Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 14:45
É irrelevante termos 30 ou 100 jogadores sob contrato.

O que interessa é a massa salarial...

Depois é fazer as contas: custo de contratação vs receitas de vendas vs rendimento desportivo.

Os bois da comissão gostam disto! LIKE!

†

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:09
Querem ver que só o Benfica é que paga por jogadores emprestados...

Analisar as coisas cegamente dá sempre mau resultado.

O que importa é analisar a evolução das contratações.

Se tal for feito de forma imparcial chega-se facilmente à conclusão que esta foi a melhor época de sempre desde que o LFV é presidente.

Pode-se, e deve-se melhorar? SIM!

Tem melhorado muito? SIM!
E mesmo assim continuasse com lacunas no plantel.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:15
Ninguém tem uma folha salarial tão grande como a nossa.

____

Isso acontece desde quando?

Estás a gozar certo ? Há vários anos que é assim.

Tu estás bem ? Vai ao tópico do Movimento Por Ti Benfica onde puseste lá aqueles números e olha para o primeiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: benfica90 em 13 de Maio de 2012, 14:50

Depois é fazer as contas: custo de contratação vs receitas de vendas vs rendimento desportivo.
Admitindo por mera facilidade de raciocínio, que o Benfica não paga salários aos emprestados. Se pensarmos nos gajos que emprestamos depressa chegamos à conclusão que a receita de venda é sempre inferior ao custo de contratação. Ou porque ficam emprestados até acabarem contrato, ou porque são vendidos a custo 0.
Logo, é uma política ruinosa.

Pois, falar sem números é fácil.

E alguns jogadores que estão emprestados, no brasil por exemplo, têm os salários pagos pelos clubes que os recebem. E nós ainda recebemos €.

O Coentrão custou 1M€ (à volta disso) e rendeu mais de 20M€. o David Luiz a mesma coisa.

Assentar a nossa argumentação em números dá mais trabalho, eu sei.

Quanto do Coentrão entrou nos nosso cofres? Acho que no R&C nem chega a 20 milhões, mas isso é secundário.

O que interessa ter 30 ou 100?

Interessa porque a cada pré época se compras 10 por 1 milhão para emprestar, deixas de comprar 1 por 10 milhões que traria rendimento desportivo no imediato e que nos permitiria à mesma um encaixe financeiro grande, a diferença é esta.

É a diferença entre o Benfica clube de futebol em que o principal é ganhar, e o Benfica entreposto comercial de jogadores.

Assentar a discussão nas consequências de uma política de contratações apenas na vertente económica, esquecendo a vertente mais importante que é a desportiva é muito fácil, eu sei.

Quanto a isto, o que achas?

LOOOOOL xD   já vou para três tentativas para ele me responder a uma coisa muito simples no outro tópico. Os 2 em 10sistas quando são confrontados com questões fogem como o seu 2 em 10.

sanfinense

Sabryshow

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: benfica90 em 13 de Maio de 2012, 14:50

Admitindo por mera facilidade de raciocínio, que o Benfica não paga salários aos emprestados. Se pensarmos nos gajos que emprestamos depressa chegamos à conclusão que a receita de venda é sempre inferior ao custo de contratação. Ou porque ficam emprestados até acabarem contrato, ou porque são vendidos a custo 0.
Logo, é uma política ruinosa.

Pois, falar sem números é fácil.

E alguns jogadores que estão emprestados, no brasil por exemplo, têm os salários pagos pelos clubes que os recebem. E nós ainda recebemos €.

O Coentrão custou 1M€ (à volta disso) e rendeu mais de 20M€. o David Luiz a mesma coisa.

Assentar a nossa argumentação em números dá mais trabalho, eu sei.

Quanto do Coentrão entrou nos nosso cofres? Acho que no R&C nem chega a 20 milhões, mas isso é secundário.

O que interessa ter 30 ou 100?

Interessa porque a cada pré época se compras 10 por 1 milhão para emprestar, deixas de comprar 1 por 10 milhões que traria rendimento desportivo no imediato e que nos permitiria à mesma um encaixe financeiro grande, a diferença é esta.

É a diferença entre o Benfica clube de futebol em que o principal é ganhar, e o Benfica entreposto comercial de jogadores.

Assentar a discussão nas consequências de uma política de contratações apenas na vertente económica, esquecendo a vertente mais importante que é a desportiva é muito fácil, eu sei.

Quanto a isto, o que achas?

LOOOOOL xD   já vou para três tentativas para ele me responder a uma coisa muito simples no outro tópico. Os 2 em 10sistas quando são confrontados com questões fogem como o seu 2 em 10.
Não faças perguntas difíceis...

Rawkzter

Ter 30 ou 100 gajos é irrelevante?

É pá...

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 15:20

____

Tu estás bem ? Vai ao tópico do Movimento Por Ti Benfica onde puseste lá aqueles números e olha para o primeiro.

Mentira

Partouze

Citação de: sanfinense em 13 de Maio de 2012, 15:23

ja agora nao renove com a porctv.

esta conversa do sistema.... santa paciencia...mas agora somos o sporting tb? dias da cunha is alive?'?

SE o nosso clube tá entregue á bicharada, os jogadores não têm amor á camisola, etc, etc, etc....o problema agr é do sistema?poupem-me.... 

†

Citação de: sanfinense em 13 de Maio de 2012, 15:23

ja agora nao renove com a porctv.
Vai ficar tudo na mesma
Nova época > novos jogadores > apoiar a corja > época excelente > arbitros sao uns herois > fernando gomes e mt bom > somos prejudicados > perdemos > porto ganha > arbitros fizeram-nos perder o campeonato > dar entrevistas quando o mal já tá feito > nova época > novos jogadores...

Rawkzter

Ao menos "acabou" a palhaSADa por uns mesitos.

Endless

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2012, 15:20

____

Mentira

"Fuga para frente" it's a theroux 101 trademark.