Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Stanic

Não me lembro de gajo tão patético a representar o Benfica como este burro, com a agravante de ser vice-presidente. Pedir a demissão do nandinho das facturas depois de o ter apoiado?!. Que ridículo...  :estrelas:

Keiroxes

O Seara ontem disse que diria não se o convidassem, pelo menos foi o que eu percebi das suas palavras, já que ele tem a mania que fala muito bem e só fala por códigos.

xeriff

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2012, 23:35
Grande RGS a minha relaçao com o SL BENFICA está para além de quem é presidente...

nao foi por o vele e azevedo ser presidente do SL BENFICA que deixei de ser do SL BENFICA, ou deixei de pagar quotas!!!

fdx, muito ,muito bem...

acima de tudo benfiquista independentemente de quem é presidente..

p.s.  eu também nunca deixei de pagar quotas...
nem eu e nunca deixarei

xeriff

Citação de: B.Verissimo em 07 de Maio de 2012, 23:36
Por deixar de pagar quotas é porque não tinham paixão pelo Benfica, foi o que o RGS disse?
se disse , fez muito bem e o que penso tb

Mestre30

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2012, 23:41
Por deixar de pagar quotas é porque não tinham paixão pelo Benfica, foi o que o RGS disse?
Então eu que desisti de sócio, entre 2004 e 2007 por dificuldades financeiras, nesse momento deixei de ter paixão pelo Benfica??? Tá certo!

Toribas

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2012, 23:41

Antes deixar de comer do que deixar de pagar quotas.

luis___alex

pode-se criticar muita coisa
mas ver a forma como rui gomes da silva defende o benfica em comparação com o sr. seara é indescritivel
o sr. seara é um palhaço sem espinha dorsal
de mim não terá apoio nunca mais nem para gerir um condominio

xeriff

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 23:49
Se os NN estivessem ao lado do LFV queria ver como era por aqui...
chamavam lhes tudo e que eram uns bandalhos , assim sao os maiores la da rua e ate quase sao herois

Saviolafication

Depois do LFV dizer há uns anos que quem não era sócio não era benfiquista, agora vem este com uma conversa do género. E ainda há quem lhe bata palmas, que coisa mais asquerosa.

Saviolafication

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2012, 23:57
Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 23:49
Se os NN estivessem ao lado do LFV queria ver como era por aqui...
chamavam lhes tudo e que eram uns bandalhos , assim sao os maiores la da rua e ate quase sao herois

Não, bandalhos e coisas piores chamam os apoiantes do Vieira pelo facto dos NN estarem contra ele, não queiram virar a cauda à porca.

xeriff

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 00:04
É impossível respeitar um anormal destes quando este diz o que diz sobre adeptos, putativos candidatos e etc.
Acho muita piada que agora defende como defende Vieira, quando em 2009 antes de integrar a lista de Vieira andava a tentar desesperadamente entrar no movimento vencer vencer, dizendo que era urgente correr com o Vieira.
À luz deste cenário, chamar-lhe puta nem sequer é uma ofensa, mas um qualificativo como qualquer outro.
nem sabes o que dizes

JNF

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2012, 23:58
Depois do LFV dizer há uns anos que quem não era sócio não era benfiquista, agora vem este com uma conversa do género. E ainda há quem lhe bata palmas, que coisa mais asquerosa.
Eu concordo. Pelo menos não reconheço certos atributos ao Theroux.

Saviolafication

Citação de: JNF em 09 de Maio de 2012, 00:08

Dessa situação abstenho-me, não quero passar do 1º e único amarelo que tenho.

ivodaniello

Citação de: JNF em 09 de Maio de 2012, 00:08

Não costumas ver a Benfica TV?

Frank James

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 00:04
É impossível respeitar um anormal destes quando este diz o que diz sobre adeptos, putativos candidatos e etc.
Acho muita piada que agora defende como defende Vieira, quando em 2009 antes de integrar a lista de Vieira andava a tentar desesperadamente entrar no movimento vencer vencer, dizendo que era urgente correr com o Vieira.
À luz deste cenário, chamar-lhe puta nem sequer é uma ofensa, mas um qualificativo como qualquer outro.
Sempre na mouche, este maluco por comboios não perdoa!