Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: insatisfeito em 07 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: insatisfeito em 07 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 23:09
o RGS hoje fez-se homem...

ou manteve-se politico?

hoje está bem... tenho pena é de nao ter estado assim durante a época.. o homem hoje está bem...

eu nao posso acreditar que achas que foi um raio de luz que lhe iluminou o cerebro????

nunca o tinha visto como hoje...

Roy Bean

Bem apesar de ser tarde, esteve bem melhor que o Seara, que hoje está patético e completamente nervoso por causa do jantar com o pinto, o relvas e o oliveira.

Seara devia ser afastado imediatamente!

Theroux

Citação de: Roy Bean em 07 de Maio de 2012, 23:15
Bem apesar de ser tarde, esteve bem melhor que o Seara, que hoje está patético e completamente nervoso por causa do jantar com o pinto, o relvas e o oliveira.

Mas o Seara em 20 anos de programas algumas vez disse alguma coisas de jeito?

Menino do Côro

Como é que alguém se pode sentar à mesa com o Guilherme Aguiar e levar a conversa minimamente a sério?

Um programa destes com um benfiquista com os tomates no sítio nem durava um episódio. O gajo do Porto abria a boca e eu só me ria.

insatisfeito

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 23:14

ou manteve-se politico?

hoje está bem... tenho pena é de nao ter estado assim durante a época.. o homem hoje está bem...

eu nao posso acreditar que achas que foi um raio de luz que lhe iluminou o cerebro????

acreditas sinceramente que as eleições não têm nada a ver?

iSLBenfica

O Rui Gomes da Silva por muita razão que tenha não consegue jogar com essa mesma razão a seu favor. O Dias Ferreira por exemplo consegue meter o andrade na linha com uma facilidade tremenda. Para este tipo de programas tem de ser alguém que perceba de futebol sim, mas também com uma voz que se imponha, e o RGS além de não ter essa voz, exagera muito e por vezes faz-se passar por lunatico perdendo a toda a razão que tem.

quinjeajero

Citação de: Nelo em 07 de Maio de 2012, 23:07
Espero que o João Gabriel comente o programa da TVI24, pois esta a levar pra tabaco

Quem e o que estão a dizer?

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: Roy Bean em 07 de Maio de 2012, 23:15

Mas o Seara em 20 anos de programas algumas vez disse alguma coisas de jeito?
Nunca. Só ameaças de que ia dizer.
Parece o Octávio Machado

Manuel_apt

foda-se so vi agora.

O gajo e expulso e vai a fazer aquela figura

luis.live

Citação de: insatisfeito em 07 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 23:14

ou manteve-se politico?

acreditas sinceramente que as eleições não têm nada a ver?

isso nao sei... 

também nao sei quem vao ser os candidatos. estou a referir-me ao programa de hoje...
e pergunto onde andou este RGS durante a época?

Echoes

Citação de: mau_da_fita em 07 de Maio de 2012, 23:05
Citação de: KeEp em 07 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 22:53
agora?

agora é tarde... mas pronto, parabéns pelo programa de hoje...

Só agora é que viu o que toda a gente estava a prever em relação ao Fernando Gomes?
Já no programa passado dizia que o Benfica era demasiado ingénuo por confiar nas pessoas.
Começo mas é a pensar que estão todos combinados uns com os outros.
No SLB, o que mais existe é pessoal que faz "negociatas" e "combinanços", para favorecerem outro clube que não o SLB.
São os tais infiltrados e cavalos de troia, que tanta dificuldade tem os benfiquistas em ver.

iSLBenfica

Citação de: Menino do Côro em 07 de Maio de 2012, 23:16
Como é que alguém se pode sentar à mesa com o Guilherme Aguiar e levar a conversa minimamente a sério?

Um programa destes com um benfiquista com os tomates no sítio nem durava um episódio. O gajo do Porto abria a boca e eu só me ria.

O homem hoje está completamente fora de sim. Ta com um cabeção.
É Maxi Rodriguez, Xavi Pereira..

Josh

Agoram fazem-se de anjinhos, quando era óbvio que se tratava de um golpe do baú. Então o tipo estava descansadinho na Liga e no momento em que o pelouro da arbitragem e da disciplina passa para a federação resolve-se candidatar à presidência deste organismo?

lol

Theroux

"não tem dinheiro para gerir tesouraria"