Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

*Crow*

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2012, 21:38
                                                      javi

witsel         m.fernandes

funcionaria pessoal??

e de que maneira
mas uma possivel vinda do m.fernandes (que eu nao acredito) nao seria para colmatar a saida do witsel?

ps..ja ouvi dizer que o pablo quer voltar para a argentina....

não. a meu ver o Manuel tinha lugar no meio campo do Benfica. em certos jogos não era necessário jogar com os 2 (Witsel e Manuel), e ia-se alternando a saída de um e de outro com a entrada do Aimar. evitava-se o que aconteceu este ano com o Witsel todo roto.

jorgexavi

que idade tem esse palhaço? faz lembrar o enzo, porque sera? :confused:

johncleese

d10s

Longe! A vir, só com um pedido de desculpas da parte dele e mesmo assim não sei...

brankinho_gaspar

*Crow*

Alguém que SAIBA o que aconteceu para ele sair, que NÃO ESTEJA RESSABIADO, que exponha aqui o que se passou de uma vez por todas

dEskZit

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2012, 21:50
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2012, 21:38
                                                      javi

witsel         m.fernandes

funcionaria pessoal??

e de que maneira
mas uma possivel vinda do m.fernandes (que eu nao acredito) nao seria para colmatar a saida do witsel?

ps..ja ouvi dizer que o pablo quer voltar para a argentina....

não. a meu ver o Manuel tinha lugar no meio campo do Benfica. em certos jogos não era necessário jogar com os 2 (Witsel e Manuel), e ia-se alternando a saída de um e de outro com a entrada do Aimar. evitava-se o que aconteceu este ano com o Witsel todo roto.
Obvio!
E ainda podia fazer a posição do Javi em ultimo caso!
Quem me dera!

Polaco

Acho que deviam juntar o Miguel e o Nelson, e estava restaurada a mística do verdadeiro jogador á Benfica !!!! Juntem o Rui Faria a treinador

BENFIKA

É dos jogadores que mais pena tenho que se tenha perdido um bocado na carreira. Por aquilo que mostrou no Benfica tinha condições para ser um dos melhores médios da europa, dava gosto vê-lo jogar.

Denim

Ahhh...e o regresso do Tiago...e do Miguel, o Pistolas...e o Paulinho Sousa para treinador...
Um mimo! :drool:

(Pó crl ta f*d@ Manélélé!)

dEskZit

Antes este 20x que o portista moletas anderson!!

Chelas

sbremoved_28739

Analisando a capacidade futebolistica do rapaz, claro que gostava que regressasse, pois é da casa e reconheço-lhe muita capacidade, e ainda tem muito para mostrar.
Mas a forma como ja saiu faz prever que não tem lugar aqui.

Polaco

Esqueci-me de propor irem buscar os manos JRibeiro e Maniche. Como foi possível ?

franciscoafonso

Aos 27 anos é que vai explodir, está no ponto! Daqui a duas épocas é o melhor do mundo.