Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:04
Citação de: insatisfeito em 10 de Maio de 2012, 21:00
Ouvi agora o porco da costa e deu um baile comunicacional na nossa "estrutura toda".
Tambem não sei porquê. É natural que o Benfica tenha e vá ajustando a cada momento, a sua estratégia de comunicação. E tambem é natural que ela não agrade ao noso principal opositor, e que ele reaja.

a nossa estrategia de comunicaçao agrada ao nosso opositor.... e muito.

Doom

Citação"Isso faz parte da estratégia que foi arquitectada num almoço no Hotel Tivoli, antes de sair essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, tal como o director de comunicação daria outra entrevista e em que o responsável desportivo falaria na TV Benfica.
É óbvio que estratégias são estratégias, e esta foi a que foi seguida.
Espero que tenham almoçado bem, porque no Tivoli não se come nada mal, e protanto, faz parte da estratégia e eu acho que é importante para eles e é importante para o nosso sucesso, e por isso fiz o reconhecimento e o agradecimento ao jornal A Bola, que com as suas campanhas, é muito importante para que nós continuemos a ganhar."

Pinto "Corrupto" da Costa

FDX!

Até doi a ler isto.... somos sodomizados, desportivamente, financeiramente, judicialmente e agora... na área da comunicação!

Esta meia dúzia de linhas retrata toda a estratégia do Benfica e humilha-nos vergonhosamente.

É triste ver o meu clube ser destroçado/humilhado por meia dúzia de palavras de um corrupto.

Pedro84

Até mete impressão tanta invenção do Riquelme_10... e as criticas dele? De rir.  :2funny:
Até parece o Bruno de Carvalho... se é que me percebem.

stoge

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:08
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Maio de 2012, 21:04
Citação de: stoge em 10 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Maio de 2012, 20:59
Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2012, 20:58
Quanto às tretas que o bufas vai dizendo é tão fácil de lhe responder.

O que ele disse hoje n são tretas...
Acham que o bufo e o Jesus?

É um deles...
Há limites para estas acusações. Tens provas?
Estamos aqui a falar entre amigos. Ninguém tem certezas de nada apenas se fazem suposições. isto nao e a Inquisição Espanhola.

Aakeonan

Isto para aqueles gajos, é limpar o cu a meninos, em todas as áreas.

tiago_alexx

vai ser o "ex-funcionarios " com mais anos de clube =D

insatisfeito

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Maio de 2012, 21:09
Até mete impressão tanta invenção do Riquelme_10... e as criticas dele? De rir.  :2funny:

talvez fosse melhor o bruno carvalho ter ganho as eleiçoes....

odistraido

Como já escrevi aqui, o Benfica tem vasta matéria para enxovalhar esse corrupto cada vez que abrisse a boca. Mas não temos ninguem na direção que saiba das coisas ao pormenor e responda a matar.

Para dizerem alguma coisa foi preciso sermos afastados do titulo.

Doom

Estou a imaginar a direcção do Benfica a reunir, feitos baratas tontas, andar ás voltas para tentar descobrir uma forma de responder ao Porco-Mor.

Ou então, estão todos a cagar para o Benfica e nem se dão ao trabalho de responder.... ou contratam mais um Director de Comunicação.

quinjeajero

Citação de: Doom em 10 de Maio de 2012, 21:08
Citação"Isso faz parte da estratégia que foi arquitectada num almoço no Hotel Tivoli, antes de sair essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, tal como o director de comunicação daria outra entrevista e em que o responsável desportivo falaria na TV Benfica.
É óbvio que estratégias são estratégias, e esta foi a que foi seguida.
Espero que tenham almoçado bem, porque no Tivoli não se come nada mal, e protanto, faz parte da estratégia e eu acho que é importante para eles e é importante para o nosso sucesso, e por isso fiz o reconhecimento e o agradecimento ao jornal A Bola, que com as suas campanhas, é muito importante para que nós continuemos a ganhar."

Pinto "Corrupto" da Costa

FDX!

Até doi a ler isto.... somos sodomizados, desportivamente, financeiramente, judicialmente e agora... na área da comunicação!

Esta meia dúzia de linhas retrata toda a estratégia do Benfica e humilha-nos vergonhosamente.

É triste ver o meu clube ser destroçado/humilhado por meia dúzia de palavras de um corrupto.

Mas o que é que o pinto da bosta disse de tão genial assim. A sério, isso já é complexo. Para mim só diz merda, quero lá eu saber que a estratégia tenha sido combinada no tivoli ou na casa da puta da mãe dele, deviam era ter adoptado a estratégia meses atrás, o único problema está aí. Este campeonato foi um gamanço, o resto é fogo de artificio para entreter os distraidos.

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Maio de 2012, 21:09
Tu também és pouco 'corrosivo' és...
Mas verdade seja dita, o Riquelme mete-se demasiado a jeito... :-X

lopi75slb

O Benfica quando joga mal , é da culpa dos arbitos , desculpas ...

MALU15

Citação de: stoge em 10 de Maio de 2012, 21:10
Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:08
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Maio de 2012, 21:04
Citação de: stoge em 10 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Maio de 2012, 20:59
Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2012, 20:58
Quanto às tretas que o bufas vai dizendo é tão fácil de lhe responder.

O que ele disse hoje n são tretas...
Acham que o bufo e o Jesus?

É um deles...
Há limites para estas acusações. Tens provas?
Estamos aqui a falar entre amigos. Ninguém tem certezas de nada apenas se fazem suposições. isto nao e a Inquisição Espanhola.
Desculpa lá mas é uma suposição que eu nem sequer admito que tenha acontecido.
Porque é que não pensas que possa ter sido um simples empregado do hotel ( portista) que possa ter passado a mensagem? É perfeitamente possível.

Doom

Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2012, 21:13
Como já escrevi aqui, o Benfica tem vasta matéria para enxovalhar esse corrupto cada vez que abrisse a boca. Mas não temos ninguem na direção que saiba das coisas ao pormenor e responda a matar.

Para dizerem alguma coisa foi preciso sermos afastados do titulo.

temos material para o fazer... mas nunca iremos enxovalhar o corrupto, porque a direcção do SLB faz parte do polvo do Pinto da Costa.

Ou estão-se a cagar para o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Um presidente do Benfica sem rabo preso daria uma resposta na hora e bem à altura.

O que não falta ao Por(c)o e ao seu presidente são telhados de vidro.

Agora será que o LFV quer-se chatear com o seu "amiguinho" Oliveirinha?