Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 00:28
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2012, 00:21
O Vieira só aceitará se for na BenficaTv.
Que seja. Desde que o outro candidato possa falar não é problema algum.
Tem-se visto, quando telefonam para lá a começam a descascar na direção, começam a dizer que o tempo se está a esgotar e estão sempre a interromper as pessoas!
Um debate para a Presidencia do Benfica não podia ser como o que fazem actualmente. O impacto de um debate destes não o permite.
Só te quis demonstrar o quanto a BenficaTv é parcial!

Doom

O Veiga tem vários "defeitos" para que possa ser considerado:

- Tem um passado ligado ao FCP - tal como o Vieira.

- Sempre colocou em primeiro lugar, os negócios pessoais - tal como o Vieira.

- Tem ligações de amizade com todas a figuras corruptas do futebol nacional - tal como o Vieira.

- Teve uma zanga com o Pinto da Costa e aproveitou-se da sua posição no Benfica para ataques pessoais - tal como o Vieira.

- Em quase 3 épocas de Benfica gastou cerca de 50 milhões de euros em contentores de jogadores, sendo que apenas 5/6 se revelaram mais valias - tal como o Vieira.

- Em 3 anos ganhou um campeonato, 1 em 3 é uma média negativa - tal como o Vieira.

- há inúmeros casos de ilegalidades, fuga ao fisco, negócios obscuros no seu passado profissional - tal como o Vieira.

- Ajudou a que jogadores se transferissem para os nossos adversários, prejudicando o Benfica (João Pinto) - tal como o Vieira (Deco e Ovchinikov)

E por aqui me fico....

Thunderboy

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2012, 00:28
Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2012, 00:28
mas esse user é mesmo o fernando tavares?
Sim!
muito interessante, mas ele é alguma coisa no outro movimento ou apenas um espirito aberto a lutar contra a letargia no Benfica?

Por acaso seria interesante haver uma resposta aqui no SB do Rui.

Obrigado pela reposta Mestre. ;)

CPA

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40
Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares                   

Grande, grande!

É disto que precisamos. É nisto que me revejo.

EMID

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2012, 00:26
E o Estoril até facilitou o jogo e tudo......

Não facilitou... mas é um caso pouco ético no mínimo, não é comparável com fruta e coisas dos género mas para mandar pedras ao telhado do vizinho não podemos pactuar com situações destas.

Slb23

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2012, 00:30
Eu sei mas um debate destes era seguido por milhões de pessoas, por outras estações televisivas, etc...O debate ia ser justo.

PAslb

Doom, contigo já não vale a pena discutir, os teus argumentos já foram rebatidos e nunca irás mudar de opinião! Portanto, fica com a tua!

Mestre30

Citação de: EMID em 16 de Maio de 2012, 00:32

Não facilitou... mas é um caso pouco ético no mínimo, não é comparável com fruta e coisas dos género mas para mandar pedras ao telhado do vizinho não podemos pactuar com situações destas.
Então o Benfica ia obrigar o Estoril a jogar mesmo no seu estadio?????

PAslb

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 00:32
Eu sei mas um debate destes era seguido por milhões de pessoas, por outras estações televisivas, etc...O debate ia ser justo.
Prefiro num órgão de CS independente.

Doom

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2012, 00:33
Doom, contigo já não vale a pena discutir, os teus argumentos já foram rebatidos e nunca irás mudar de opinião! Portanto, fica com a tua!

Em relação ao veiga nunca mudarei de opinião.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 00:23
Fernando Tavares deu aqui a cara com o nome dele.

Já pedimos a RGS para se registar e vir aqui debater.

Mas tá quito não é Rui...

Para que, para alguns descambarem logo para o ataque pessoal ??

É muito complicado figuras destas virem debater para estes sites.

Mercurio_10

Porque é que dizes que foi pouco ético? Não achas normal o Estoril aproveitar um grande momento do Benfica para multiplicar por 6 as receitas de bilheteira num jogo?

pguerreiro

Não acredites nisso, foi desculpa para justificar a época deprimente do FCPorto e a perda do título pelo Sporting. O Estoril estava em apuros e mais responsável por este jogo no Algarve até é outro rosto da oposição - António Figueiredo. Este jogo manteve o Estoril vivo por mais algum tempo, mas claro que este é o 'título do Estoril no Algarve', como a Taça da Liga é a 'Taça Lucílio Baptista' como 2009/10 é a 'Liga dos túneis'. Isso foi poeira para desculpar a incompetência da 'estrutura de sonho'.

Slb23

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 00:32
Prefiro num órgão de CS independente.
O Benfica tem canal, nada melhor que debater na nossa casa.

RedStar1982

Citação de: Zak em 16 de Maio de 2012, 00:36
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2012, 00:23
Fernando Tavares deu aqui a cara com o nome dele.

Já pedimos a RGS para se registar e vir aqui debater.

Mas tá quito não é Rui...

Para que, para alguns descambarem logo para o ataque pessoal ??

É muito complicado figuras destas virem debater para estes sites.

Claro, não percebo é como já é facil ir representar o Benfica para um programa de tv... são as prioridades.