Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PB

Tua opinião, não é a minha.

Flirt4ever

O rapaz está um ano parado, e esperam que faça um jogão..... :o

Mantenho a esperança nele.

JNF

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:14
Tua opinião, não é a minha.
Claro. Também há quem defenda que o Emerson é jogador da bola, mas é a opinião dessas pessoas, não a minha.

iloy

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 11:49
Não sejam ignorantes. Deixem o miúdo crescer na sombra ou preferem torrar mais dinheiro num meco qualquer?

eu quero compétencia, este atè pode ser emprestado como os 40 jogadores que temos fora do plantel, nao tem nada de especial.

PB

Estabelece o comparativo entre a exibição do miúdo ontem e dos outros dois jogadores da lateral esquerda no restante da época. Vê-se uma diferença abismal de rendimento?
Eu não vejo.

mojo_j0jo

tanto este como o andré almeida, não vejo futuro no clube... não pq é português q vamos fechar os olhos... minha opinião, é q ele pode vir a ser mediano, mas não chega para aquilo q o Benfica precisa

prefiro, n vezes mais o carole, do q ele mostrou a epoca passada....ainda estou para perceber pq é q ele não ficou esta epoca, provavelmente melhor q os 3 laterais q o Benfica dispõe de momento

JNF

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:16
Estabelece o comparativo entre a exibição do miúdo ontem e dos outros dois jogadores da lateral esquerda no restante da época. Vê-se uma diferença abismal de rendimento?
Eu não vejo.
Eu não estou a falar de ontem, estou a falar do que vi dele nos escalões jovens e do que vi nele com o Basel e ontem. É fraquíssimo, sem estaleca, sem qualidade técnica, sem capacidade física, não há ali nada.

PB

Não é, pelo puto que o Benfica não foi campeão. Nem é, pela permanência do miúdo que vamos ganhar ou perder o campeonato da próxima época.

PB

Também vi. É um miúdo competente na posição, não é Alvaro Pereira, Coentrão ou Roberto Carlos.
É competente, defende bem e chega bem à frente, tem velocidade para o fazer.

JNF

Claro que não. Nem por ele nem pelo Djaló ou pelo André Almeida. Mas há um ponto em comum a estes 3: são uns toscos que nem no Guimarães calçavam.

Eric Cartman

Este não, mas o Carole, que não mostrou tambem ele, nada, é que era.

PB

Não é por este que se perde ou se ganha. É um miúdo para jogar caso surja alguma necessidade. É competente e basta.

46Rossi

Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: PB em 06 de Maio de 2012, 11:49
Não sejam ignorantes. Deixem o miúdo crescer na sombra ou preferem torrar mais dinheiro num meco qualquer?

achas que o miúdo tem lugar no plantel???  :huh:
Acho que o miúdo é valente, portanto merece ter uma evolução descansada e progressiva. E que se é para contratar mais dois jogadores para a lateral, um deles para alternativa que não tenha nada de especial, é preferível que o miúdo fique no plantel.

eu tirando o bom pé esquerdo não vejo ali nada de especial...

é o típico jogador dos campeonatos juniores, macio e fraco tacticamente...

Tr - 17

Acho que seria bom para o L Martins jogar regularmente na próxima época.

E a equipa B pode ser uma boa oportunidade.

PB

Oh Rossi, não concordo contigo. O miúdo não é macio, ele vai lá e mete o pé.
Não é por ele que se ganha ou se perde. O Benfica tem que formar um meio-campo de luxo e ter um centro da defesa, também de luxo na próxima temporada.
No restante, interessa ter que jogue muitas vezes e o restante, apenas têm que ser jogadores competentes.