Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chama-Imensa

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:51
Volto a repetir e a frisar isto.

Cada um tem de melhorar (eu incluido) a sua postura aqui. É preciso discutir as coisas com a elevação necessária para se chegar a alguma conclusão.

O que aqui se faz neste fórum salvo algumas excepções é como já disse atrás, um cambada de putos no recreio sem supervisão da educadora. Urge melhorar isto, pois assim não vamos a lado nenhum e só se arranjam chatices.

Muito bem.

Quando a postura se sobre põem ao cerne da questão dá nisto. Vocês fazem me lembrar as famosas "tias". Preocupam-se com muita coisa, aspecto, tento na linguagem etc etc...mas nada nada que tenha algum conteúdo e ou sentido prático na realidade.

pauloesteves

xeriff

Cada um tem de melhorar (eu incluido) a sua postura aqui. É preciso discutir as coisas com a elevação necessária para se chegar a alguma conclusão.

O que aqui se faz neste fórum salvo algumas excepções é como já disse atrás, um cambada de putos no recreio sem supervisão da educadora. Urge melhorar isto, pois assim não vamos a lado nenhum e só se arranjam chatices.
exactamente o que eu penso e se assim for podemos ter debater ideias iguais ou contrárias as nossas , com elevação e respeito pelos outros

Saviolafication

Niggalhao

tjbc

Precisamos de alguém capaz de cortar a cabeça ao polvo. Só assim isto vai mudar.
E que falta faz nos sapos gente com esta mesma agenda...

redeagle7

Citação de: Chama-Imensa em 11 de Maio de 2012, 23:56

Muito bem.

Quando a postura se sobre põem ao cerne da questão dá nisto. Vocês fazem me lembrar as famosas "tias". Preocupam-se com muita coisa, aspecto, tento na linguagem etc etc...mas nada nada que tenha algum conteúdo e ou sentido prático na realidade.

Ninguém está preocupado com o tento na lingua, nunca ninguém se chateou aqui por se mandar umas caralhadas, o que se pede aqui é que os users parem com os ataques pessoais e a chacota de cada vez que não concordam com uma opinião, acho que isso não é muito dificil, a não ser que as pessoas sofram de uma qualquer disfunção que os impeça de conversar como gente normal.

Riquelme_10

quinjeajero

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:54
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:25
xeriff,

Se eu sou o único a tentar ter um debate sério de ideias, não sei o que andamos aqui a fazer.
Cada um ponha a mão na consciência e analise a sua postura.
Eu já nem vinha muito cá (a este tópico e ao forum em geral) por não me identificar com o clima de guerrilha que aqui se vive, mas tentei na medida do possível elevar o nível para ver se chegamos a alguma conclusão, ou se pelo menos se consegue clarificar algumas coisas.

Quando "falo" com users como o redsun111, o GreatBenfica, o ffernas ou o Theroux que não sabem responder a uma simples questão, fugindo sempre da mesma com mil e uma retóricas de quando houver alternativas falamos, ou que eu não sou alternativa por isso não vale a pena discutir o que quer que seja, estamos conversado.
Esses users não querem discutir nada (tal como há outros users que os atacam a eles que também não o querem fazer). Parece que andam aqui apenas e só com o intuito de inflamar os ânimos.
E tens uma prova disto num dos últimos posts do redsun111 a chamar vendidos a quem não pensa como ele.

Eu não me identifico com este tipo de gente (benfiquistas ou não).

é o mesmo que fazem os do outro lado da barricada , chamam de tudo a quem é a favor do vieira , tanto está mal o redsun111 como estão outros do lado contrário

Isso não é verdade. Vários utilizadores fizeram perguntas concretas ao redsun ele é que se limitou a ignorar e a dar baile.
e as coisas que lhe chamaram a ele , ao theroux , ao  fffernas , ao cristão , etc tb são mentiras ? queres que vá buscar os posts das ofensas a estes users só porque tem opinião contrária e porque são a favor do Vieira ? é o que fazem constantemente e depois quando aparece um redsun111 a dar vos desprezo e bem porque quem não respeita não merece respeito fical lixados , sejam justos e debatam sem ofensas uns aos outros o estado do nosso clube e respeitem a opiniões de toda a gente mesmo sendo contrária a vossa

Eu falo por mim, não tenho que justificar as acções de outros, com o redsun por exemplo acho que não tem nada a apontar-me. Já o li posts dele a insinuar que há utilizadores com ranking de eusébio que são infiltrados porque atacam o LFV e hoje veio para aqui dar baile. Não me parece que haja modo de dialogar com utilizadores assim.

Saviolafication

Citação de: redeagle7 em 11 de Maio de 2012, 23:58

Muito bem.

Ninguém está preocupado com o tento na lingua, nunca ninguém se chateou aqui por se mandar umas caralhadas, o que se pede aqui é que os users parem com os ataques pessoais e a chacota de cada vez que não concordam com uma opinião, acho que isso não é muito dificil, a não ser que as pessoas sofram de uma qualquer disfunção que os impeça de conversar como gente normal.

Seguindo a lógica do boloposte, estás a chamar anormal a todas as pessoas que não pensam como tu.

JJ SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2012, 23:55
...sozinho faz tanto como um alfinete sozinho faz um cozido à portuguesa.
Eheh, nunca tinha visto essa expressão.  O0
Da próxima vez que tiver a comer um bom cozido vou-me lembrar... e estar com atenção não vá lá estar um alfinete meio perdido  :drunk:

VodkaBoy

Muito bem.

A elevação necessária de que falo consiste tão somente em largar o insulto pessoal. E o gozo.
Deixar isso de lado e rebater ideias com ideias. Factos com factos.

Achas plausivel discutir o que quer que seja no meio de gozos e insultos?

Theroux

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:50
Não tens de responder. Nem eu te obriguei a nada.
Respeito por mim ou pelas minhas ideias? Não me faças rir a esta hora da noite.
O que tu mais fazes aqui é "respeitar" os outros.

A pergunta que eu fiz inseriu-se numa outra que me fizeram, respeitante ao projecto necessário para ir a votos com o Vieira. A minha pergunta apenas pretende demonstrar uma coisa simples. Vieira já concorreu três vezes sem qualquer projecto ou proposta de projecto. E quem o defende aqui (como tu por muito que tentes negá-lo) saliva pelo projecto da oposição, martela constantemente essa tecla, sem se dar conta que o nosso presidente nunca apresentou nenhum.

___

Tanto que respeito que nunca levei um amarelo em 9 mil posts. Muitos não podem dizer o mesmo.

Eu nunca pedi nenhum projecto, mas sim disse que DESEJO uma alternativa credível. Isso é desconversar?

Eu não invento declarações de outros users, portanto agradecia que não me atribuíssem palavras que nunca disse.

Para concluir, neste tópico não atacar o LFV é ser "vieirista" e "adorar o rei sol".
O que é apra ti uma alternativa credivel?

Para mim não existe uma definição objectiva disso. Quando falo em alternativa credível falo em pessoas como, por exemplo, o Vilarinho. Alguém que se interessa pelo Benfica nos maus momentos, e não apenas quando lhe cheira a poder.

De forma simples, uma alternativa credível, para mim, reside na capacidade de se apresentar ao benfiquistas como uma força positiva, com ideias claras, e com visão de futuro.

Por exemplo, uma alternativa que mereça o apoio do Alberto Miguéns para mim será sempre muito forte a nível de credibilidade. Acho que é alguém que todos os benfiquistas respeitam.