Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: DD em 08 de Maio de 2012, 17:05
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2012, 16:43
Estou a ver agora que pediu a demissão do presidente da FPF por causa das arbitragens  :2funny:
Pediu? :huh: Não vi ontem o programa. Manda link...
Mas claro que tb pediu a demissão de todos os dirigentes que apoiaram a sua eleição para a FPF!!!Têm todos culpa que o Benfica tenha perdido o campeonato!!!
Isso já duvido...

banbino

se pensarmos que a contribuição dele se insere na tática do "atirar areia para os olhos sa massa adepta encarnada" eu considero que ele até esteve bem ontem..

fffernas

Alguns tipos fazendo-se passar por sábios escrevem uma larachas a passar a imagem que os benfiquistas são burros....claro está...os que apoiam ou apoiaram Vieira....bom...estes ultimos podem passar para a categoria de sábios se largarem a mão do Vieira.... :whistle2:
Quanto ás palavras do RGS e como já escrevi no tópico do João Gabriel já vêm tarde...tudo muito bem mas agora com o roubo feito fica como a comida sem sal...insonso.

GF

Uma pessoa que hoje diz uma coisa e amanhã diz outra merece ser levado a sério?

É o caso deste homem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 08 de Maio de 2012, 17:13
Alguns tipos fazendo-se passar por sábios escrevem uma larachas a passar a imagem que os benfiquistas são burros....claro está...os que apoiam ou apoiaram Vieira....bom...estes ultimos podem passar para a categoria de sábios se largarem a mão do Vieira.... :whistle2:
Quanto ás palavras do RGS e como já escrevi no tópico do João Gabriel já vêm tarde...tudo muito bem mas agora com o roubo feito fica como a comida sem sal...insonso.

O teu segundo parágrafo diz tudo sobre as afirmações dele.

Red Volcano

Gostaria de saber se o Fernando Seara reúne todas as condições (falo dos 25 anos de sócio) para ser presidente?

quinjeajero

Citação de: Red Volcano em 08 de Maio de 2012, 20:52
Gostaria de saber se o Fernando Seara reúne todas as condições (falo dos 25 anos de sócio) para ser presidente?

Reune uma das condições que é andar em jantaradas com o pinto da costa, quanto ao tempo de sócio, não sei.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2012, 16:43
Estou a ver agora que pediu a demissão do presidente da FPF por causa das arbitragens  :2funny:
Pediu? :huh: Não vi ontem o programa. Manda link...

Esse deve andar a dizer coisas que o dono não deve concordar, mas como estamos em altura do "salve-se quem puder e como puder", siga.

Areia e mais areia. Incoerência bacoca e mais incoerência bacoca.

SLB É O REI DO MUNDO

Ainda andam a "namorar" o seara ? (letra pequena de propósito).

gaucho

Seara?, agora sim tenho que emigrar.

Winger

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 09:22
Bom Dia! Alguém conhece algum site que disponibilize o programa Dia Seguinte? Grazie.

http://www.conversasdabola.com/2012/05/dia-seguinte-sicn-7-maio-2012.html

Qualquer Benfiquista que não tenha os óculos "odeio o LFV" (atenção, antes de me apelidarem de vieirista, eu ainda nem sei em quem vou votar em Outubro) considera que o RGS ontem defendeu com "unhas e dentes" os interesses do Benfica, aliás, como tem feito nas últimas semanas.

Winger

Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2012, 21:13
Seara?, agora sim tenho que emigrar.
O gajo nem em casa manda, quanto mais liderar o MAIOR clube do Mundo... bah

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 21:16
Bom Dia! Alguém conhece algum site que disponibilize o programa Dia Seguinte? Grazie.

Qualquer Benfiquista que não tenha os óculos "odeio o LFV" (atenção, antes de me apelidarem de vieirista, eu ainda nem sei em quem vou votar em Outubro) considera que o RGS ontem defendeu com "unhas e dentes" os interesses do Benfica, aliás, como tem feito nas últimas semanas.

É precisamente por ele haver eleições que ele disse o que disse. Areia para os olhos em vez de aceitar que falhou. Prova disso é que os outros otários do programa nem reclamaram.

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 21:16

É precisamente por ele haver eleições que ele disse o que disse. Areia para os olhos em vez de aceitar que falhou. Prova disso é que os outros otários do programa nem reclamaram.

Ele já admitiu várias vezes que errou (ele e os responsáveis do SLB) por não comentarem arbitragens grande parte da época), ontem admitiu que o Benfica errou ao apoiar o gomes e a acreditar nas suas palavras.

Eu não desgosto de como ele defende os interesses do SLB no programa, muitas vezes cala ou enerva o corrupto, continua a falar das escutas do apito dourado (muito importante nunca deixar morrer ou esquecer que há provas da pouca vergonha que é esta merda de futebol), etc

JJ SLB

Acabei de ver as declarações do Seara no programa Prolongamento de 2ª feira, em particular a calimerice sobre o jantar que teve com inimigos do Benfica e o ataque que fez ao João Gabriel.

Tristeza, nojo... é o que sinto :( Se já detestava este pseudo-Benfiquista, agora nem vê-lo.

Temos um azar com os que supostamente deviam defender o Benfica, f*da-se :(