Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:15
Ninguém tem uma folha salarial tão grande como a nossa.

____

Isso acontece desde quando?

Estás a gozar certo ? Há vários anos que é assim.

Tu estás bem ? Vai ao tópico do Movimento Por Ti Benfica onde puseste lá aqueles números e olha para o primeiro.

Mentira

O que é que é mentira ? Eu ter-te perguntado 3 vezes a mesma coisa e não teres respondido ? Queres que faça um print screen e ponha aqui ?

Ou o facto de termos uma folha salarial maior que a do porto ? É que se dizes que isso é mentira eu ponho aqui um print screen onde tu próprio MOSTRAS isso.

redsun111

Citação de: Partouze em 13 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: sanfinense em 13 de Maio de 2012, 15:23

ja agora nao renove com a porctv.

esta conversa do sistema.... santa paciencia...mas agora somos o sporting tb? dias da cunha is alive?'?

SE o nosso clube tá entregue á bicharada, os jogadores não têm amor á camisola, etc, etc, etc....o problema agr é do sistema?poupem-me....

até posso concordar com o artigo, mas no ano passado, à denuncia dos roubos sucessivos que aconteceram, seguiu-se a retaliação dos árbitros. Falando mais ou menos, a verdade é que os xistras cá estarão cá para fazer o serviço. O prejuízo de se falar abertamente dos roubos durante a época é a instabilidade que tal pode criar, podendo afectar a concentração da equipa para o seu jogo e desviando-a, erradamente, para os árbitros.

redsun111

Citação de: Endless em 13 de Maio de 2012, 15:31

____

Tu estás bem ? Vai ao tópico do Movimento Por Ti Benfica onde puseste lá aqueles números e olha para o primeiro.

Mentira

"Fuga para frente" it's a theroux 101 trademark.

a menos que tenha havido correção nos números, a base de comparação está mal feita e induz em erro.

TJSF

Página 67 do RC deles
Página 51 do nosso.

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Partouze em 13 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: sanfinense em 13 de Maio de 2012, 15:23

ja agora nao renove com a porctv.

esta conversa do sistema.... santa paciencia...mas agora somos o sporting tb? dias da cunha is alive?'?

SE o nosso clube tá entregue á bicharada, os jogadores não têm amor á camisola, etc, etc, etc....o problema agr é do sistema?poupem-me....

até posso concordar com o artigo, mas no ano passado, à denuncia dos roubos sucessivos que aconteceram, seguiu-se a retaliação dos árbitros. Falando mais ou menos, a verdade é que os xistras cá estarão cá para fazer o serviço. O prejuízo de se falar abertamente dos roubos durante a época é a instabilidade que tal pode criar, podendo afectar a concentração da equipa para o seu jogo e desviando-a, erradamente, para os árbitros.
Exactamente, daói que a meio da época venhamos dizer que as arbitragens estão mais transparentes, e que os árbitros do sistema já estão praticamente todos no estaleiro. Tudo isto pulvilhado com a s frases: O Valentim Loureiro trata-se de uma pessoa séria e com uns pozinhos de apoio ao Fernando Aquele das escutas e que disse para mim o porto é uma religião e que tratou de afastar Ricardo Costa, e que agora convidou um senhor do FC Porto para a federação, e cáestá a estratégia a seguir. Agora denunciar e apontar o dedo, investigar, provar que há corrupção? Não pois os jogadores desconcentram-se.

S-Line

Tanta desculpa ...tanta conversa fiada e o pior é que milhares caem nela.

Sabryshow

Queria só aqui lembrar uma coisa, nós apresentamos as contas do grupo Benfrica e não apenas da SAD. Significa isto que nos nossos salérios está desde a sr da limpeza até ao jogador que ganha mais da equipa de futebol.

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 13 de Maio de 2012, 15:39
Citação de: Endless em 13 de Maio de 2012, 15:31

____

Mentira

"Fuga para frente" it's a theroux 101 trademark.

a menos que tenha havido correção nos números, a base de comparação está mal feita e induz em erro.
Boa tarde redsun111 pensava que não trabalhavas ao fim de semana. Como vai isso? Novidades do NGL?

ivodaniello

Mas vocês estão à espera que o Theroux concretize alguma coisa?
Nem sequer uma proposta para sócio ele consegue concretizar, quanto mais um argumento...

Endless

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2012, 15:54
Nem sequer uma proposta para sócio ele consegue concretizar, quanto mais um argumento...

:-X

Endovellicus

Citação de: Endless em 13 de Maio de 2012, 15:54

:-X
Vivemos em tempos de crise. De certeza quando passar será sócio.

Theroux

Há dias que não me mandavam essa boca....

Quase que me ia esquecendo que existem benfiquistas de segunda.

SLB É O REI DO MUNDO

Continuo à espera que me diga o que é que é mentira.

TJSF

Citação de: Sabryshow em 13 de Maio de 2012, 15:50
Queria só aqui lembrar uma coisa, nós apresentamos as contas do grupo Benfrica e não apenas da SAD. Significa isto que nos nossos salérios está desde a sr da limpeza até ao jogador que ganha mais da equipa de futebol.
As remunerações fixas referentes aos empregados dizem essencialmente respeito aos salários dos atletas e da equipa técnica.
Página 51