Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Citação de: Blitzer em 10 de Maio de 2012, 19:46
Veremos se recupera para Domingo...
Tem uma "Malleolar injury", pelo que sei tem a haver com uma lesão no tornozelo.

Blitzer

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2012, 19:50
Citação de: Blitzer em 10 de Maio de 2012, 19:46
Veremos se recupera para Domingo...
Tem uma "Malleolar injury", pelo que sei tem a haver com uma lesão no tornozelo.

O0

G10

já ganha o twente jogatana do douglas

O.Guerreiro.Da.Luz

Começou oficialmente a época dos...

pec

Este RKC parece muito fraquinho..

Johnny|SLB

As equipas holandesas parecem todas fraquinhas, essencialmente porque a nivel de organizacao defensiva aquilo parecem iniciados..

Mas é geral, sempre que vejo jogos da Eredivisie fico sempre chocado com a falta de qualidade defensiva.

Blitzer

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Maio de 2012, 20:24
As equipas holandesas parecem todas fraquinhas, essencialmente porque a nivel de organizacao defensiva aquilo parecem iniciados..

Mas é geral, sempre que vejo jogos da Eredivisie fico sempre chocado com a falta de qualidade defensiva.

É um bom campeonato para o JJ, sem dúvida !

tacuaracardozo

Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2012, 10:53
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 10 de Maio de 2012, 10:45
Citação de: banbino em 10 de Maio de 2012, 05:24
acabei de ler a "noticia" no rascord, sob o modo como JJ convencer ola jonh..

é pá é preciso muita imaginação para acreditar que assim se conquista um jogador..

em que língua terão falado?
Eu acho que a lingua falada pelo Jesus foi o português, o Ola ficou calado, ficou a olhar ;D

o jj chamou o rodrigo para traduzir para o matic, e o matic traduziu para o ola john. uma especie de jogo do telefone =)
Nessa cadeia a maior dificuldade foi o rodrigo perceber o jasus de certeza...

_JonasThern_

Ao menos é um gajo que sabe cruzar e com os dois pés, coisa que praticamente não temos na nossa equipa. O único gajo capaz de por a bola redondinha na área é o Maxi Pereira.

Parece-me ser jogador para entusiasmar. Ao estilo do Di Maria. A confirmar-se a vinda, tudo dependerá da sua adaptação. Se viesse com algum colega de equipa, como o Luuk de Jong seria o ideal. E se fossem treinados pelo Preud´Homme então...

kneissl

Voltámos à epoca em que compravamos todos os jogadores que faziam bons jogos contra nós ... Machairidis, Karadas, Sabry, and so on...

TFFS

Que mal joga esta equipa do Eric Cart... RKC
LOL

Niggalhao

Link sff  :ashamed: Só cheguei agora a casa.

Niggalhao

pec

Niggalhao