Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hdanyel

Vamos fazer um exercicio:

Daqueles que contestam, digam de forma suscita o que alteravam e como transformavam o Benfica para melhor.

De cada ponto que apresentarem , gostava que me dissessem o ponto forte e o ponto fraco.

Apresentem - me tambem dentro do possível dados tecnico - financeiros e o retorno espectavel que cada um dos pontos poderia ter quer a nível desportivo quer a nivel financeiro.

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 17:58

Daqueles que contestam, digam de forma suscita o que alteravam e como transformavam o Benfica para melhor.

De cada ponto que apresentarem , gostava que me dissessem o ponto forte e o ponto fraco.

Apresentem - me tambem dentro do possível dados tecnico - financeiros e o retorno espectavel que cada um dos pontos poderia ter quer a nível desportivo quer a nivel financeiro.

começa a andar para trás nas páginas e tens resposta a isso tudo... ignora as postagens dos users marcados a blod num post acima...

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 17:38
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.

Pois, isto hoje está fraquito....
Dou-te o privilégio de nos continuares a iluminar com a tua visão do clube.
Não respondes?  :angel:
Vodka, não vale a pena, existe um vazio de idéias e projecto nos defensores do Vieira, no fundo, passa-se o mesmo com o NGL!
Por isso é que o Benfica só vence Taças da Liga!

Se o Benfica fosse como o querem transformar numa empresa de construção civil, não faltavam idéias e projeto!
Só queria saber se fazem o que pedem aos outros...

Até um deles me responder (mesmo que eu não concorde) vou pensar o seguinte:

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

Saviolafication

PAslb

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2012, 16:59
A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.
É como dizes. Os tais 10 comentários de que falas, que de comentários têm pouco, ainda se repetem, repetem, até à exaustão. E em termos de conteúdo, é quase zero, puro lixo. Eu cá para mim eles vão se auto derrotar por cansaço.
Então, dá 1, apenas 1 motivo para o Viera continuar a Presidente do Benfica?

PS: O desafio estende-se a todos os defensores do NGL.
O principal, já ontem o referi. Isto é como na política, quando há eleições, normalmente não são os novos candidatos que ganham as eleições, mas sim quem está no poder que as perde. Mas isso para acontecer tem de haver um tsnunami, o que não é o caso actualmente. A derrota do JVA é bem ilustrativa disto.
Isso é algum argumento para votar nele!

Votem no Vieira porque já está no poder à muito tempo e enquanto não houver um Tsunami temos de bajular o Nosso grande Líder!  :-X

VodkaBoy

Eu faço isso que pedes, se tu fizeres exactamente o mesmo para o Vieira. Até lá não estou para ficar a falar para as paredes, como o nosso amigo redsun111 tão bem exemplificou.

Gonzalex

Projecto do Vieira nas eleições.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hdanyel

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 17:59

começa a andar para trás nas páginas e tens resposta a isso tudo... ignora as postagens dos users marcados a blod num post acima...

podem fazer copi past quem quiser das duas sitaçoes.Mas fundamentem bem o que defendem com os pressupostos atras por mim referidos. sff

Deus Ex-Machina

Tsunami? Mas o Pedro Guerra vai mergulhar nas piscinas do Benfica?

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 18:03
Projecto do Vieira nas eleições.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se for o mesmo de 2009 estamos tramados.

blog benficaatemorrer

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 18:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 17:59

podem fazer copi past quem quiser das duas sitaçoes.Mas fundamentem bem o que defendem com os pressupostos atras por mim referidos. sff

lê o post do vodka acima...

isto de trabalhar tem de ser prós dois lados...

Mestre30

Chefe

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 17:57
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 17:38
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.

Pois, isto hoje está fraquito....
Dou-te o privilégio de nos continuares a iluminar com a tua visão do clube.
Não respondes?  :angel:

A resposta ainda não lhe foi entregue. Lá para segunda feira talvez.
O Pedro Guerra não trabalha ao fim de semana?
Está na Hora da Portugália

VodkaBoy

PAslb

Devemos acima de tudo, discutir factos em primeiro lugar e depois apresentar soluções.
Os factos são visíveis e reais, estão à vista de todos, são indesmentiveis e reais!
As soluções têm sido apresentadas todos os dias, mas em primeiro lugar, todas elas passam pela saída do NGL.