Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

lonstrup

Citação de: pauloesteves em 11 de Maio de 2012, 20:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Maio de 2012, 18:14
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:40
Lugar de caras no plantel!!!

Este e não só...

Confesso que sou defensor deste jogador e de outros canterados, mais não sejam porque demonstraram numa e noutra situação qualidade para serem apostas encarnadas.

No entanto, onde é que acham que poderia render e substituir no actual plantel encarnado?
uma alternativa ao witsel e ao amorim
Sem conhecer o Miguel Rosa, também tenho a ideia de ele poder ser usado no lugar desses.

johncleese

Tem lugar no plantel. Pode jogar no centro ou nas 2 alas, principalmente na direita, porque é um dextro puro, apesar de no Belenenses jogar á esquerda, para aproveitar as diagonais.
De qualquer maneira, esta noticia diz muito pouco. Já o ano passado saiu uma muito semelhante...

Aakeonan

Eu não o conheço, mas como já disse aqui, conheço uma pessoa que o conhece na perfeição.

É um sócio e adepto ferrenho do Belenenses, e só é do Belenenses, tá-se a cagar para Benfica Porto e Sporting, vê todos os jogos do Belenenses,até aos jogos fora ele vai.

Ele diz-me maravilhas deste puto, diz-me que tinha lugar de caras no plantel do Benfica.

Vale o que vale...é uma opinião.

lonstrup

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 20:47
Eu não o conheço, mas como já disse aqui, conheço uma pessoa que o conhece na perfeição.

É um sócio e adepto ferrenho do Belenenses, e só é do Belenenses, tá-se a cagar para Benfica Porto e Sporting, vê todos os jogos do Belenenses,até aos jogos fora ele vai.

Ele diz-me maravilhas deste puto, diz-me que tinha lugar de caras no plantel do Benfica.

Confessa, estás a falar do Andre Sousa.

*Crow*

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 20:49
Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 20:47

Confessa, estás a falar do Andre Sousa.

:2funny:

miguel.ferreira

Também tenho ido ver uns jogos do Belenenses, compreendo que um adepto do Belenenses diga marvilhas dele mas é mais porque em terra de cegos quem tem um olho é rei...
O Miguel Rosa para mim não tem lugar no Benfica... e ao que me consta está a caminho do Estoril.

*Crow*

Aakeonan

Não apanhei a "piada" do André Sousa.  :ashamed:  :confused:

Edit- Ah, o user, tá bem.  ;D

miguel.ferreira

Citação de: *Crow* em 11 de Maio de 2012, 21:21
o que te consta como assim?
Um gajo disse me que o Presidente do Belenenses lhe tinha dito que o Rosa para o ano estava no Estoril... mas não sei se o gajo é credível ou não, pareceu me convicto.

giiin

Citação de: miguel.ferreira em 11 de Maio de 2012, 21:20
Também tenho ido ver uns jogos do Belenenses, compreendo que um adepto do Belenenses diga marvilhas dele mas é mais porque em terra de cegos quem tem um olho é rei...
O Miguel Rosa para mim não tem lugar no Benfica... e ao que me consta está a caminho do Estoril.

Finalmente, uma opinião basaeada nos jogos que viu e não no diz que disse.. "ah e tal, e porque é jovem"

*Crow*

Citação de: miguel.ferreira em 11 de Maio de 2012, 21:28
Um gajo disse me que o Presidente do Belenenses lhe tinha dito que o Rosa para o ano estava no Estoril... mas não sei se o gajo é credível ou não, pareceu me convicto.

pode ser uma convicção

miguel.ferreira

Citação de: *Crow* em 11 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: miguel.ferreira em 11 de Maio de 2012, 21:28

pode ser uma convicção
poder pode, mas não me pareceu que o fosse... a ver vamos.

Benfiquismo

Espero que esteja no plantel do Benfica na próxima época.

tacuaracardozo

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2012, 21:45
Espero que esteja no plantel do Benfica na próxima época.
Pelo andar da carruagem vai estar tatno no plantel do benfica para o ano como esteve nesta época. E o ano passado por esta altura dizia-se o mesmo.

Céptico

Espero que tenha, pelo menos, oportunidade para mostar o que vale...