Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 00:06
eu como todos voces quero  é o sucesso do meu clube do qual sou sócio a mais de 25 anos , deviamos era juntar as nossas forças para ajudar o clube que tanto gostamos, lutarmos  contra os Searas, os Vieiras mas tb contra os Pintos , os Gomes , os Oliveiras....mas lutarmos todos o Vodka , o Theroux, o Redsun111, o saviolafication , o Eric , a ela , o redady , etc...acreditem que só assim conseguiremos derrotar o sistema.

Queres ajudar a derrubar o sistema? Então começa-se por eliminar o seus agentes que estão neste momento no clube, não votando no Vieira em Outubro.
não vou votar nele , se não houver alternativa voto em branco mas digo  te que já que isso não ajuda só por si a derrotar o sistema ...se voces soubessem da Missa a metade perceberiam onde quero chegar

redeagle7

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Maio de 2012, 23:58
Citação de: Chama-Imensa em 11 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:51
Volto a repetir e a frisar isto.

Cada um tem de melhorar (eu incluido) a sua postura aqui. É preciso discutir as coisas com a elevação necessária para se chegar a alguma conclusão.

O que aqui se faz neste fórum salvo algumas excepções é como já disse atrás, um cambada de putos no recreio sem supervisão da educadora. Urge melhorar isto, pois assim não vamos a lado nenhum e só se arranjam chatices.

Muito bem.

Quando a postura se sobre põem ao cerne da questão dá nisto. Vocês fazem me lembrar as famosas "tias". Preocupam-se com muita coisa, aspecto, tento na linguagem etc etc...mas nada nada que tenha algum conteúdo e ou sentido prático na realidade.

Ninguém está preocupado com o tento na lingua, nunca ninguém se chateou aqui por se mandar umas caralhadas, o que se pede aqui é que os users parem com os ataques pessoais e a chacota de cada vez que não concordam com uma opinião, acho que isso não é muito dificil, a não ser que as pessoas sofram de uma qualquer disfunção que os impeça de conversar como gente normal.

Seguindo a lógica do boloposte, estás a chamar anormal a todas as pessoas que não pensam como tu.

eu estou-me mais é a cagar para o que vem escrito num blog, na revista Maria ou nos pacotes de açucar do café da esquina.

Dão importância a tudo e mais alguma coisa que apareça escrita, nem que seja através do meio mais insignificante do mundo.

No teu caso, como te conheço e apesar de poderes achar que não até curto bastante de ti, acho que se contribuisses mais para que o ambiente melhorasse em vez de ires na onda das provocações, fazias um melhor serviço ao forum, á discussão, ao Benfica e a ti mesmo.

Theroux

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2012, 00:10
Acho que o projecto aparece depois de estar estabelecida a credibilidade.

Era possível que o Bruno Carvalho tivesse o melhor projecto do mundo. À prova de bala.

Mas, como ninguém o levava a sério, nunca as suas ideias seriam tidas em conta.

Se aparecer um candidato respeitado por grande parte dos benfiquistas, estará em muito melhores condições de derrotar o LFV.

O projecto por si só é demonstrativo da credibilidade de quem o apresenta.
Vilarinho ganhou com Jardel, mas apresentou um programa/projecto antes de ganhar as eleições para contrariar o "projecto" de VA.

O projecto não é demonstrativo da credibilidade, claramente. Se calhar devia ser, mas não é nisso que as pessoas baseiam as suas decisões quando chega a hora de votar.

É por isso que o LFV apenas com ideias gerais, e algumas promessas, foi reeleito e continua a ter muita credibilidade junto de muitos benfiquistas.

Endless

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 00:17
não vou votar nele , se não houver alternativa voto em branco mas digo  te que já que isso não ajuda só por si a derrotar o sistema ...se voces soubessem da Missa a metade perceberiam onde quero chegar

Sabes tanto como a maioria daqui e sabes tão bem que derrubar o sistema, sem derrubar Vieira primeiro é impossível...
Agora que não queiras aceitar o que é evidente, desculpa que eu diga, já não é problema meu.

Endless

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2012, 00:18

Era possível que o Bruno Carvalho tivesse o melhor projecto do mundo. À prova de bala.

Se aparecer um candidato respeitado por grande parte dos benfiquistas, estará em muito melhores condições de derrotar o LFV.

Vilarinho ganhou com Jardel, mas apresentou um programa/projecto antes de ganhar as eleições para contrariar o "projecto" de VA.

A credibilidade não é o projecto, claramente.

É por isso que o LFV apenas com ideias gerais, e algumas promessas, foi reeleito e continua a ter muita credibilidade junto de muitos benfiquistas.

Nem eu disse que era.
A credibilidade ganha-se com o projecto e não o inverso.

E LFV não foi reeleito com ideias gerais, apenas foi reeleito porque entre os tiros nos pés de BC  lá foi agitando a bandeira dos garotões e o fantasma de um novo VA, para ficarem todos com medo para sequer pensar em projecto ou linhas gerais...

xeriff

gosto muito do Saviolafication como tb gosto muito do Theroux , pessoas diferentes de lados opostos...porque não pensarem nisto ?

Theroux

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:21

A credibilidade não é o projecto, claramente.

Nem eu disse que era.
A credibilidade ganha-se com o projecto e não o inverso.

E LFV não foi reeleito com ideias gerais, apenas foi reeleito porque entre os tiros nos pés de BC  lá foi agitando a bandeira dos garotões e o fantasma de um novo VA, para ficarem todos com medo para sequer pensar em projecto ou linhas gerais...

Se o Zé da Esquina se apresentar com o melhor projecto do universo isso não lhe vai servir de nada porque vai ter 100 votos contra o LFV.

Ou se é credível ou não, aos olhos das pessoas. Pode-se perder a credibilidade facilmente, mas ganha-la demora muito tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redeagle7 em 12 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Maio de 2012, 23:58
Citação de: Chama-Imensa em 11 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 23:51
Volto a repetir e a frisar isto.

Cada um tem de melhorar (eu incluido) a sua postura aqui. É preciso discutir as coisas com a elevação necessária para se chegar a alguma conclusão.

O que aqui se faz neste fórum salvo algumas excepções é como já disse atrás, um cambada de putos no recreio sem supervisão da educadora. Urge melhorar isto, pois assim não vamos a lado nenhum e só se arranjam chatices.

Muito bem.

Quando a postura se sobre põem ao cerne da questão dá nisto. Vocês fazem me lembrar as famosas "tias". Preocupam-se com muita coisa, aspecto, tento na linguagem etc etc...mas nada nada que tenha algum conteúdo e ou sentido prático na realidade.

Ninguém está preocupado com o tento na lingua, nunca ninguém se chateou aqui por se mandar umas caralhadas, o que se pede aqui é que os users parem com os ataques pessoais e a chacota de cada vez que não concordam com uma opinião, acho que isso não é muito dificil, a não ser que as pessoas sofram de uma qualquer disfunção que os impeça de conversar como gente normal.

Seguindo a lógica do boloposte, estás a chamar anormal a todas as pessoas que não pensam como tu.

eu estou-me mais é a cagar para o que vem escrito num blog, na revista Maria ou nos pacotes de açucar do café da esquina.

Dão importância a tudo e mais alguma coisa que apareça escrita, nem que seja através do meio mais insignificante do mundo.

No teu caso, como te conheço e apesar de poderes achar que não até curto bastante de ti, acho que se contribuisses mais para que o ambiente melhorasse em vez de ires na onda das provocações, fazias um melhor serviço ao forum, á discussão, ao Benfica e a ti mesmo.

Saviola:  por acaso concordo com ele :s   o nível de debate aqui tem que ser melhorado por todos. É pelo SL BENFICA. Se não andamos aqui com "guerrinhas" pessoais que não ajudam nada.

xerrif e endless: vocês dois dizem duas grandes verdades. Um: nós (gajos comuns) não fazemos puto da mínima de todas as ramificações do sistema, mas isso não quer dizer que não hajam BENFIQUISTAS que não saibam e que não consigam lutar contra isso. Dois: para se votlar a ver o SLB a ganhar, primeiro tem que sair o 2 em 10, é um entrave gritante. Pois ele já não consegue fazer mais pelo clube. Não podemos andar aqui sempre nesta mediocridade.

quinjeajero

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 00:06
eu como todos voces quero  é o sucesso do meu clube do qual sou sócio a mais de 25 anos , deviamos era juntar as nossas forças para ajudar o clube que tanto gostamos, lutarmos  contra os Searas, os Vieiras mas tb contra os Pintos , os Gomes , os Oliveiras....mas lutarmos todos o Vodka , o Theroux, o Redsun111, o saviolafication , o Eric , a ela , o redady , etc...acreditem que só assim conseguiremos derrotar o sistema.

Queres ajudar a derrubar o sistema? Então começa-se por eliminar o seus agentes que estão neste momento no clube, não votando no Vieira em Outubro.

A grande maioria dos utilizadores foi contra o apoio ao vitor pereira para a arbitragem e ao fernando gomes para a liga. Era óbvio de mais que ia dar para o torto, não é física quântica, o LFV é assim tão inocente? Custa-me muito a acreditar. Daí ter uma enorme desconfiança em relação a ele, acho que o bem do Benfica não está no topo das suas prioridades. É por isso que acredito que o combate ao sistema só pode começar num Benfica pós-Vieira, nas condições actuais é impossível.

Endless

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2012, 00:23
Se o Zé da Esquina se apresentar com o melhor projecto do universo isso não lhe vai servir de nada porque vai ter 100 votos contra o LFV.

Falas de credibilidade ou de notoriedade?

Porque o que te referes é notoriedade...

VodkaBoy

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:24

Lá está. Coisas diferentes que são confundidas muitas vezes.

VodkaBoy

O projecto não é demonstrativo da credibilidade, claramente. Se calhar devia ser, mas não é nisso que as pessoas baseiam as suas decisões quando chega a hora de votar.

O projecto se calhar não, mas as ideias por detrás do mesmo já dizem algo acerca do mesmo.
O actual presidente já tinha tanta notoriedade e "credibilidade" que não precisou de projecto.

xeriff

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:18

Sabes tanto como a maioria daqui e sabes tão bem que derrubar o sistema, sem derrubar Vieira primeiro é impossível...
Agora que não queiras aceitar o que é evidente, desculpa que eu diga, já não é problema meu.
claro que não é problema teu mas acredita que ninguém aqui sabe mais do podre do sistema do que eu , trabalhei um ano seguido 365 dias focado nele mas isso agora tb não interessa nada 

Theroux

Existem muitos benfiquistas com notoriedade que não seriam eleitos num milhão de anos.

Talvez confiança seja mais correcto que credibilidade.

São vários factores que se relacionam e que levam um candidato a ter uma grande votação.

O que eu digo é que o "projecto" acaba por ser das questões menos decisivas.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2012, 00:28

Existem muitos benfiquistas com notoriedade que não seriam eleitos num milhão de anos.

Talvez confiança seja mais correcto que credibilidade.

São vários factores que se relacionam e que levam um candidato a ter uma grande votação.

O que eu digo é que o "projecto" acaba por ser das questões menos decisivas.
Isso é infelizmente uma coisa muito portuguesa.
Ainda é o nome que tem peso.