Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JS_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: JS_SLB em 13 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2012, 00:07
Em Outubro a malta já não se lembra disto.Quer é futebol....enfim..

LFV sabe bem com o que conta.Por isso estar tão descansado...
Então e se começarmos a época em Agosto a sermos gamados? Continuará a vingar a tese que o LFV é do Sistema?

Depende...O ano passado fomos gamados no início, este ano só no fim. Como toda a gente que não gosta do Benfica quer o LFV na presidência tudo leva a crer que no início não seremos gamados. A partir de Novembro, e até Maio do ano seguinte, terão tempo mais que suficiente para nos gamar.
depois de sermos campeoes, e com os andrades a tremer na pre-epoca,  tivemos que ser gamados no principio (cortar o problema pela raiz) para assim nao mais os incomodar.

este ano com eleicoes na FPF em dezembro.   as arbritagems ate meio da epoca foram boas, para nos manterem calados, (nem precisavam de o fazer porque ficamos calados na mesma)  depois do F.Gomes entrar para o poder, foram roubos a descarada,  agora estao no poder e nem disfarcam.

Lá está. Como toda a gente está em interessada que LFV fique no Benfica é preciso calar os adeptos, e nada melhor que umas arbitragens isentas para fazer passar a ideia que este campeonato é de gente séria.

Redady

Alguém guardou o post dos títulos de 90 a 2000 ganhos pelo Benfica, no futebol e nas modalidades?

BC

Futebol? 0.
Andebol? 0.
Volei? 0.
Júniores? 0.

Basket?
Hóquei?
Futsal?
Juvenis?
Iniciados?

Estou a ver o que aí vem...

d10s

J_PN

Hoje em conversa com dois Benfiquistas, eles estavam a cascar no JJ e eu disse que nao era so nele que tambem neste senhor orelhas... Ao que me responderam:

"Se ele saisse nem os ordenados conseguiamos pagar, nao ganhamos nada mas ao menos temos as continhas em dia."

e o outro "este por mim era como o pinto da costa lá no porco, era até morrer"

TAMOS ENTREGUES AOS BICHOS!!!!!

Zlatan

Hoje voltámos a bater recordes: 'perder duas vezes contra o Porto, no mesmo dia, em modalidades diferentes' - DONE!

Mais um título.

Troglodite

Por favor alguém que se chegue à frente.

Não digo que o LFV seja um mau presidente, digo sim que está mais preocupado com o crescimento do clube do que com glória. Disso não tenho dúvidas.

josantiago

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2012, 01:08
Hoje em conversa com dois Benfiquistas, eles estavam a cascar no JJ e eu disse que nao era so nele que tambem neste senhor orelhas... Ao que me responderam:

"Se ele saisse nem os ordenados conseguiamos pagar, nao ganhamos nada mas ao menos temos as continhas em dia."

Esse da 2ª é que deve desconhecer uma pequena diferença entre o Bimbo e este bimbo também: o primeiro vence, o segundo só sabe perder.

Chefe

Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2012, 01:12

Não digo que o LFV seja um mau presidente, digo sim que está mais preocupado com o crescimento do clube do que com glória. Disso não tenho dúvidas.
Eu também não digo que seja mau presidente, digo que é péssimo

Jack Bauer

Wach Wíinik

SLBBB

So vos digo que o jesus esta longe de ser o problema do benfica...

Quanto ao vieira, á escassez de candidatos crediveis continua a ser a pessoa menos para la estar. Nao quero ver o benfica dar passos atras.

Sempre defendo que nao devemos desviar das nossas responsabilidades e erros e o mas este ano nao houve duvidas quanto a melhor equipa, nem sequer discusao, este ano houve necessidade do sistema de corrupcao no futebol se mostrar mais veemnente porque realmente o porto este ano foi muito fraco. (a propria europa serviu de confirmacao disso)

Os portistas foram apanhados a roubar e a fazer batota como mostrou as escutas, e os adeptos nao abandonaram a equipa nem o clube nem a direcao, nos somos vitima dessa batota que continua descarada porque agora ja nem tem honra a defender e viramo-nos contra os nossos?!?!?!?

Dasss nao compreendo, simplesmente nao cmpreendo...

e nao venham com merdas que a estrutura do porto e direcao  é melhor etc porque eles tambem fazem asneiras, este ano fizeram muito mais asneiras que a direcao do benfica e mesmo assim foram campeooes... pensem nisso. (a titulo de ex cito a questao do treinador, nunca tiveram plano B decente para a saida AVB e o facto de jogarem a primeira volta sem avancados no plantel, nao terem colmatado a saida do falcao por ex entre outras coisas como falharem com pagamentos de ordenados etc)

A porcaria da arbitragem safou o porto e desta vez nao puderam ser subtis, foram mesmo a descarada!
E digo mais, este porto nao ficou a dever nada ao nivel do sporting, a diferenca é que o porto esta contantemente a ser motivado e nao passa por crises pois tem maos que o ajudam a recuperar enquanto os seus rivais quando estao mal sao afundados ainda mais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2012, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2012, 01:08

Esse da 2ª é que deve desconhecer uma pequena diferença entre o Bimbo e este bimbo também: o primeiro vence, o segundo só sabe perder.
Citação de: Troglodite em 13 de Maio de 2012, 01:12

Não dizes tu, digo eu: é péssimo !

Ah, não ganhamos nada mas somos muito bons, fodasseee....

Isso das finanças, mais cedo ou mais tarde o pessoal vai acordar. 400M de passivo (5 ou 6 vezes a mais que na altura do vale) algum dia o pessoal vai acordar.

Chefe

Jack Bauer

Quem nos tirou este campeonato foi o VIEIRA!

Por um motivo mt simples. Não conseguiu controlar, como estava a fazer, o possível roubo dos andrades. Só que este ano a oliverdesportos fode* tudo.

Se não fosse a arbitragem eramos campeões. Disso vos garanto.

Até já ouvi um filho de um membro da sad do putedo a falar disso.

Estão todos contentes com o que se está a passar...A confusão e contestação...mas estavam à espera de mais.

VIEIRA FOSTE BURRO!!!