Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

mobes

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Maio de 2012, 22:54
Só no Benfica é que existe o problema de ter não Benfiquistas a jogar pelo Benfica... enfim.

Como se todos os miudos no CFC fossem benfiquistas ou que todos os que são formados em Alcochete fossem lagartos  :disgust:
Não é essa a questão.

Chelas

eu gostava de fazer uma pergunta a alguns users que criticam o Manel: imaginem que o Hulk fosse apanhado com a camisola do Benfica vestida, e que viesse para o nosso clube directamente do Porto para cá, voces gostariam?

kid bengala

Manuel Fernandes não obrigado, dispenso jogadores que abandonam a equipa na véspera de um jogo e que fazem de tudo para forçar a saída.

Slb23

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 22:58
eu gostava de fazer uma pergunta a alguns users que criticam o Manel: imaginem que o Hulk fosse apanhado com a camisola do Benfica vestida, e que viesse para o nosso clube directamente do Porto para cá, voces gostariam?
Não. Tal como nunca gostei de ninguém que viesse dos rivais.

Smile

MONTÁQUI_1904

Citação de: mobes em 15 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Maio de 2012, 22:54
Só no Benfica é que existe o problema de ter não Benfiquistas a jogar pelo Benfica... enfim.

Como se todos os miudos no CFC fossem benfiquistas ou que todos os que são formados em Alcochete fossem lagartos  :disgust:
Não é essa a questão.
Para muitos é... se pelo simples facto de um jornal, numa entrevista com o MF ter-lhe dado uma camisola dos lagartos para as mãos e terem aproveitado o facto para lhe tirar uma foto nesses preparos já faz confusão a muita gente então aquilo que eu digo faz todo o sentido.

Talvez também o Matic seja benfiquista desde pequenino porque em Janeiro da época passada lhe deram uma camisola do Benfica e tiraram-lhe umas fotos com ela... fdx

Frank James

Era imaturo e o clube estava uma desgraça. Eu costumo dar 2ºs oportunidades às pessoas.

Também não me importava de ter Nelson de volta.

Chelas

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 22:58
Não. Tal como nunca gostei de ninguém que viesse dos rivais.

directamente ou como no caso do Simão por exemplo tendo passado por outro clube ?

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho que já são casos a mais de jogadores portugueses que saiem da forma como o Manélélé saiu.

Sabiam que ele quando foi emprestado ao Everton foi igualmente vendido metade do passe a um dos grandes empresários de jogadores de futebol?

Sabiam que foi esse empresário a colocá-lo no Valência e que o Benfica só teve que aceitar?

Sabiam que o Manuel Fernandes depois de ter visto o que aconteceu ao Mantorras, não quis ser tratado pelo mesmo médico, e se calhar com razão, pois passado umas épocas um novo departamento médico foi constituído?

E depois criam-se os mitos de que o tipo não gosta do Benfica... por isso é que em 2009-2010 aceitou vir ao jogo do Benfica contra amigos do Zidane ou do Figo, num jogo de luta contra a fome/pobreza... e jogou do lado do Benfica... enfim...

O pessoal deveria ver melhor as coisas antes de disparatar.

Alexandre Tavares

MONTÁQUI_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Maio de 2012, 23:03
Eu acho que já são casos a mais de jogadores portugueses que saiem da forma como o Manélélé saiu.

Sabiam que ele quando foi emprestado ao Everton foi igualmente vendido metade do passe a um dos grandes empresários de jogadores de futebol?

Sabiam que foi esse empresário a colocá-lo no Valência e que o Benfica só teve que aceitar?

Sabiam que o Manuel Fernandes depois de ter visto o que aconteceu ao Mantorras, não quis ser tratado pelo mesmo médico, e se calhar com razão, pois passado umas épocas um novo departamento médico foi constituído?

E depois criam-se os mitos de que o tipo não gosta do Benfica... por isso é que em 2009-2010 aceitou vir ao jogo do Benfica contra amigos do Zidane ou do Figo, num jogo de luta contra a fome/pobreza... e jogou do lado do Benfica... enfim...

O pessoal deveria ver melhor as coisas antes de disparatar.
O0 O Amorim é a ultima "vitima"

tanktobank

Eu gostava, desde que viesse mais atinado.

MONTÁQUI_1904

E alguem duvida que o Benfica estava tão desejante de ver os 18 milhões como o Manel de ir ganhar mais pro Valencia? Eu não tenho

pec

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2012, 22:33
fora de gozo e brincadeiras...os suinos ainda vendem o mouquinho e vão buscar este

Não semeies o pânico.. vá lá..

quinjeajero

Acho que é um jogador completamente fora do nosso orçamento. Tirando isso, em termos de potencial deve ser a par do noddy o melhor médio português da sua geração. Gostava de o ver novamento no Benfica. Um trio de meio campo com: Javi, Manuel Fernandes e Witsel era muito forte.