Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

_Benfiquista_

Pois Nuno, afinal não deu para ir ao Euro...

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 20:13

Uma alegria, hein!

sammer

Outra coisa não se esperava. Têm que ir os melhores.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 14 de Maio de 2012, 20:16

Nesse caso ele iria.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:18
Citação de: sammer em 14 de Maio de 2012, 20:16

Nesse caso ele iria.

No lugar de quem?

Joga Bonito

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 20:13

Uma alegria, hein!
Para mim não.

Que te levou a pensar isso?A minha maneira de escrever?Não.

Só acho que era expectável.Já merecia ser chamado quando cá esteve.Mais até que no Braga.

Bailey

realmente valeu a pena né nuno?

Joga Bonito

Pronto, agora que ficou fora do euro, se o trainmaniac me autorizar eu vou contar uma história sobre a sua ida para Braga...

_Benfiquista_

O Nuno há muito que merecia ser chamado, mas mais até quando estava no Benfica do que agora.E foi preciso sair do Benfica para logo a seguir ser convocado.

Isso é que é triste.

A concorrência era forte apesar de tudo, mas também para quem convoca Postiga...

De qualquer maneira, penso que o tempo do Nuno terminou.Penso que deveria pensar em arrumar as botas e sair de cabeça descansada.

BC

Nélson Oliveira neste momento é superior ao Nuno Gomes. Pode não ter a experiência do Nuno, mas é preciso juventude. E o Nuno com 35 anos não ia dar nada de mais a selecção.

_Benfiquista_

Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 20:32
Nélson Oliveira neste momento é superior ao Nuno Gomes. Pode não ter a experiência do Nuno, mas é preciso juventude. E o Nuno com 35 anos não ia dar nada de mais a selecção.
Exacto.

Joga Bonito

O Nuno Gomes recebeu o convite do Braga. O Nuno Gomes tinha sido pai há pouco tempo e acalentava o sonho de ir ao Euro.

O Nuno Gomes tinha um convite para ir para o México, bem remunerado e sem levantar celeuma no Benfica.

O Nuno Gomes, por iniciativa própria, telefonou a um antigo dirigente do Benfica para se aconselhar, pois estava tentado a ir para o México, pois aqui perto só tinha o convite do Braga, e poderia ser visto como uma afronta aos adeptos do Benfica (devia dizer Adeptos, pois é assim que o Nuno nos tratou quando se despediu de nós) devido ao passado recente, e ele nunca na vida queria que achassem que ele nos estava a afrontar e a desrespeitar.

Ao colocar esse ex-dirigente do Benfica a par da questão e das propostas, esse ex-dirigente do Benfica foi claríssimo. "Vai para o Braga. A vida no México é uma merda, e jogando vais à selecção. Nunca te guiaste pelo dinheiro, não há razão para o fazeres! No Benfica saberão que o respeito é grande e não há qualquer afronta. Além do mais a família cresceu."

E o Nuno aceitou o Braga.

Mas depois um gajo passa um ano a ler a merda que foi aqui escrita.

A quem festeja ele não ir ao euro, olha, temos pena. Vocês não respeitam quem respeita o Benfica! Mais até do que quem por lá anda.

Joga Bonito

Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 20:32

O Nélson Oliveira não é superior ao Nuno Gomes nem a jogar à cabra cega. E eu aposto num futuro absolutamente risonho para o Nélson Oliveira.