Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:21
Esse blogue desde que foi convidado para uma reles apresentação de uma camisola nunca mais foi o mesmo. Há gente tão "simples" que até essa atenção os compra.
Por gente assim é que estamos lixados e paupérrimos em títulos. Uns ficam-se pelas camisolas outros pelas comissões, etc....

redsun111

Citação de: GF em 11 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2012, 22:12
porque não para de roncar.. e sabes porque o Benfica não ganha mais subestima os outros.. os outros nunca são nada.. treinador de merd*, lucho reformado etc.. não olhem pro umbigo
Não me lixem, o Vítor Pereira não tem qualidade para orientar uma equipa que ambiciona títulos.

Digam o que disserem o pinto da costa é o gajo mais inteligente em Portugal, viu que a equipa estava desnorteada e que o meio-campo não estava bem foi logo buscar o Lucho, porquê? É um jogador experiente e bastante esperto,pois antevê bastante bem os movimentos dos adversários. Para além disto veio dar uma lufada de ar fresco ao porto, que naquela altura bem precisava.

" é o gajo mais inteligente de Portugal"   :D :D :D :D :D

mete-te num buraco!

Chefe

Citação de: Glorioso5 em 11 de Maio de 2012, 22:14
Vcs a atacar o vieira so dao razao a gajos que dizem merdas como esta:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330859

Morre Fdp
a atacar o Vieira só se tira a razão a esses gajos. Atacar Vieira, defender o Benfica.

Partouze

o PdC disse-a toda... e ainda bem. Pode ser que haja benfiquistas que acordem pa realidade....

G10

porque não para de roncar.. e sabes porque o Benfica não ganha mais subestima os outros.. os outros nunca são nada.. treinador de merd*, lucho reformado etc.. não olhem pro umbigo
Não me lixem, o Vítor Pereira não tem qualidade para orientar uma equipa que ambiciona títulos.

Digam o que disserem o pinto da costa é o gajo mais inteligente em Portugal, viu que a equipa estava desnorteada e que o meio-campo não estava bem foi logo buscar o Lucho, porquê? É um jogador experiente e bastante esperto,pois antevê bastante bem os movimentos dos adversários. Para além disto veio dar uma lufada de ar fresco ao porto, que naquela altura bem precisava.
se tem ou não, não me compete a mim dizer.. mas gostam de rebaixar pessoa porque..

redsun111

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 22:13
Outro ataque idiota ao movimento Por Ti Benfica, ainda bem que o autor tolera bem a sua própria estupidez, se não estava lixado.

http://bnrb.blogspot.pt/2012/05/tolero-relativamente-bem-minha-propria.html

Esse gajo é um filho da puta, e ele sabe o que o é. Nada mais.
Nunca aqui vi um ataque tão agressivo a outro Benfiquista. Ou ele não é?

Estou apenas a replicar o que já lhe disse. Nada mais, é a minha opinião sobre ele e ele conhece-a. Case closed.

mas ele tem muita razão no que diz. Case closed.

KidLambreta

O que constato é que o Benfica dividido é presa fácil. Muito fácil.

Theroux

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 22:21
Já alguém elogiou o PdC por atacar a direcção?
Citação de: Partouze em 11 de Maio de 2012, 22:24
o PdC disse-a toda... e ainda bem. Pode ser que haja benfiquistas que acordem pa realidade....

Só não acerto no euromilhões...

Chefe

Citação de: insatisfeito em 11 de Maio de 2012, 22:15
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 22:13
Outro ataque idiota ao movimento Por Ti Benfica, ainda bem que o autor tolera bem a sua própria estupidez, se não estava lixado.

http://bnrb.blogspot.pt/2012/05/tolero-relativamente-bem-minha-propria.html

esse nao é um que os tertulianos gostam?
obvio

HB

Naaaa, só vai é acirrar os ânimos dos benfiquistas que o odeiam, ao mesmo que os unem mais à atual direção do Benfica, chamem-lhe parvo...

quinjeajero

Tenho um ódio de morte a esse fdp, mas nota-se que ele está tão à vontade com a incompetência de quem está à frente do nosso clube que dá baile. Pior que isso, quem está à frente do nosso clube deixa.

trainmaniac

Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 22:25

Aí tens toda a razão. Oxalá um dia (de preferência próximo) a malta se volte a unir pelo Benfiquismo, apenas e só.
Estes anos todos andam a fazer-nos mal a todos, e não é só aos que estão descontentes com isto tudo.

Chefe

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 22:21
Já alguém elogiou o PdC por atacar a direcção?

Só não acerto no euromilhões...
O que interessa é "enlamear"

hcr

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:24

" é o gajo mais inteligente de Portugal"   :D :D :D :D :D

mete-te num buraco!
Quem faz o q ele já fez e ainda n foi preso só pode ser um génio!!

HB

Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 22:25

Mas qual dividido... mais de 90% e ainda falam em divisões???