Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 20:48
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Maio de 2012, 20:08
Quanto ao Bieira,que esteja caladinho que andar nestes bate bocas ridiculos é costume dos de lá do norte. O Benfica não é isso

Claramente, deixá-los dominar a narrativa deve ser mesmo uma estratégia para continuar a seguir, tem corrido tão bem.

O que nao tem corrido bem é andar nesses bate bocas,a dar entrevistas fora de tempo etc.

Este silencio do Benfica é uma novidade na era NGL

Agora, se quiserem fazer um comunicado,bem redigido,sem provocações e apontando factos (o que nao é muito dificil) então aí concordo a 100%.

Se acho esta direção capaz de o fazer? Nao. E sendo assim mais vale estar calados a enterrarem-se mais

Não acho nada, se tivessem começado a fazer barulho logo depois do jogo em coimbra, não tinhamos sido roubados como fomos. Em comparação o porco do vitor pereira falou de nos entregarem as faixas, depois veio com a conversa dos bloqueios e tirou dividendos disso. Temos mesmo é que fazer muito barulho, não podemos legitimizar um futebol que está podre.

Temos é de nos saber mexer melhor. Isto nao vai lá com guerras de palavras. E volto a dizer,nada tem a haver com os valores historicos do Benfica.

É a tua opinião, eu discordo, não vale a pena levar uma faca para uma luta de pistolas.

mop62904

Temos que deixar de ser "tótós" e jogar da mesma forma, jogadas de bastidores, fruta, chocolate etc.  Num País que a justiça não funciona o Benfica tem que jogar com as mesma armas porque só assim teremos hipotese de ter exito... Ou então a nossa justiça come a funcionar...o que não acredito...

lopi75slb

Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2012, 20:55
Isso dos 5-8 portugueses é praticamente garantido, com inscrições para Champions, se bem que não é preciso serem portugueses, mas 90% dos formados em Portugal são portugueses... E também acho que o Bagão Félix é capaz de ser a melhor alternativa
Porque nao , o Bagao Felix é benfiquista e mostra a ser uma pessoa mais sincera que este palhaço que temos , o Benfica nao tem ganho nada , taças da liga so .

Aakeonan

Quem está a preparar a candidatura de oposição...está a trabalhar muito muito bem.

A reportagem agora da tvi, é mais um bom exemplo.

lonstrup

é um grande líder um grande presidente, e provavelmente deve ter um grande plano para o nosso grande Benfica

modo bekambol off

SimpSLB

Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2012, 20:59
Isso dos 5-8 portugueses é praticamente garantido, com inscrições para Champions, se bem que não é preciso serem portugueses, mas 90% dos formados em Portugal são portugueses... E também acho que o Bagão Félix é capaz de ser a melhor alternativa
Porque nao , o Bagao Felix é benfiquista e mostra a ser uma pessoa mais sincera que este palhaço que temos , o Benfica nao tem ganho nada , taças da liga so .
Há uns dias escreveu uma crónica sobre o momento do Benfica, acho que foi no rascord, alguem pode postar?

†

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 21:00
Quem está a preparar a candidatura de oposição...está a trabalhar muito muito bem.

Não vi.
Resume ai sff.

Joga Bonito

O que passou na TVI ?

Se passou na TVI vão dizer que é o Moniz LOL

daviduarte

É uma reportagem dos adeptos do Porto ainda a festejar.

Aakeonan

Citação de: ââ,¬Â  em 11 de Maio de 2012, 21:02

Não vi.
Resume ai sff.

Uma reportagem a elevar o Porto, associando o seu sucesso aos últimos 10 anos de forma constante.

Basicamente, a passar a mensagem que nos últimos 10 anos, o Porto só festeja. As pessoas vão captando a mensagem: últimos 10 anos= sucessos do Porto.

jpga100

Cada vez mais me convenço que o Benfica está a ser governado pela dupla Oliveira/Pinto da Costa. Ganhe quem ganhar será lá posto por eles. Que é dos verdadeiros benfiquistas? Será que o Vieira os fez desaparecer todos?

lopi75slb

Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2012, 21:01
Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2012, 20:59
Há uns dias escreveu uma crónica sobre o momento do Benfica, acho que foi no rascord, alguem pode postar?
O bagao felix é visto muitas vezes na luz gosto da pessoa que é , tal como o joe berardo outra grande benfiquista mas que nao sei se dava um presidente lol

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 21:03

O que passou na TVI ?

Se passou na TVI vão dizer que é o Moniz LOL
Deu primeiro a parceria do Benfica com uma empresa funeraria para fazer funerais para benfiquistas, em tom de algum gozo. E a seguir foram para as ruas do porto entrevistar mulherzinhas a gritar pelo Porco

Aakeonan

Citação de: daviduarte em 11 de Maio de 2012, 21:04
É uma reportagem dos adeptos do Porto ainda a festejar.

Referiram "1001" vezes a frase "nos últimos 10 anos".

Não me pareceu inocente, mas talvez seja.  :buck2: