Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chama-Imensa

Não é que post para ter grandes feedbacks mas gosto de ser ignorado principalmente quando isso significa que o facto de não dar qualquer crédito a este demagogo que temos como presidente, faz de mim um ser à parte. Tão à parte que o melhor é nem ligar. ;)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:34
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:31
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:27
Vodka para ti quem seria um bom Presidente?
Para mim sem qualquer dúvida seria o Luis Tadeu. É um homem à Benfica.
Tem uma sabedoria muito grande daquilo que foi o grande Benfica e daquilo que é necessário para nos levar para a frente.

Infelizmente para nós não me parece muito tentado a tentar outra vez. Ainda mais contra Vieira.
Já falei nele mas também não me parece. Mas quem enfrentou Damásio (se não estou enganado) e principalmente Vale não é o Vieira que lhe mete "medo".

Fernando Tavares é o Homem para mim. E com ele Vieira cai.

Já o disse anteriormente, Luís Tadeu é para mim o único que a partida teria os meus votos.

E uma cena que reunisse Tadeu, bagão, moniz, veiga, fernando tavares, assim só à cabeça era um sonho :)

Aakeonan

Alguém sabe se o Luís Tadeu está doente?

Pergunto isto, porque à umas semanas, tenho quase a certeza que me cruzei com ele num parque de estacionamento em Lisboa, mas imaginem um Luís Tadeu com um ar de velho, velho mesmo, ar doente.

Não tenho a certeza...mas era capaz de jurar que era ele. E se assim for, já não serão estas andanças a sua prioridade.

De Rossi

Já todos deviam saber que se há alguém que por aqui nunca participa em discussões construtivas, esse alguém é o Theroux.

Joga Bonito

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 23:41
Alguém sabe se o Luís Tadeu está doente?

Pergunto isto, porque à umas semanas, tenho quase a certeza que me cruzei com ele num parque de estacionamento em Lisboa, mas imaginem um Luís Tadeu com um ar de velho, velho mesmo, ar doente.

Não tenho a certeza...mas era capaz de jurar que era ele. E se assim for, já não serão estas andanças a sua prioridade.

Pelo menos não deixou de leccionar.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:35
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:25
xeriff,

Se eu sou o único a tentar ter um debate sério de ideias, não sei o que andamos aqui a fazer.
Cada um ponha a mão na consciência e analise a sua postura.
Eu já nem vinha muito cá (a este tópico e ao forum em geral) por não me identificar com o clima de guerrilha que aqui se vive, mas tentei na medida do possível elevar o nível para ver se chegamos a alguma conclusão, ou se pelo menos se consegue clarificar algumas coisas.

Quando "falo" com users como o redsun111, o GreatBenfica, o ffernas ou o Theroux que não sabem responder a uma simples questão, fugindo sempre da mesma com mil e uma retóricas de quando houver alternativas falamos, ou que eu não sou alternativa por isso não vale a pena discutir o que quer que seja, estamos conversado.
Esses users não querem discutir nada (tal como há outros users que os atacam a eles que também não o querem fazer). Parece que andam aqui apenas e só com o intuito de inflamar os ânimos.
E tens uma prova disto num dos últimos posts do redsun111 a chamar vendidos a quem não pensa como ele.

Eu não me identifico com este tipo de gente (benfiquistas ou não).

Mas eu não demonstrei respeito pelas tuas ideias? Ofendi-te? Insinuei algo negativo? Fiz uma piadola? Meti uma imagem irónica? Chamei-te abutre?

Era só o que faltava eu ser obrigado a entrar numa discussão só porque alguém acha que eu devo.

A pergunta que fizeste nem tinha nada a ver com o que propões, era única e exclusivamente sobre o LFV.
Não tens de responder. Nem eu te obriguei a nada.
Respeito por mim ou pelas minhas ideias? Não me faças rir a esta hora da noite.
O que tu mais fazes aqui é "respeitar" os outros.

A pergunta que eu fiz inseriu-se numa outra que me fizeram, respeitante ao projecto necessário para ir a votos com o Vieira. A minha pergunta apenas pretende demonstrar uma coisa simples. Vieira já concorreu três vezes sem qualquer projecto ou proposta de projecto. E quem o defende aqui (como tu por muito que tentes negá-lo) saliva pelo projecto da oposição, martela constantemente essa tecla, sem se dar conta que o nosso presidente nunca apresentou nenhum.

tjbc

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:36
Citação de: tjbc em 11 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:14
O projecto do Vieira foi numa primeira fase recuperar o Benfica, numa segunda combater o sistema e agora era o mandato desportivo. Em 2 deles falhou por isso deve sair e já.
Já aqui o disse...a ineficácia que a direcção demonstrou nestes anos ao não conseguir combater o sistema é para mim a chave de TODO o insucesso desportivo (não vou falar de finanças porque não estou por dentro do clube e nem percebo um corno desses assuntos).
A mecânica instalada no nosso futebol não permite o sucesso de outros que senão os que têm ganho sempre. É preciso alguém que entenda e que conheça estas mecânicas para poder combatê-las...Vieira nunca o conseguiu...
Estás enganado. Vieira sabe bem como é que as coisas funcionam por isso é que tem determinadas atitudes. Para mim ele perante a passividade da justiça tentou controlar o sistema em seu proveito mas foi comido de forma brutal.
O modo como ele caiu na armadilha fernando gomes, para mim, demonstra que se calhar não sabe assim tanto sobre os engenhos do sistema como isso...

xeriff

xeriff,

Se eu sou o único a tentar ter um debate sério de ideias, não sei o que andamos aqui a fazer.
Eu já nem vinha muito cá (a este tópico e ao forum em geral) por não me identificar com o clima de guerrilha que aqui se vive, mas tentei na medida do possível elevar o nível para ver se chegamos a alguma conclusão, ou se pelo menos se consegue clarificar algumas coisas.

Quando "falo" com users como o redsun111, o GreatBenfica, o ffernas ou o Theroux que não sabem responder a uma simples questão, fugindo sempre da mesma com mil e uma retóricas de quando houver alternativas falamos, ou que eu não sou alternativa por isso não vale a pena discutir o que quer que seja, estamos conversado.
Esses users não querem discutir nada (tal como há outros users que os atacam a eles que também não o querem fazer). Parece que andam aqui apenas e só com o intuito de inflamar os ânimos.
E tens uma prova disto num dos últimos posts do redsun111 a chamar vendidos a quem não pensa como ele.

é o mesmo que fazem os do outro lado da barricada , chamam de tudo a quem é a favor do vieira , tanto está mal o redsun111 como estão outros do lado contrário

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: De Rossi em 11 de Maio de 2012, 23:41
Já todos deviam saber que se há alguém que por aqui nunca participa em discussões construtivas, esse alguém é o Theroux.

À imagem da direção/pessoas que defende.

Slb23

Citação de: tjbc em 11 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:36
Citação de: tjbc em 11 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:14
O projecto do Vieira foi numa primeira fase recuperar o Benfica, numa segunda combater o sistema e agora era o mandato desportivo. Em 2 deles falhou por isso deve sair e já.
Já aqui o disse...a ineficácia que a direcção demonstrou nestes anos ao não conseguir combater o sistema é para mim a chave de TODO o insucesso desportivo (não vou falar de finanças porque não estou por dentro do clube e nem percebo um corno desses assuntos).
A mecânica instalada no nosso futebol não permite o sucesso de outros que senão os que têm ganho sempre. É preciso alguém que entenda e que conheça estas mecânicas para poder combatê-las...Vieira nunca o conseguiu...
Estás enganado. Vieira sabe bem como é que as coisas funcionam por isso é que tem determinadas atitudes. Para mim ele perante a passividade da justiça tentou controlar o sistema em seu proveito mas foi comido de forma brutal.
O modo como ele caiu na armadilha fernando gomes, para mim, demonstra que se calhar não sabe assim tanto sobre os engenhos do sistema como isso...
Ele não caiu nada no engodo, ele sabia que era de risco a jogada mas correu mal, muito mal.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:42
xeriff,

é o mesmo que fazem os do outro lado da barricada , chamam de tudo a quem é a favor do vieira , tanto está mal o redsun111 como estão outros do lado contrário

mas ele estava a criticar nesta situação em específico pois ele tentou discutir as coisas em condições.

Vodka, já sabes que aqui é muito complicado, eu já te mandei pm há uns dias para falarmos melhor sobre essas ideias :)

Theroux

O Luís Tadeu teve oportunidade de fazer parte da direcção do Vilarinho. Talvez hoje o Benfica fosse diferente se tivesse aceite.

VodkaBoy

xeriff,

Se reparares eu digo isso mesmo.

Falta aqui gente que eleve o nível.

quinjeajero

xeriff,

Isso não é verdade. Vários utilizadores fizeram perguntas concretas ao redsun ele é que se limitou a ignorar e a dar baile.

Slb23

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:45
O Luís Tadeu teve oportunidade de fazer parte da direcção do Vilarinho. Talvez hoje o Benfica fosse diferente se tivesse aceite.
Está no direito de recusar e não era uma pessoa só que ia mudar o curso da história. Qualquer dia culpam o homem do estado do Benfica porque não aceitou.