Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

banbino

ó presidente!!!

diga qualquer coisa homem...

blog benficaatemorrer

J.P.

Lol, hoje o Rei Babar, quem será amanhã???

Bleach

Um jogo de solidariedade...isso dá votos e toca no sentimento , o que interessam os titulos?

abar85

Citação de: zerocool em 08 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: tiago_alexx em 08 de Maio de 2012, 16:36
na entrevista do raphael guzzo ( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.870 ) ele diz o seguinte acerca das hipoteses de jogar na equipa principal:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

Disse a pura das verdades.

Depois queixam-se que os portugueses são isto e aquilo e que querem sair. Desde jovens têm a perfeita noção do que a casa gasta, e têm olhos e ouvidos para saber que é sempre a contratar jovens estrangeiros para aqueles que podiam ser os seus lugares.

Red Volcano

Citação de: JoséTorres em 08 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: Red Volcano em 08 de Maio de 2012, 17:11
Epááh, tou farto, farto...

O Vieira não presta para líderar o nosso clube. Reconheço que fez renascer o clube, principalmente no que toca ao dinheiro, mas agora que já ajudou, adeus. É assim e pronto. Não podemos continuar a ganhar 1 ou 2 campeonatos de 10 em 10 anos. É completamente inadmissivel para um clube desta dimensão, como o Benfica.

Estou com vocês, ИИ !  :slb2:

:2funny:

Disse algo assim tão parvo? Eu acho que ele no que toca ao "gito" fez um trabalho bastante aceitável mas em termos desportivos, rua. Fim de ciclo. Novo presidente. De volta o SLB!

J.P.

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2012, 18:06
na entrevista do raphael guzzo ( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.870 ) ele diz o seguinte acerca das hipoteses de jogar na equipa principal:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

Depois queixam-se que os portugueses são isto e aquilo e que querem sair. Desde jovens têm a perfeita noção do que a casa gasta, e têm olhos e ouvidos para saber que é sempre a contratar jovens estrangeiros para aqueles que podiam ser os seus lugares.

Os portugueses não dão comissões... sul americanos é que é!

lopi75slb

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2012, 18:06

Os portugueses não dão comissões... sul americanos é que é!

Sabendo que muitos portugueses tem talento , uma grande verdade o que diz este rapaz , o Benfica nao tem tradiçao de apostar nos jovens , o unico é o nelson oliveira que tem jogado um pouco , o miguel vitor é raramente convocado

Palzé

Alguem me sabe responder ate quando vamos ter de levar com a conversa  estafada e gasta do vale e azevedo?Qui crl já mete nojo esta merda...

Talvez babar me consiga explicar...

poliban

Citação de: Red Volcano em 08 de Maio de 2012, 18:09
Citação de: JoséTorres em 08 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: Red Volcano em 08 de Maio de 2012, 17:11
Epááh, tou farto, farto...

O Vieira não presta para líderar o nosso clube. Reconheço que fez renascer o clube, principalmente no que toca ao dinheiro, mas agora que já ajudou, adeus. É assim e pronto. Não podemos continuar a ganhar 1 ou 2 campeonatos de 10 em 10 anos. É completamente inadmissivel para um clube desta dimensão, como o Benfica.

Estou com vocês, ИИ !  :slb2:

:2funny:

Disse algo assim tão parvo? Eu acho que ele no que toca ao "gito" fez um trabalho bastante aceitável mas em termos desportivos, rua. Fim de ciclo. Novo presidente. De volta o SLB!

O que é o gito?

gloriososlb1992

Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: gloriososlb1992 em 08 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: gloriososlb1992 em 08 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 15:48
Eu sou por uma alternativa séria a Vieira. Mas tenho de dizer o seguinte:

A abordagem que por aqui fazem em nada favorece a vossa própria argumentação contra o mandato do actual presidente. O discurso generalizado, aqui, é de que os "verdadeiros" benfiquistas, os "exigentes", os "inteligentes" são aqueles que têm a razão, contra os "parolos" das casas, contra os "ceguinhos" dos delegados e contra os "velhos burros". Se querem ser levados a sério, têm primeiro de levar a sério os demais. Se querem ser respeitados, devem respeitar. Isto é: assumam, de uma vez por todas, que há quem apoie Vieira e que o faz de forma séria e desinteressada. E a partir desta base, aí sim, devem expor as vossas perspectivas. Se o discurso for sempre este - o de que os outros não são suficientemente inteligentes ou benfiquistas - acabarão por descredibilizar todos os bons argumentos que têm para desejar uma mudança.
E não só. São incapazes de avaliar o que de bom fez o LFV, negam TUDO o que ele fez, e nunca, mas nunca, dão o contraditório, ou seja, o LFV fez isto e isto bem, e isto e isto mal, estamos agradecidos mas achamos que está na hora de mudar. No dia que isto for possível a oposição a esta direcção será bem mais forte e crescente.

Fazes o favor de não ser mentiroso?
E cá está, é um novo recorde, demorou cerca de 4 segundos até chamarem mentiroso a alguém neste fórum, sobretudo se disser que o LFV fez algo de positivo, espectacular, lol.

Eu chamei-te mentiroso por dizeres que eu (porque estou incluido na generalização que tu fizeste) não dou valor a nada do que o Vieira fez.Percebeste porque te chamei mentiroso ou queres um desenho?O portuguÊs é assim tão complicado ou és tu que interpretas da maneira que te dá mais jeito?
Bem primeiro penso que não há dúvidas de que de facto o Português é uma língua complicada como saberás. Em segundo, agora além de mentiroso também sou Burro? Só dás razão ao Post anterior. Em terceiro é óbvio que interpreto as coisas à minha maneira, qualquer pessoa o faz. Podemos ler o mesmo texto os dois e no final tu com as tuas vivências e experiências interpretas uma coisa e eu outra. Mas isto aprende-se em psicologia e principalmente em filosofia. Boa tarde também para ti.

Ass: O Mentiroso

Primeiro foste mentiroso ao dizer que "nós" sejamos "nós" quem tu quiseres dizemos que o Vieira não fez nada de bom no Benfica.

Segundo voltaste a ser mentiroso ao dizer que eu te chamei mentiroso porque disseste algo positivo do Vieira.

Terceiro filosofia é uma bela duma seca, agora psicologia sim senhor "gosto muito"  O0

Boa tarde para ti também e que o Benfica com ou sem Vieira volte a ser o Benfica que habituou os meus pais e antepassados  O0

O_Glorioso

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2012, 17:58

"Com o Rei Babar, fora de tempo falar e o que não interessar"

"Com o Rei Babar, calai-vos, que agora estou a endrominar"

"Com o Rei Babar, papagaios verdade ou mentira vão falar"

"Com o Rei Babar, faz-se muita merda, mas todos têm de comer e calar"

"Com o Rei Babar, fazer de conta é o que está a dar"

lopi75slb

Vamos ganhar a champions breve , mas que é isto , é uma palhaçada o que se passa no Benfica , ainda alguns acreditam

d10s

Ainda está de caganeira senhor presidente?

lopi75slb

Com os meios que tem a disposiçao , nao vai alem de  1 campeonato desde 2005 , 1 campeonato desde 2005 , para um investimento astronomico , aonde tantos flops andam perdidos emprestados na argentina , brasil , espanha , portugal ,ainda tem a vergonha de dizer que vamos lutar pela champions breve , nem o campeonato e taça de portugal ganhamos , VOTEM VIEIRA PARA CONTINUAR A SENDA DE VITORIAS DO PORTO .