Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Dose diária de merda lida.

Já posso ir dormir.

BC

Darkboy

Citação de: fudim flan em 14 de Maio de 2012, 21:28
Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 21:23
Citação de: fudim flan em 14 de Maio de 2012, 21:15
eu estou muito contente do nuno gomes,manuel fernandes,rubem amorim e quim nao irem ao euro.
até bebi um brandy para comemorar.

Boa.

Agora vai conduzir sff.
agora vou prá caminha afogar o ganso com a minha gorda.

brankinho_gaspar

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:29
Pronto, agora que ficou fora do euro, se o trainmaniac me autorizar eu vou contar uma história sobre a sua ida para Braga...
tentar vale sempre a pena.

Denim

eu estou muito contente do nuno gomes,manuel fernandes,rubem amorim e quim nao irem ao euro.

Boa.

Agora vai conduzir sff.
À Patrão!!! :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Boa.

Agora vai conduzir sff.

:rir:

Juvelacio

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2012, 20:35
O Nuno Gomes recebeu o convite do Braga. O Nuno Gomes tinha sido pai há pouco tempo e acalentava o sonho de ir ao Euro.

O Nuno Gomes tinha um convite para ir para o México, bem remunerado e sem levantar celeuma no Benfica.

O Nuno Gomes, por iniciativa própria, telefonou a um antigo dirigente do Benfica para se aconselhar, pois estava tentado a ir para o México, pois aqui perto só tinha o convite do Braga, e poderia ser visto como uma afronta aos adeptos do Benfica (devia dizer Adeptos, pois é assim que o Nuno nos tratou quando se despediu de nós) devido ao passado recente, e ele nunca na vida queria que achassem que ele nos estava a afrontar e a desrespeitar.

Ao colocar esse ex-dirigente do Benfica a par da questão e das propostas, esse ex-dirigente do Benfica foi claríssimo. "Vai para o Braga. A vida no México é uma merda, e jogando vais à selecção. Nunca te guiaste pelo dinheiro, não há razão para o fazeres! No Benfica saberão que o respeito é grande e não há qualquer afronta. Além do mais a família cresceu."

E o Nuno aceitou o Braga.

Mas depois um gajo passa um ano a ler a merda que foi aqui escrita.

A quem festeja ele não ir ao euro, olha, temos pena. Vocês não respeitam quem respeita o Benfica! Mais até do que quem por lá anda.

Nuno Gomes, a história de um deus. Um deus que esteve 7 épocas a mais no Benfica apesar de sempre ter respeitado a camisola que vestia. Mas eu gostava de mais golos e se calhar menos respeito.

JNF

Eu também gostava que o Nuno Gomes tivesse mais golos. E que eventualmenten fosse um dos dez melhores marcadores da História do clube. Mas... espera lá...

Ricardo Teixeira

Qual era a diferença de se saber dessa história do Nuno Gomes antes...ou após a convocatória para o Euro?

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2012, 02:01
Qual era a diferença de se saber dessa história do Nuno Gomes antes...ou após a convocatória para o Euro?

Primeiro porque a eu soube a história há pouco tempo, e não foi da boca do Nuno que a soube.
Segundo porque hoje estavam mais uma vez a dizer mentiras. Portanto chegou a altura de meter os pontos nos is.

Universo Benfica

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 02:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2012, 02:01

Primeiro porque a eu soube a história há pouco tempo, e não foi da boca do Nuno que a soube.
Segundo porque hoje estavam mais uma vez a dizer mentiras. Portanto chegou a altura de meter os pontos nos is.
Então eu soube disso bem antes de ti  :tonge:

Ricardo Teixeira

Juvelacio

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2012, 01:55
Eu também gostava que o Nuno Gomes tivesse mais golos. E que eventualmenten fosse um dos dez melhores marcadores da História do clube. Mas... espera lá...

Mas espera lá... se calhar se eu jogasse 12 épocas num clube como o Benfica também conseguia a espectacular média de 0,41 golos por jogo, que é como quem diz 166 golos em 398 jogos (fonte Ser Benfiquista).

Nuno Gomes pré-Fiorentina -> muito bom se tivermos em conta o Benfica da altura. Médias de golos de impôr respeito

Nuno Gomes pós-Fiorentina ->

- recebido com uma ovação de pé ao intervalo de um particular com o Grémio (?). A salvação do Glorioso.
- demora a entrosar-se com os colegas e por isso não marca
- lesiona-se e a lesão não o deixa marcar e habituar-se à equipa
- afinal é o resto da equipa que é merda mas ele é bom
- volta a lesionar e assim não consegue marcar coitado
- é o "azar" que todos os grandes jogadores têm e também persegue o grande Nuno, falta de confiança
- o Nuno é bom e ninguem o serve em condições. "Nuno Nuno Nuno!" e é a loucura nas bancadas pelo goleador
- Fazia falta era um avançado ao lado do Nuno e assim é que ele vai render
- olha mais uma lesão, grande azar outra vez. Coitado do Nuno que não o deixam marcar golos
- Chega o Jesus e nem lhe dá chance de jogar. Incrível o que este Inventor faz, só deixa jogar um tosco na frente que só tem pé esquerdo. Dass...

Resultado: 12 épocas no Benfica como avançado = 0 vezes melhor marcador do campeonato