Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Querem ver que só o Benfica é que paga por jogadores emprestados...

Analisar as coisas cegamente dá sempre mau resultado.

O que importa é analisar a evolução das contratações.

Se tal for feito de forma imparcial chega-se facilmente à conclusão que esta foi a melhor época de sempre desde que o LFV é presidente.

Pode-se, e deve-se melhorar? SIM!

Tem melhorado muito? SIM!

abar85

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: benfica90 em 13 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 14:45
É irrelevante termos 30 ou 100 jogadores sob contrato.

O que interessa é a massa salarial...

Depois é fazer as contas: custo de contratação vs receitas de vendas vs rendimento desportivo.
Admitindo por mera facilidade de raciocínio, que o Benfica não paga salários aos emprestados. Se pensarmos nos gajos que emprestamos depressa chegamos à conclusão que a receita de venda é sempre inferior ao custo de contratação. Ou porque ficam emprestados até acabarem contrato, ou porque são vendidos a custo 0.
Logo, é uma política ruinosa.

Pois, falar sem números é fácil.

E alguns jogadores que estão emprestados, no brasil por exemplo, têm os salários pagos pelos clubes que os recebem. E nós ainda recebemos €.

O Coentrão custou 1M€ (à volta disso) e rendeu mais de 20M€. o David Luiz a mesma coisa.

Assentar a nossa argumentação em números dá mais trabalho, eu sei.

Quanto do Coentrão entrou nos nosso cofres? Acho que no R&C nem chega a 20 milhões, mas isso é secundário.

O que interessa ter 30 ou 100?

Interessa porque a cada pré época se compras 10 por 1 milhão para emprestar, deixas de comprar 1 por 10 milhões que traria rendimento desportivo no imediato e que nos permitiria à mesma um encaixe financeiro grande, a diferença é esta.

É a diferença entre o Benfica clube de futebol em que o principal é ganhar, e o Benfica entreposto comercial de jogadores.

Assentar a discussão nas consequências de uma política de contratações apenas na vertente económica, esquecendo a vertente mais importante que é a desportiva é muito fácil, eu sei.

benfica90

Depois é fazer as contas: custo de contratação vs receitas de vendas vs rendimento desportivo.
Admitindo por mera facilidade de raciocínio, que o Benfica não paga salários aos emprestados. Se pensarmos nos gajos que emprestamos depressa chegamos à conclusão que a receita de venda é sempre inferior ao custo de contratação. Ou porque ficam emprestados até acabarem contrato, ou porque são vendidos a custo 0.

E alguns jogadores que estão emprestados, no brasil por exemplo, têm os salários pagos pelos clubes que os recebem. E nós ainda recebemos €.

O Coentrão custou 1M€ (à volta disso) e rendeu mais de 20M€. o David Luiz a mesma coisa.

Roger                               
Filipe Menezes               
Eder Luiz
Airton
Kardec
Fellipe Bastos
Diego Sousa
Adu             
Sidnei

Sabes contar? ou também precisas de ajuda?

GF

Qual foi a mensagem que escreveram na federação?

abar85

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:09

Se tal for feito de forma imparcial chega-se facilmente à conclusão que esta foi a melhor época de sempre desde que o LFV é presidente.

Wass, Léo Kanu, Cap, Emerson, só estes davam para ter um  DE a sério!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:09

Querem ver que se os outros se mandarem de uma ponte abaixo nós também temos que ir..

Ninguém tem uma folha salarial tão grande como a nossa.

Evolução ? Que evolução ? Falas do Melgarejo só pode. Sídnei afastado da equipa do Besiktas pela noite (grande evolução), kardec evoluiu tanto tanto tanto que quer fugir do SLB, aírton também é tão útil ao clube que não volta, enfim..

Evoluir muito ? Porra..

benfica90

ps:
Não esquecer:
Marcel
Makukula
Moretto

....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 13 de Maio de 2012, 15:12
Qual foi a mensagem que escreveram na federação?

FCP

CASA DO PORTO.

Theroux

Roger                               
Filipe Menezes               
Eder Luiz
Airton
Kardec
Fellipe Bastos
Diego Sousa
Adu             
Sidnei

_____

Que grande salada. Quando não se sabe do que se fala, dá nisto.

GF

Theroux

Ninguém tem uma folha salarial tão grande como a nossa.

____

Isso acontece desde quando?

O_Glorioso

Citação de: paulobento2155 em 13 de Maio de 2012, 12:31
Bom dia sr presidente e todos os abutres do SB

Ate amanha  :amigo:

Se virem a fraude, já sabem!

benfica90

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 15:14
Roger                               
Filipe Menezes               
Eder Luiz
Airton
Kardec
Fellipe Bastos
Diego Sousa
Adu             
Sidnei

_____

Que grande salada. Quando não se sabe do que se fala, dá nisto.

Olha vais directamente para a minha ignore list, és completamente insuportável.

Salada? sim, salada de milhoes estoirados.
Sei que uns estao vinculados ao clube e outros já não... mas advinha o que têm em comum: Foram comprados por milhoes (Sim custo 0, implica dinheiro também aka prémios de assinatura e comissões) e vão ser vendidos por tostões. E o rendimento desportivo? Nulo.

Adeus

Partouze

Mais de 800 users não votam vieira...
Mas mais de 250 vão votar LFV....

Candidatos apresentem-se pls!

abar85

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 15:10

Quanto do Coentrão entrou nos nosso cofres? Acho que no R&C nem chega a 20 milhões, mas isso é secundário.

O que interessa ter 30 ou 100?

Interessa porque a cada pré época se compras 10 por 1 milhão para emprestar, deixas de comprar 1 por 10 milhões que traria rendimento desportivo no imediato e que nos permitiria à mesma um encaixe financeiro grande, a diferença é esta.

É a diferença entre o Benfica clube de futebol em que o principal é ganhar, e o Benfica entreposto comercial de jogadores.

Assentar a discussão nas consequências de uma política de contratações apenas na vertente económica, esquecendo a vertente mais importante que é a desportiva é muito fácil, eu sei.

Quanto a isto, o que achas?