Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dudek

Pena por ele, mas compreendo minimamente a decisão.

BC

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:36
Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 20:32
Nélson Oliveira neste momento é superior ao Nuno Gomes. Pode não ter a experiência do Nuno, mas é preciso juventude. E o Nuno com 35 anos não ia dar nada de mais a selecção.

O Nélson Oliveira não é superior ao Nuno Gomes nem a jogar à cabra cega. E eu aposto num futuro absolutamente risonho para o Nélson Oliveira.
Não concordo nada. Para mim o Nuno já teve o seu tempo. Se fosse chamado, não me importaria nada. No entanto a aposta do Nelson é uma aposta do presente e do futuro. Não seria de certeza o Nuno com 35 anos a resolver algo na selecção.

Trezeguet

compreende-se aposta do Nelson. é uma aposta de futuro e que vai já para se ir ambientando e tendo em conta que Almeida e Postiga são 1ªs opcções

_Benfiquista_

Ninguém fica satisfeito dele ficar de fora Joga.

Eu não estou, mas também não me faz confusão.Verdade seja dita.Até porque era expectável.

Fez-me mais confusão e tristeza, quando ele já merecia ser chamado quando cá esteve e não o era sistematicamente.A partir daí e depois mal saiu ter sido convocado, enfim...

Sempre gostei do Nuno Gomes.Não gostei de ter ido para o Braga, mas isso nada têm a ver com o assunto de ter gostado ou não, de não ter sido convocado.

Joga Bonito

Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 20:37
Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:36
Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 20:32
Nélson Oliveira neste momento é superior ao Nuno Gomes. Pode não ter a experiência do Nuno, mas é preciso juventude. E o Nuno com 35 anos não ia dar nada de mais a selecção.

O Nélson Oliveira não é superior ao Nuno Gomes nem a jogar à cabra cega. E eu aposto num futuro absolutamente risonho para o Nélson Oliveira.
Não concordo nada. Para mim o Nuno já teve o seu tempo. Se fosse chamado, não me importaria nada. No entanto a aposta do Nelson é uma aposta do presente e do futuro. Não seria de certeza o Nuno com 35 anos a resolver algo na selecção.

Mas eu acho que o Nélson é bem convocado. Considero-o o 2º melhor, logo tinha sempre de ir. E é o único "Touro enraivecido" que temos.

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:35
"No Benfica saberão que o respeito é grande e não há qualquer afronta. Além do mais a família cresceu."

LOOOOL ex-dirigente dos anos 60?

†

Joga Bonito

Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2012, 20:42
"No Benfica saberão que o respeito é grande e não há qualquer afronta. Além do mais a família cresceu."

Não.

Quando disse "No Benfica" é nos adeptos. Porque o Benfica é a sua massa adepta.

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:45

Não.

alguém que ainda pense assim. mas a massa adepta do Benfica continua a ser muito fraca de memória

nmro

É óbvio que foi uma má decisão ter ido para o braga mas compreende-se a ilusão de jogar mais e ir à seleção.

Pedro84

Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2012, 20:48

Não.

alguém que ainda pense assim. mas a massa adepta do Benfica continua a ser muito fraca de memória

A massa adepta do Benfica ainda há bem pouco tempo o aplaudiu...

Quem é esse ex-dirigente? Já agora, a vida é uma merda no México prós pobres, com certeza.

Marco Morais

O Nuno quer é jogar à bola. Acredito que possa ter ficado triste por não ter sido convocado, mas ele já disse que queria jogar mais 1 ano e acho que é isso que realmente o move, o gosto pelo futebol.

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2012, 20:53
Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2012, 20:48

Não.

A massa adepta do Benfica ainda há bem pouco tempo o aplaudiu...

Quem é esse ex-dirigente? Já agora, a vida é uma merda no México prós pobres, com certeza.

O que é que interessa quem é o ex dirigente ? Estamos a falar do Benfica e de um ex-jogador. Quem é o ex-dirigente é irrelevante.

"pobres...". O Dinheiro não é tudo. Não é por se ser rico e ter dinheiro que se vive, necessariamente bem, em todo o lado.

sammer

Podia ter ido para o Rio Ave...

Joga Bonito

Citação de: sammer em 14 de Maio de 2012, 21:00
Podia ter ido para o Rio Ave...

E tu podias não dizer merda.