Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.

sazuke

Ninguém vai apanhar o vieira, quando ele sair do benfica segue diretamente para o brasil.

Achor81

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 17:26
o meu problema é que o cargo de presidente do Benfica não é remunerado, e como um gajo tem de pagar a renda e outras cenas, não podia deixar o meu emprego para ser presidente do Benfica.

Cada vez mais sou da opinião que o cargo de presidente devia ser remunerado em contrapartida o presidente deve estar focado em exclusivo no clube, 24/7.   

janete94

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: Eric Cartman em 11 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2012, 16:59
A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.

e continua a conversa da credibilidade...

Mas LFV é credivel?

Para muita gente, desde que tenha capacidade de se endividar, é credível.

E Vieira será credível até os bancos fecharem a torneira...
ópá evita dizer isso em público sozinho. se um Vieirista ouve isso berra-te e diz que és um burro mentiroso.

MALU15

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:24
É preciso não esquecer, que nos tempos do Vale e Azevedo, havia uma grande franja de sócios que o apoiavam cegamente. E eram muitos. Ainda me lembro do desgraçado do Jaime Antunes a levar "tratamento"...

Hoje ninguém assume que apoiou o Vale e Azevedo. Conhecem alguém que o diga? Pois, mas ele foi eleito uma vez, e na 2ª ainda apanhou perto de 40%.

Mas nunca ninguém o apoiou...
Não façam comparações impossíveis do vigarista JVA com o grande senhor, ou grande leader como queiram, LFV.

Echoes

A ansiedade que muitos vieiristas têm de que apareça alguém o mais depressa possível para começar a cascar.

janete94

uma pergunta, a falência técnica não é quando o activo não é 50% superior ao passivo? ou é só quando o passivo se sobrepoe ao activo?

_Benfiquista_

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.
Eis o projecto:

Mercurio_10

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 17:26
o meu problema é que o cargo de presidente do Benfica não é remunerado, e como um gajo tem de pagar a renda e outras cenas, não podia deixar o meu emprego para ser presidente do Benfica.

Cada vez mais sou da opinião que o cargo de presidente devia ser remunerado em contrapartida o presidente deve estar focado em exclusivo no clube, 24/7.   

Obviamente. A ideia do "ai do dia em que um Presidente do Benfica seja remunerado" é pura demagogia!

Deve ser melhor ter um que passa mais de metade do mês em viagens de negócios meramente pessoais... Sobretudo quando os resultados desportivos são maus.

Mercurio_10

Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2012, 17:32
uma pergunta, a falência técnica não é quando o activo não é 50% superior ao passivo? ou é só quando o passivo se sobrepoe ao activo?

Quando os capitais próprios são negativos, ou seja quando o passivo é maior do que o activo.

Há, no entanto, um artigo do Código das Sociedades Comerciais, que diz que o Capital Próprio nunca deve ser inferior a metade do Capital Social. O que nunca acontece.

Francescoli

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30

Agradecia que os citados ou alguém respondesse a isto, POR FAVOR.

janete94

o mais engraçado é que os lagartos todos reconhecem o que é o verdadeiro LFV. ouvir um sportinguista falar do LFV parece que é um user frequente deste fórum. mas para a maioria dos Benfiquistas, LFV é um Deus!

janete94

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2012, 17:32

Quando os capitais próprios são negativos, ou seja quando o passivo é maior do que o activo.

Há, no entanto, um artigo do Código das Sociedades Comerciais, que diz que o Capital Próprio nunca deve ser inferior a metade do Capital Social. O que nunca acontece.
Obrigado.

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2012, 17:35
o mais engraçado é que os lagartos todos reconhecem o que é o verdadeiro LFV. ouvir um sportinguista falar do LFV parece que é um user frequente deste fórum. mas para a maioria dos Benfiquistas, LFV é um Deus!
É verdade.

blog benficaatemorrer

com rei babar nenhum projecto vais encontrar e os users a bold terão de calar...