Fernando Aguiar

Médio, 53 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

DanizaoSlb

Aloutre

Era um muro a 100%, dureza no seu futebol e tijolos nos pés  :D

MONTÁQUI_1904

Era este e o Argel juntos  :estrelas:

Robocop  :2funny: :2funny: assentava-lhe que nem uma luva

*Crow*

Grande Robocop :metal: não era um grande jogador mas dava tudo o que tinha

paulobento2155

se havia gajo rijo era este  :rir: :rir:

fred9

Um meio-campo com Andrade, Petit e Fernando Aguiar... Laterais com Pesaresi e Quim Berto... Centrais o Argel e o Ricardo Rocha... Teríamos equipa para cortar com a melhor qualidade toda a carne que entrasse no talho da Luz.

paulobento2155

Citação de: fred9 em 12 de Maio de 2012, 13:33
Um meio-campo com Andrade, Petit e Fernando Aguiar... Laterais com Pesaresi e Quim Berto... Centrais o Argel e o Ricardo Rocha... Teríamos equipa para cortar com a melhor qualidade toda a carne que entrasse no talho da Luz.

isso é que era , queria ver o hulki a passar inteiro por essa malta  :metal: :metal: :metal:

fred9

Citação de: paulobento2155 em 12 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: fred9 em 12 de Maio de 2012, 13:33

isso é que era , queria ver o hulki a passar inteiro por essa malta  :metal: :metal: :metal:

Para isso é que existe a versão super guerreiro...
http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2011/10/reuters.jpg

Anti-Corruptos

Este por mais um pouco e podia ir para Saudade. Era cepo sim mas dava tudo em campo e sempre foi um profissional exemplar. Para além disso não tinha problemas em distribuir cacetada nos porcos e lagartos enquanto o Simão e Cª Lda faziam o resto  ;D

flip69

Aquela final da Taça de Portugal, foi valente levou tanta porrada, mas não fugiu, foi ao choque, e tá na jogada do golo e tudo, nunca me vou esquecer dele.

SonicYouth

Citação de: flip69 em 18 de Maio de 2012, 09:32
Aquela final da Taça de Portugal, foi valente levou tanta porrada, mas não fugiu, foi ao choque, e tá na jogada do golo e tudo, nunca me vou esquecer dele.
O gajo fazia sempre jus à expressão do Valentim: "quantos são, quantos são?!!""
Alma e raça enorme (compensava a pouca técnica).

Não era nenhum "supra-sumo" (e toda a gente sabe que supra-sumo é do C.....), mas era (muito) útil.

DanizaoSlb

Nesse ano em que ele esteve no benfica fui ver o Beira-Mar - 0-1 - Benfica. Ele faz o passe ao Nuno Gomes para fazer o golo. Mas para além disso, há uma jogada nesse jogo em que um gaijo do beira choca contra ele, cai e fica aos berros com o arbitro. O arbitro, encolheu os ombros como quem diz: "Chocas-te contra uma porta, o que é que eu posso fazer?. Vá lá levanta-te"

Lembro-me também de um golo dele em paços de ferreiro, em que a bola bateu-lhe por acaso no peito e entra.  :2funny:

Ainda marcou em guimarães, mas esse golo e essa noite tento esquecer mas é muito dificil...

kangaroo

Todas as equipas precisam de jogadores assim, foi útil muitas vezes.

biumbs

dúvido que o hulk com este fizesse farinha  ;D

josantiago

Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2012, 23:29
dúvido que o hulk com este fizesse farinha  ;D
O Hulk saía era feito num oito se o apanhasse pela frente! :2funny: