia pelo homem... isto chega a ser inacreditável.

sbremoved_33753

E os insultos de que todos nós somos alvos por parte dele e da sua direcção?

Foda-se. Haja paciência.

Doom

Ficamos a saber que para o Pedro Guerra, tirando as arbitragens está tudo bem no reino do Benfica.

Se considerarmos que no ano passado só fomos campeões em Rugby Feminino...

Acho que melhor melhor, era se não tivéssemos sido campeões em nada!

pedriouf

Definir como uma meta do Benfica, fazer  do Cardozo o melhor marcador do campeoanto, qd este compete com Lima para esse mesmo posto, não sei q me apetece dizer ...

okultoSLB

insultos? eu é que me sinto insultado por pagar todos os meses ao sport vieira e Benfica com dinheiro que muita falta me faz, e para q? para ver o sr vieira a enriquecer às custas dos sócios que têm medo do vale azevedo e não pensam pela própria cabeça. somos roubados? SIM SOMOS. porque!? porque temos um presidente que apoia o sistema (fernando gomes etc). Metam isto na cabeça de uma vez por todas! Quero titulos, não prédios e hoteis. beijinhos e abraços

sbremoved_33753

O Pedro Guerra é um chulo. Um cancro do clube, tal como muitos outros. Alimenta-se à custa do dinheiro dos sócios. Por isso é que está gordo que nem um elefante.

Vá, acusem-me lá de andar a insultar funcionários do clube. É para o lado que durmo melhor. Esse imbecil insulta a minha inteligência todas as vezes que o oiço falar.

mMateus

Citação de: Doom em 03 de Maio de 2012, 20:23
Ficamos a saber que para o Pedro Guerra, tirando as arbitragens está tudo bem no reino do Benfica.

Se considerarmos que no ano passado só fomos campeões em Rugby Feminino...

Acho que melhor melhor, era se não tivéssemos sido campeões em nada!

... E Atletismo.  O0

DEVILLICA

Acabaste de dar o campeonato 2012/2013 ao fcp. Sempre a evitar de interrogar-se sobre os nossos próprios pontos fracos,e os nossos erros e se esconder atrás dos fracassos dos outros  para tentar tranquilizar-se sobre o nosso nível é a melhora maneira de deixar os outros ganhar.
São sempre os outros. Sempre

quinjeajero

Citação de: okultoSLB em 03 de Maio de 2012, 20:27
insultos? eu é que me sinto insultado por pagar todos os meses ao sport vieira e Benfica com dinheiro que muita falta me faz, e para q? para ver o sr vieira a enriquecer às custas dos sócios que têm medo do vale azevedo e não pensam pela própria cabeça. somos roubados? SIM SOMOS. porque!? porque temos um presidente que apoia o sistema (fernando gomes etc). Metam isto na cabeça de uma vez por todas! Quero titulos, não prédios e hoteis. beijinhos e abraços

Subscrevo, quer dizer um gajo anda a gastar dinheiro que custa a ganhar e depois no fim tem que engolir a mediocridade e ser simpático para o rei sol porque as almas mais sensíveis ficam com pena dele. Genial.

TJSF

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 20:10
este ano não ganhamos o campeonato porque não nos deixaram,por mais que não gostem do vieira e sua equipa esta é a realidade,agora se gostam de ser gamados e calarem-se só tém aquilo que merecem  pois este campeonato foi uma vergonha e depois vejo os próprios benfiquistas a criticar os dirigentes por falarem,continuem assim que tenham lá o presidente que tiverem o treinador que quiserem com estas arbitragens não ganhamos um campeonato.
http://videos.sapo.pt/EciOThVYM7VYoFdtyZS5 Aos 50 segundos.
Vieira faz parte do Sistema, por isso é que apoia o Fernandinho.