Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Um beijo grande para a Patricia.

Fonte fb benfica:

Patricia Zilhão O grande objectivo do Benfica é estar na Liga dos Campeões! Gerar dinheiro para gastar em Sul-Americanos e encher o bolso de comissões dos senhores do costume!
Títulos nem vê-los! Que vergonha de clube que o Benfica se tornou!

sbremoved_33753

FB da Patrícia que falho-lhe já um felácio.

Seven Red

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 20:23
Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Maio de 2012, 19:45
Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.

Bom post. É esta a minha opinião.
Já cá eu acho uma grande palermice... 

paulobento2155

DEVILLICA

Sem o LFV não havia mais Benfica!!!
Como é que hoje podíamos recordar feitos passados de quem fez o Benfica um grande clube português, sem as casas ou os museus que ele esta a construir???

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Maio de 2012, 19:11
Ingratos pá, se não fosse ele o Benfica não existia...pois é, eu ou o caos.
E digo mais:
-Vencer 2 campeonatos em 10 é melhor que vencer 1 em 10 e MUITO melhor do que vencer 0 em 10.
E ainda os jogadores que se contrataram:
_Fernandez, Kanu, Makukula,Shaffer, Fábio Faria, Patric, Balboa, se calhar com o dinheiro destes todos compravamos dois muito bons mas ninguem é adivinho.
Ingratos pá, ingratos e se calhar nem aparecem no sábado para fazer a hola.

Olha ai vem ela....ooooohhhhhlllllééééééééeé´!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny:

E pa, fds... Imaginei logos os mais velhos no Sabado no jogo contra o Leiria.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: : :2funny:

paulobento2155

Citação de: Seven Red em 03 de Maio de 2012, 20:32
Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.

Já cá eu acho uma grande palermice...

le de novo o texto e vais perceber pk axas palermice  O0 O0

Gonzalex

essa patricia está farta de cascar! :)

JPG

Citação de: DEVILLICA em 03 de Maio de 2012, 20:34
Sem o LFV não havia mais Benfica!!!
Como é que hoje podíamos recordar feitos passados de quem fez o Benfica um grande clube português, sem as casas ou os museus que ele esta a construir???

ora fdx, recordar feitos passados é giro, mas ainda mais giro é festejar vitórias do presente

luis.live

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 20:26

Mais um aqui.

por aqui estou a apalpar a cabeça a ver se , pronto vcs percebem!

sbremoved_33753

Deixei lá isto, se poderem meter gosto...

CitaçãoO LFV nunca foi um grande presidente. Nunca. Nem nunca vai ser. Só um tolo é que acredita nisso. Ele é a principal causa do insucesso do Benfica. Mas alguém acredita seriamente que a principal culpa é do Jesus? Temos um Presidente que nas horas difíceis, em vez de apoiar a equipa, está em viagens para tratar de "negócios". Quando perde campeonatos está no Brasil. Quando joga o seu clube está em Espanha ou noutro país qualquer. Está mais interessado em comprar terrenos para a sua empresa do que em dar a cara pelo Benfica. Queima treinadores, directores desportivos, a culpa nunca é dele. Assume mandatos desportivos e falha-os redondamente. Apoia gente do Sistema, gente corrupta para a presidência da federação. Apoia estas arbitragens e no fim chora. Quando é para dar a cara e limpar a vergonha da cara dos sócios, esconde-se. Aparece na RTP para dar entrevistas quando tudo está bem e se vangloriar disso mesmo. Quando tudo está mal (normalmente por volta de Maio de todos os anos) dá entrevistas ao seu canal onde sabe que não existirão perguntas indesejáveis. Não abram os olhos não... que ridículo ao que o meu Benfica chegou. E os donos da razão batem palmas e fazem hulas no estádio. A inquietação é silenciada e os revoltantes são ameaçados. É proibido abrir a boca. Mas uma coisa eu vos digo, como sócio e adepto do Benfica. O Benfica não é Vieira nem é do Vieira nem nunca será. A verdade aos poucos virá ao de cima e os adeptos estão a acordar.

Menino do Côro

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 20:26

Mais um aqui.

O Eminem disse tudo.

Eu só apoiei o Vieira durante o seu primeiro ano de mandato (2004). Na altura em que comecei a contestá-lo éramos só umas dezenas de "abutres" mas "aos poucos" (8 penosos anos) tenho visto cada vez mais gente a abrir a pestana. É bom. Não podemos viver sempre sob o medo de um novo Vale e Azevedo, é uma doença que paralisa a vitalidade do clube.

_Benfiquista_

"Vieira e o melhor presidente que já tivemos ! Quem fez um estádio novo? quem tirou o Benfica da Lama que o Ladrão do Vale e Azevedo colocou? quem comprou Grandes jogadores que todos os clubes do mundo querem? Quem fala mal deste presidente só pode estar a brincar com a nossa instituição e NÃO SER UM BENFIQUISTA A SÉRIA!!! BENFICA SEMPRE!!!"

Fiquem vocês com isto, eu não, obrigado.

paulobento2155

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 20:41
Deixei lá isto, se poderem meter gosto...

CitaçãoO LFV nunca foi um grande presidente. Nunca. Nem nunca vai ser. Só um tolo é que acredita nisso. Ele é a principal causa do insucesso do Benfica. Mas alguém acredita seriamente que a principal culpa é do Jesus? Temos um Presidente que nas horas difíceis, em vez de apoiar a equipa, está em viagens para tratar de "negócios". Quando perde campeonatos está no Brasil. Quando joga o seu clube está em Espanha ou noutro país qualquer. Está mais interessado em comprar terrenos para a sua empresa do que em dar a cara pelo Benfica. Queima treinadores, directores desportivos, a culpa nunca é dele. Assume mandatos desportivos e falha-os redondamente. Apoia gente do Sistema, gente corrupta para a presidência da federação. Apoia estas arbitragens e no fim chora. Quando é para dar a cara e limpar a vergonha da cara dos sócios, esconde-se. Aparece na RTP para dar entrevistas quando tudo está bem e se vangloriar disso mesmo. Quando tudo está mal (normalmente por volta de Maio de todos os anos) dá entrevistas ao seu canal onde sabe que não existirão perguntas indesejáveis. Não abram os olhos não... que ridículo ao que o meu Benfica chegou. E os donos da razão batem palmas e fazem hulas no estádio. A inquietação é silenciada e os revoltantes são ameaçados. É proibido abrir a boca. Mas uma coisa eu vos digo, como sócio e adepto do Benfica. O Benfica não é Vieira nem é do Vieira nem nunca será. A verdade aos poucos virá ao de cima e os adeptos estão a acordar.

parece que + gente ta a acordar  O0 O0

JPG

estou curioso é para saber qual vai ser o lema da candidatura de sua alteza real desta vez