David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Bethoven

Parabéns moço, fazes anos no mesmo dia que um grande benfiquista: EU!!!

Espero que sejas grande, mereces uma opurtunidade.

Flirt4ever

Citação de: Bethoven em 15 de Maio de 2012, 12:06

Parabéns também para ti :)

Joga Bonito

Parabéns Craque. O teu lugar é no Benfica.

pauliter

Honestamente acho que fez uma época desapontante. Mesmo depois de ter estado emprestado à Académica nunca conseguiu agarrar o lugar.

Não sei o que achar deste jogador. Reconheço-lhe o talento mas acho que não é (ainda?) jogador para o Benfica.

Anyway, Parabéns rapaz!

LR1904

Citação de: Bethoven em 15 de Maio de 2012, 12:06

Eu tambem faço :x

Pensei que tavas a falar de mim.

Ted_Bundy

O problema do David Simão é o mesmo problema de qualquer jovem jogador dos clubes grandes. É emprestado mas pouco joga, e eu até percebo a perspectiva dos clubes pequenos, ou tem muita qualidade e o clube muito poucos recursos e joga com regularidade. Ou então andam a potenciar um jogador que não os pertence que no ano seguinte sai do clube e com ele nada ganham. O Benfica devia ao emprestar dar parte do passe, assim os clubes pequenos sabiam que ao potenciar estes jogadores poderiam ganhar alguma coisa no futuro. Eu se fosse dirigente de um clube pequeno sem receitas não me interessava andar a potenciar jogadores para os outros, basta pensar no Salvio, as poucas receitas que estes clubes fazem é com a venda de alguns jogadores para romenia bulgaria chipre

original

joao_manike

LFVL

Já mudou para gasolina ou ainda anda a gasóleo?

abar85

Citação de: pauliter em 15 de Maio de 2012, 12:11
Honestamente acho que fez uma época desapontante. Mesmo depois de ter estado emprestado à Académica nunca conseguiu agarrar o lugar.

Não sei o que achar deste jogador. Reconheço-lhe o talento mas acho que não é (ainda?) jogador para o Benfica.

Anyway, Parabéns rapaz!

Eu vi parte do último jogo da Académica contra o Vitória e se realmente a Académica joga assim, para o David é complicado, não fazem 3 passes seguidos, é bola para a frente.

slbenfever

pauliter

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: pauliter em 15 de Maio de 2012, 12:11

Anyway, Parabéns rapaz!

Eu vi parte do último jogo da Académica contra o Vitória e se realmente a Académica joga assim, para o David é complicado, não fazem 3 passes seguidos, é bola para a frente.

Mas não deverá ser o jogador a adaptar-se às características da equipa? É que  sendo jovem e com tanto por provar naturalmente terá de se adaptar às circunstâncias.

Tinha bons colegas com quem evoluir juntamente. Adrien, Danilo, Diogo Melo..

Se esperarmos que sejam as equipas a adaptarem-se ao seu estilo de jogo será difícil que evolua na minha opinião.

tms_cst

sabujo

O grande problema dele foi ter sido emprestado a uma equipa que supostamente devia puxar por ele mas que foi-se abaixo das canetas logo após ter mostrado os dentes ao Pinto da Costa. Como consequência, foram por lá abaixo. Para mim é mais vítima do que exemplo de demérito.

*Crow*