Playoffs, Final, 2º Jogo: Porto 80 - 82 BENFICA Dom 13 Mai 19h15 SPORT TV 1

ana_lopes2009

MM18

Evans :metal: :metal: :metal: com 37 anos e duas hérnias rebenta com os outros todos

Betinho bem na vontade e na defesa tal como o Elvis, Carreira muito bem e decisivo.

fgsilva

Nem sabia que o 2º jogo era já hoje. Excelente vitória agora é ganhar os 2 jogos na Luz.

O_Glorioso

Metam uma coisa na cabeça: não se ganhou coisa nenhuma!

É preciso muita competência para se ganhar dois jogos na Luz.

P.S.: chpem, filhos da puta. FCPORCO É MERDA!!!

André Sousa

E quando o Diogo quase que escorrega e faz o lançamento em esforço? Eu já a ver o Porto a ganhar o ressalto defensivo e a atacar o cesto... Vi a vida a andar para trás.

Red Eyes

Muitos parabéns! Agora é não dar hipótese em nossa casa.
:slb2: :slb2: :slb2:

Ruislb82

Força Benfica!!! Para a semana é para ganhar os 2 jogos!!!

CARREGA!!!

quinjeajero

PARABÉNS EQUIPA, grande resultado, infelizmente não deu para ver o jogo, vou fazer um esforço para ir ao pavilhão apoiar a equipa. Tenho é que tratar dos bilhetes com antecedência para não ficar agarrado como me aconteceu no volei.  :slb2:

Messi87

FC Porto - Benfica, 80-82
Basquetebol: Excelente exibição coroada com triunfo

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, este domingo, no Dragão Caixa, o 2.º encontro da Final do play-off do Campeonato Nacional, onde venceu por 80-82.

Tal como no sábado, o Benfica voltou a não começar bem e o FC Porto aproveitou para ganhar vantagem no primeiro período (24-15). Os dez minutos seguintes foram completamente distintos, pois os "encarnados" dominaram por completo e foram para o descanso na frente por oito pontos (38-46).

No início da etapa complementar, os "dragões" recuperaram alguma da desvantagem, mas as "águias" controlaram as incidências da partida. À entrada para o derradeiro período, o Benfica aumentou a vantagem até aos 11 pontos, na parte final ainda apanhou um susto, mas Diogo Carreira confirmou o triunfo a poucos segundos do fim.

No próximo fim-de-semana, o Pavilhão Império Bonança recebe mais dois jogos desta Final do play-off.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22714/language/pt-PT/Basquetebol-Excelente-exibicao-coroada-com-triunfo.aspx

Shoky

Citação de: redeagle7 em 13 de Maio de 2012, 21:24
Esta equipa treme por tudo quanto é sitio, aquele último minuto é inadmissivel, ganhámos graças a 2 pontos muito felizes do Carreira, que aliás fez um belo jogo.

No entanto, também é incrivel como o Porto metia tudo o que lançava no último minuto e meio, acho que se chegassem ao meio campo e lançassem a bola entrava na mesma, aquele clube tem ali qualquer coisa que faz com que a puta da sorte quase sempre lhes sorria.

Ganhar lá foi muito bom, sabiamos que para ser campeões tinhamos que o fazer, agora convém cumprir em casa.

Pacto com o demo.
E até te digo quando foi feito...quando o velho ajoelhou naquela Supertaça contra nós.

Mercurio_10

Percebi hoje que a minha "máquina" funciona bem.

Grande vitória, mas ainda não ganhámos nada! Força Benfica!

Mr. 1904

Excelente vitória!

Não esquecer que chegamos a ter uma desvantagem de 13. Fizemos um 2º período muito bom que acabou por ser a chave do jogo.

Carreira, Heshimu e Betinho para mim os melhores de hoje. Tenham uma coisa bem presente, como nós hoje fomos lá ganhar também eles o podem fazer em nossa casa. São jogos muito equilibrados e espero que no próximo fim-de-semana o factor público faça a diferença.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2012, 21:26
E quando o Diogo quase que escorrega e faz o lançamento em esforço? Eu já a ver o Porto a ganhar o ressalto defensivo e a atacar o cesto... Vi a vida a andar para trás.

Ai tivemos a sorte que eles também tiveram ao meter tudo o que era lançamento no último minuto, ainda bem que fomos bafejados nesse lance senão iamos de vela.

Aqueles triplos seguidos do porto fez lembrar as noites europeias no pavilhão da Luz em que o Lisboa tinha momentos em que se limitava a pegar na bola e lançar, mesmo com oposição não falhava uma.

Mishkin

Ganhamos crl!!

Aquele último lançamento do Diogo... minha nossa, acho que a estrelinha de campeão nos acompanhou. Que bola incrível...

Parabéns a toda a equipa!..  :flagglorioso:  :metal: