António Carraça (Dirigente)

eplunum

Citação de: JTeixeira90 em 03 de Maio de 2012, 22:17
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2012, 20:10
este ano não ganhamos o campeonato porque não nos deixaram,por mais que não gostem do vieira e sua equipa esta é a realidade,agora se gostam de ser gamados e calarem-se só tém aquilo que merecem  pois este campeonato foi uma vergonha e depois vejo os próprios benfiquistas a criticar os dirigentes por falarem,continuem assim que tenham lá o presidente que tiverem o treinador que quiserem com estas arbitragens não ganhamos um campeonato.
Esta tudo bem...o problema são so os árbitros....
é claro que não tá tudo bem e eu nem sou apoiante do vieira mas continuo a dizer que este ano se não fossem as vergonhosas arbitragens o benfica tinha sido campeaõ na boa e se calhar não tavamos  aqui a ter estas discussões e estariamos todos contentes.

Então porque é que só agora é que o carraça se lembrou de vir falar do caso Aimar?
Porque é que não se falou quando foi interposto o recurso?
Estratégia?

Poupem-me...
foi um dos erros do vieira e sua equipa não estarem sempre a fazer barulho e defender o benfica contra esta vergonha assim como apoiar o nandinho das facturas entre outros erros,eu admito isso que tambem tivemos a nossa parte de culpa,mas este ano não me fodas, só não fomos campeões por causa das vergonhosas arbitragens.

quinjeajero

Uma parte genial da entrevista foi também este lagarto caga tacos a dizer todo inchado: "Eu sou um profissional do futebol!"... incompetente de merda. Agora vem um lagarto tentar dar lições de benfiquismo aos benfiquistas, é incrível, o meu clube está mesmo na sarjeta.

Chefe

Mamex

Quando elogiou o LFV até lhe deu o "HÃ??"

quinjeajero

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 22:30
Vou ver agora a entrevista e dei logo de caras com a bola de colesterol(Pedro Guerra) até perco a vontade.

:2funny:

Chefe

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 22:32
Quando elogiou o LFV até lhe deu o "HÃ??"
Bonito nick. Inspirado em alguma figura? :rir:

Mamex

Just

ouvi agora a entrevista, alguém que vá ajudar .... é que chupou a pila ao Vieira durante 53 minutos e deve estar sem fôlego , é obra !

Pá que ridicula entrevista .... a culpa esgota-se nos arbitros ...

Badamerda ...

abar85

Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 21:27
Não vi a entrevista, mas pelos comentários pos em causa o benfiquismo dos contestatários à direcção e ao treinador. Se tal aconteceu eu pergunto, quem é este individuo e o que fez ele pelo Benfica para se achar no direito de saber o que é SerBenfiquista e para criticar aqueles que gastam muito dinheiro para acompanhar o Benfica onde quer que vá e que sofrem pelo clube todos os dias?!

Disse com todas as letras que esses não eram verdadeiros Benfiquistas.

Disse também com todas as letras que os Benfiquistas têm é que apoiar esta direcção sem contestar se querem um Benfica forte.

Mr. 1904

Citação de: Just em 03 de Maio de 2012, 22:45
ouvi agora a entrevista, alguém que vá ajudar .... é que chupou a pila ao Vieira durante 53 minutos e deve estar sem fôlego , é obra !

Pá que ridicula entrevista .... a culpa esgota-se nos arbitros ...

Badamerda ...

Depois de ler a entrevista n'Abola do Jesus fiquei com a mesma impressão. Diz que aprendeu com os erros e mais umas tangas mas quando lhe perguntam o que poderia ter melhorado ele vira-se para a arbitragem.

Portanto depois deste, do Rui Gomes da Silva e do Jesus percebe-se bem qual é a filosofia reinante no clube... A culpa é de todos mas nunca nossa. Não se passa nada, somos imbatíveis e só os árbitros nos conseguem parar. A próxima época tem tudo para ser famosa.

abar85

Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:06
Mas será que não conseguem ser honestos??? O homem falou varias vezes em erros próprios e que o SLB os reconhecia...
Que desonestidade que por aqui vai, aqui e não só...

Não concretizou nem um, mandou umas bocas para o ar, mas de concreto nada.

JPSilva

Este ano usam a desculpa dos arbitros para o LFV salvar o pelo para as eleições.

_Benfiquista_

Tá a querer comprar uma "bonita guerra" esta Direcção....

Mas uma guerra necessária....

Mamex