Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fly 13

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2012, 20:44
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2012, 20:43

Em vez de uma bola devia ter um bigode no simbolo.
Ficava um brinquinho.

pessoalmente preferia que aquela lista onde está o VSC fosse em forma do tal bigode, e depois trocassem a bola por um balde de betão armado.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2012, 20:46

Ficava um brinquinho.

pessoalmente preferia que aquela lista onde está o VSC fosse em forma do tal bigode, e depois trocassem a bola por um balde de betão armado.
Vocês gozam com um senhor que "não tem aparecido porque está preocupado com a próxima época".
Vocês brincam com o trabalho de quem perde horas familiares em prol do Benfica!

Endless

Citação de: JackDonaghy em 14 de Maio de 2012, 20:19
Citação de: Endless em 14 de Maio de 2012, 20:02

Clama, que estás meter tudo no mesmo saco.
Tens contextualizar melhor as situações. Se num aspecto concordo e não é de agora que cá em Portugal só se pensa no futebol (e seus derivados) porque não há uma cultura desportiva ou uma preocupação desportiva como noutros países europeus e não só (temos exemplo das bolsas americanas ou do próprio ensino Japonês). E o reflexo disso, é o pouco investimento e interesse dado noutras modalidades, em Portugal, que implica que seja só para consumo interno. O Consumo externo até alcanças alguns títulos mas muito raramente (até diria nunca) das respectivas provas rainhas. Noutro aspecto, esse "baixo nível" resume-se somente a isso. Não posso considerar uma equipa de Voleibol ou Andebol onde tens internacionais A, muitos deles profissionais, como de "baixo nível". Basket para mim é diferente, pois para além do "desinteresse nacional" (ou interesse só quando convém) existe também as politicas que permitem cada vez mais estrangeiros cá jogar. Ver um 5 Base só com estrangeiros e/ ou naturalizados e muitos deles na casa dos 30 e muitos anos acaba por estrangular o crescimento do atleta português. Rugby, não estou a vontade para falar porque não acompanho nem gosto. Futsal é um derivado do Futebol, logo só com muita burrice nossa não teria cá sucesso...

Eu não quis desrespeitar os profissionais que trabalham no Benfica, sei que há muita gente a trabalhar bem e de forma séria. Mas termos internacionais portugueses não quer dizer muito, porque as próprias selecções são geralmente fracas.
Eu suponho que seja um problema de falta de matéria prima. Devemos ser o país em que uma maior percentagem de atletas federados joga um único desporto.

O meu objectivo aqui não é encontrar culpados, porque não estou por dentro para poder opinar, mas acho que o nível geral é baixo. Eu gosto muito de ver Basket, e quando no último sábado vi um jogador com a camisola do Benfica vestida a correr em direcção ao cesto adversário sem qualquer oposição e a perder a bola, até fiquei com vergonha. A minha vontade de ver os jogos seguintes diminuiu, honestamente.

Well shit happens e já vi pior na que é considerada melhor liga de basket no mundo, por isso...
Mas mais que falta de matéria prima., é mais falta de investimento, tempo e interesse que a coisa não chega a bom porto. Afinal, nas camadas jovens até atingimos marcos importantes logo de certa forma a matéria prima existe. Ainda há pouco vi na Sic uma reportagem a respeito de 3 piscinas que estão completamente abandonadas pela CML, por exemplo. Gostamos demasiado de brinquedos novos. Depois passada a novidade, chutamos para o lado.

Endovellicus

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2012, 20:52

Ficava um brinquinho.

Vocês gozam com um senhor que "não tem aparecido porque está preocupado com a próxima época".
Priceless!  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Ficava um brinquinho.

Quem ama o Benfica é assim... É o "espirito de missao"...

Fly 13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Maio de 2012, 21:13

Ficava um brinquinho.

Quem ama o Benfica é assim... É o "espirito de missao"...
Ainda por cima ajuda os desfavorecidos. Varzim,Odivelas,Setubal...
Há gente muito ingrata,isso revolta-me.

_Benfiquista_

Andam vocês a arranjar cachecóis do Vieira quando ele já têm um...

TJSF

È o tal culto da personalidade que o Alegre falou em 2003.

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 21:18

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu quero um  :metal:

Endovellicus

Isto é verdadeiro?  :o

Denim

Impagável! Uma preciosidade daquelas... :bow2:

Endovellicus

insatisfeito

Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 21:24
É sim.
Existe quem ame mais o NGL que o Benfica...

Nos jantares do "em linha" (o que diz muito da seleção de chamadas na benficatv), devem cantar musicas com o nome dele