Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

odistraido

Agora só falta o De Jong, Ansaldi, Rodriguez, Salvio e Yacob (Javi).
Se sair o Witsel terá de vir outro.

Bem podem fazer uns 100M em vendas de forma a pagar as obrigações de curto prazo e ainda investirem a sério na equipa.

Zaratustra

por falar em Nolito fui ver os numeros do Soriano na austria... posso dizer que em 9 jogos tem mais amarelos que golos :-X

Coluna The Great

PB

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 15:07
O Nolito é um avançado. Peçam ao Rodrigo e ao Nélson Oliveira para andar em compensações e acompanhar laterais e eles vão acabar por quebrar as regras.
Só tem um problema, não serve para 442. È preciso Di Marias, gajos com pulmão para subir e descer.
Adaptava-o a avançado móvel.
O Rodrigo consegue isso, TJSF.

rastilho

cultura táctica: Vê o que emerson jogou enquanto teve o Nolito á frente dele, tanto a defender como a atacar... dos poucos jogadores que quando dá a bola automaticamente se desmarca para voltar a receber, pressiona constantemente....

construção de jogo????construção de jogo?? para além do Aimar não temos mais nenhum jogador como ele para fazer passes de ruptura... quantos passes e aberturas ele não fez esta época.... à cenas que me tiram do sério isto é uma delas, mentir e inventar coisas até que sejam verdade.... O Nolito vale bem mais para o Benfica que o Bruno Cesar e que o Gaitan......

jmac_92

SLBCARLOS

Citação de: rastilho em 11 de Maio de 2012, 15:19
cultura táctica: Vê o que emerson jogou enquanto teve o Nolito á frente dele, tanto a defender como a atacar... dos poucos jogadores que quando dá a bola automaticamente se desmarca para voltar a receber, pressiona constantemente....

construção de jogo????construção de jogo?? para além do Aimar não temos mais nenhum jogador como ele para fazer passes de ruptura... quantos passes e aberturas ele não fez esta época.... à cenas que me tiram do sério isto é uma delas, mentir e inventar coisas até que sejam verdade.... O Nolito vale bem mais para o Benfica que o Bruno Cesar e que o Gaitan......
x2

PB

Construção de jogo são passes de ruptura. Por esse prisma, o Carlos Martins é o rei da construção de jogo.

Se o Nolito vale mais que o Gaitan, não percebo o que andam a fazer os olheiros dos melhores clubes mundiais.

TJSF

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 15:19
O Nolito é um avançado. Peçam ao Rodrigo e ao Nélson Oliveira para andar em compensações e acompanhar laterais e eles vão acabar por quebrar as regras.
Só tem um problema, não serve para 442. È preciso Di Marias, gajos com pulmão para subir e descer.
Não disse que não conseguia. Disse que não dariam garantias. O Rodrigo também fez 1 ou 2 jogos a médio direito logo a amostra é curta.

PB

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 15:24
Não disse que não conseguia. Disse que não dariam garantias. O Rodrigo também fez 1 ou 2 jogos a médio direito logo a amostra é curta.
O Nelson, o Rodri e o Jara tem pulmão. O problema é quando tem que passar a bola, falham muito.

Gonçalo Santos

Tomara nós termos mais 'Nolito's'.

PB

Amanhã, marca dois golos e vou ser citado, insultado e vão pedir a minha expulsão do fórum. Vai ser um mimo!

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 15:29
Amanhã, marca dois golos e vou ser citado, insultado e vão pedir a minha expulsão do fórum. Vai ser um mimo!

Eu até acho que em muitos casos fundamentas e estruturas bem as tuas opiniões, mas acho que com o Nolito estás errado.

TJSF

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 15:24
O Nelson, o Rodri e o Jara tem pulmão. O problema é quando tem que passar a bola, falham muito.
São avançados. Mas olha que uma equipa com 2 Brunos César e não criavas desiquilibrios. Não tem a magia do Nolito e do Gaitan.

MONTÁQUI_1904

Citação de: rastilho em 11 de Maio de 2012, 15:19

Muita razão