Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

quinjeajero

Acho que há muita malta iludida, o sporting é um dos problemas, nunca será parte da solução.

franciscoafonso

O Sporting para fazer parte da solução teria sido há uns anos, quando o Dias da Cunha queria fazer a célebre "aliança" contra o norte. Mas este chico esperto que hoje manda nos nossos destinos na altura mandou-o elegantemente para o caralho, porque não queria chatear o amigo Pintinho. Viu-se no que isso deu.

paulobento2155

redsun111

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2012, 16:27
O Sporting para fazer parte da solução teria sido há uns anos, quando o Dias da Cunha queria fazer a célebre "aliança" contra o norte. Mas este chico esperto que hoje manda nos nossos destinos na altura mandou-o elegantemente para o caralho, porque não queria chatear o amigo Pintinho. Viu-se no que isso deu.

A direcção do Sporting está de cócoras relativamente à Olivedesportos. Falam contra a arbitragem para alegrar os adeptos, mas todos sabem que são palavras vãs.

Na hora h eles são e continuarão a ser os submissos de sempre, enquanto o Gordinho Lopes estiver lá.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2012, 16:33
Citação de: paulobento2155 em 14 de Maio de 2012, 16:32

onde esta o "wally o benfiquista"  :smokin: :smokin:

Que bonitos
O wally, são os acessores do Benfica que estão por trás deles!
Só falta o braço-direito Oliveirinha!

franciscoafonso

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 16:32

A direcção do Sporting está de cócoras relativamente à Olivedesportos. Falam contra a arbitragem para alegrar os adeptos, mas todos sabem que são palavras vãs.

Na hora h eles são e continuarão a ser os submissos de sempre, enquanto o Gordinho Lopes estiver lá.
Por isso é que digo: nos últimos anos a janela de oportunidade - fosse por ingenuidade ou por coragem - foi com Dias da Cunha. Daí para a frente foi para esquecer.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2012, 16:37

Por isso é que digo: nos últimos anos a janela de oportunidade - fosse por ingenuidade ou por coragem - foi com Dias da Cunha. Daí para a frente foi para esquecer.
Mas o NGL não quis saber, cagou nele e prosseguiu o apoio a corruptos!

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2012, 16:33
Citação de: paulobento2155 em 14 de Maio de 2012, 16:32

onde esta o "wally o benfiquista"  :smokin: :smokin:

Que bonitos
O wally, são os acessores do Benfica que estão por trás deles!
Só falta o braço-direito Oliveirinha!

e o rui costa ali na linha da frente... muito bem...

redsun111

Assim sendo, é surreal pensar mudar a realidade das coisas por muito que desejássemos que ela fosse diferente. Hoje em dia, a força faz-se ver pelo dinheiro. Sendo financeiramente os mais fortes em Portugal, poderemos tornar mais reduzida a influência arbitral nos jogos e também inverter a nosso favor os peões no xadrez  do nosso futebol.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:47Acho desajustado colocar essas opções em planos iguais.

Estamos a falar de uma inovação a nível mundial e de um risco brutal em termos de receitas.

O risco é enorme, sem dúvida... como digo, a diferença é que um Benfica mais bem gerido poderia dar espaço a estudarem-se aprofundadamente estas opções, o actual deixa-nos mesmo entregues ao Oliveira. É por isso a minha crítica.
Se a opção for sempre uma opção convencional, então sem negociação colectiva nem há outra hipótese - Oliveira all the way.

Isto depois acaba por entrar no campo da especulação.

Penso que o porto, por exemplo, não tem uma gestão pior que a nossa e no entanto nem conseguem pagar os jogadores a tempo e horas.

Sinceramente não vejo como, sozinhos, conseguíamos gerar receitas que não nos deixassem em desvantagem para o nosso adversário directo.

Uma coisa que eu crítico nesta direcção é a falta de capacidade para se aliar a outros clubes e a falta de determinação para gerar mudanças de fundo no futebol.

Se tivéssemos 3/4/5 clubes ao nosso lado, podíamos abrir um canal concorrente à sportv (com ou sem o apoio da liga).

Ficávamos sem o oliveira, e teríamos capacidade para gerar mais receitas, como fazem na liga holandesa.

Se eu te descasco de alto a baixo quandoo dizes algo que eu não concordo, tenho que reconhecer quando dizes algo que concordo. Porque acima das pessoas está o clube e acima das "discussões" está o amor ao clube.

Concordo plenamente com esta tua frase. É uma das maiores falhas que aponto à direção. Nem clubes com presidentes BENFIQUISTAS conseguimos "captar". Nem a Associação de Futebol de Lisboa.

redsun:  mudar de opinião nem sempre é sinal de incoerência, ás vezes é mesmo sinal de inteligência. Eu até 2010 era um defensor do 2 em 10. Uma crítica ou outra ali, mas nada de mais. Mas depois "abri" os olhos.

PAslb

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 16:42

Assim sendo, é surreal pensar mudar a realidade das coisas por muito que desejássemos que ela fosse diferente. Hoje em dia, a força faz-se ver pelo dinheiro. Sendo financeiramente os mais fortes em Portugal, poderemos tornar mais reduzida a influência arbitral nos jogos e também inverter a nosso favor os peões no xadrez  do nosso futebol.
Isso é completamente falso!
O Benfica tem sido o clube que mais dinheiro tem gasto em contratações e os resultados não têm aparecido!
Em Portugal, tem-se ganho nos bastidores ( com a exceptcão da época 2009/2010) porque foi o anos do inicio do julgamento do processo mais importante do apito dourado.
Só o Vieira e os seus apoiantes é que não vêm isso!

_Benfiquista_

O Dias da Cunha, era das poucas pessoas que queria acabar com esta merda de podridão.Mas penso que já não está para isso.E faz ele se não bem...

Não teve apoios necessários, incluindo de Vieira que falou no Apito Dourado, mas depois cagou.Os interesses pessoais falaram sempre mais alto....Quem não se lembra de Dias da Cunha no "Prós e Contras" a cascar forte e feio na máfia...depois fizeram-lhe a "cama" cá com uma pinta...

Depois de João Rocha, foi o melhor presidente que o Sporting teve.

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:47Acho desajustado colocar essas opções em planos iguais.

Estamos a falar de uma inovação a nível mundial e de um risco brutal em termos de receitas.

O risco é enorme, sem dúvida... como digo, a diferença é que um Benfica mais bem gerido poderia dar espaço a estudarem-se aprofundadamente estas opções, o actual deixa-nos mesmo entregues ao Oliveira. É por isso a minha crítica.
Se a opção for sempre uma opção convencional, então sem negociação colectiva nem há outra hipótese - Oliveira all the way.

Isto depois acaba por entrar no campo da especulação.

Penso que o porto, por exemplo, não tem uma gestão pior que a nossa e no entanto nem conseguem pagar os jogadores a tempo e horas.

Sinceramente não vejo como, sozinhos, conseguíamos gerar receitas que não nos deixassem em desvantagem para o nosso adversário directo.

Uma coisa que eu crítico nesta direcção é a falta de capacidade para se aliar a outros clubes e a falta de determinação para gerar mudanças de fundo no futebol.

Se tivéssemos 3/4/5 clubes ao nosso lado, podíamos abrir um canal concorrente à sportv (com ou sem o apoio da liga).

Ficávamos sem o oliveira, e teríamos capacidade para gerar mais receitas, como fazem na liga holandesa.

Se eu te descasco de alto a baixo quandoo dizes algo que eu não concordo, tenho que reconhecer quando dizes algo que concordo. Porque acima das pessoas está o clube e acima das "discussões" está o amor ao clube.

Concordo plenamente com esta tua frase. É uma das maiores falhas que aponto à direção. Nem clubes com presidentes BENFIQUISTAS conseguimos "captar". Nem a Associação de Futebol de Lisboa.

redsun:  mudar de opinião nem sempre é sinal de incoerência, ás vezes é mesmo sinal de inteligência. Eu até 2010 era um defensor do 2 em 10. Uma crítica ou outra ali, mas nada de mais. Mas depois "abri" os olhos.

Até 2010 tinhas os olhos fechados? Eu não.
Há decisões que podem não ter tido os resultados esperados, mas é preciso analisar as opções na altura da decisão e as razões que sustentaram determinada decisão,  em vez de ajuizar as decisões à 2ª feira, conforme se ganha ou não.
Para seu bem, para o seu futuro, o Benfica não pode renovar com a Olivedesportos, mesmo que corra o risco de não ser campeão, como se verificou. Temos de ser mais fortes ainda de forma a conseguir ser campeão, sem adiar a nossa estratégia para o clube.